| aulas de kaien(eu vo mudar de nick entao me identifiquem pela minha zanpa na ass) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dante Shinigami|Capitão 13ª Divisão
Mensagens : 342 Pontos : 442 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 27 Localização : sereitei-13 bantai
Ficha do personagem Hp: (650/650) Reiatsu: (700/700) Experiência: (0/250)
| Assunto: aulas de kaien(eu vo mudar de nick entao me identifiquem pela minha zanpa na ass) Sex Nov 12, 2010 9:08 pm | |
| Aula 1 Ao chegar na escola shiba kaien comprimenta o professor e seus colegas de classe entao ele diz: -Hoje nossa aula sera sobre shunpou,abram na pagina 19 do livro Entao kaien segue a leitura do professor pelo livro e acaba pegando no sono entao ele e acordado por um colega apos algum tempo de teoria(uns 30 min)o professor proclama a turma: -Agora todos iremos para o patio e voce,kaien,quero que preste mais atenção em minhas aulas! Começa-se a parte pratica com o professor explicando: -Todos agora praticaremos o shunpou e quem prestou atençao na aula teorica sabe como faze-lo,simplesmente envie seu reiatsu para os pes focando um local nao muito proximo para alcança-lo no uso de shunpou Apos algum tempo de aula pratica sem fazer nada e vendo varios alunos conseguindo zombando dele kaien proclama: -Vou fazer melhor q voces seus merdas Entao o prfessor lhe retruca: -Fale educadamente e respeite seus colegas!Vamos ver se consegue apos dormir na aula teorica! -Voce vai calar a boca! -Olha o palavriado!todos parem e vamos ver uma demonstração de shunpou de kaien Entao kaien fica irritado concentra o reiatsu nos pes e aparece a 20m de distancia e volta para o ponto inicial usando shunpou Todos ficam quietos e o professor lhe diz: -Muito bem voce tem muito potencial,mas pode ser melhor se nao dormir nas aulas | |
|
| |
Mensagens : 342 Pontos : 442 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 27 Localização : sereitei-13 bantai
| Assunto: Re: aulas de kaien(eu vo mudar de nick entao me identifiquem pela minha zanpa na ass) Sex Nov 12, 2010 9:39 pm | |
| Aula 2 Dante chega a escola animado para sua segunda aula com uma louka vontade de se tornar logo um shinigami mas os portoes ainda estao fechados ele avista o professor e se recorda do que ele lhe falou na ultima aula ele se aproxima do mentor e lhe pergunta: -por que voce acha q tenho potencial? Entao o professor lhe responde: -Por voce conseguir shunpou de primeira e sem a aula teorica,mas vamos esta na hora de iniciarmos a aula Ao chegar na sala o professor diz a turma q a aula de hoje e bakudou lemos um pouco sobre eles entao o professor faz uma demonstraçao: -Agora meu assistente partira para cima de mim com a inteçao de me matar e usarei um bakudou para me defender,entao o assistente partiu e o professor proclamou apos desenhar sinais no ar: -Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!Bakudou no 9,Geki -Entao do nada o assistente foi preso por uma luz vermelha e ficou imovel e disse : -agora e a vez de Dante! Dante se levanta e desta vez o assistente so corre em direção de dante ele da uma grande gargalhada e proclama apos fazer sinais no ar: -Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!Bakudou no 9,Geki O assistente se paralizou e o professor eloggiou dante que sentou e esperou o termino da aula | |
|
| |
| Assunto: Re: aulas de kaien(eu vo mudar de nick entao me identifiquem pela minha zanpa na ass) Sex Nov 12, 2010 9:40 pm | |
| off:esqueci- - Citação :
9. 撃 Geki (Conquista) Duração:1post Alcance:25m Descrição: Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo na luz vermelha, paralisando-o completamente. Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta! hp:full rei:670 | |
|
| |
FiveAC Quincy
Mensagens : 449 Pontos : 628 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 27 Localização : Karakura Town
Ficha do personagem Hp: (450/450) Reiatsu: (700/700) Experiência: (100/250)
| Assunto: Re: aulas de kaien(eu vo mudar de nick entao me identifiquem pela minha zanpa na ass) Sex Nov 12, 2010 9:58 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: aulas de kaien(eu vo mudar de nick entao me identifiquem pela minha zanpa na ass) Sáb Nov 13, 2010 7:18 am | |
| [size=24]Aula 3[size] Dante sai cedo de sua casa louco para assistir a aula de hadou e tbm louco pra aprender um entao dante chega muito cedo na academia e encontra o professor na entrada: -Sensei voce vai ensinar qual hadou ? -E uma surpresa,e um milagre finalmente voce me chamou de sensei! -Hum e mesmo?kibom -Olha o respeito,vamos pra sala q ja ta na hora de começarmos. Ao chegar na sala junto de seu prof. dante senta-se no seu lugar e abre seu livro na pag 30 e o preof proclama: -Hoje iremos estudar hadou abram na pag 30 Apos um tempo de teoria o professor chama seu assistente e avisa: -Vamos para o campo de kidou praticar hadou Ao chegar la o assistente tampa uma lata de lixo no sensei que mira a lata e grita: -Hadou no 4,Byakurai! Do nada sai um raio branco da ponta de seus dedos e atravessa a lata de lixo e a manda pra longe: -Agora e a vez de voces consetrem seu reiatsu na ponta dos dedos gerando uma grande energia ,Dante voce e o primeiro -Vamo bora mostrar como se faz isso Dante aponta para o alvo com seus dedos e sente uma grande energia neles disparando-a: -Hadou no 4 byakurai! Ele destroi o alvo e se senta.Apos uma 1 hora o prof libera a turma hp:full rei:670 - Citação :
- 4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Duração:1post Alcance:25m Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos. Encantamento: Desconhecido. | |
|
| |
| Assunto: Re: aulas de kaien(eu vo mudar de nick entao me identifiquem pela minha zanpa na ass) Sáb Nov 13, 2010 7:49 am | |
| Aula 4 Ao sair de casa cedo Dante ve uma grande neblina indo a caminho da escola pensando na aula de hoje a sobre hollows. Ao chegar na academia Dante encontra seu prof por chegar como sempre antes de td mundo: -Sensei hoje a aula e sobre hollows certo?gostaria de falar sobre eles ja que estudei eles ontem a noite. -Tudo bem mas vamos esta na hora da aula. -Ok Ao entrar na sala junto de seu sensei Dante começa a se lembrar o que estudou sobre hollows entao o prof diz para turma apos nos sentarmos: -Hoje a aula e sobre hollows como ainda nao aprenderam zanjutsu vamos ficar na teoria.Todos abram na pagina 79.Dante leia. - - Citação :
- Hollows são formados por Plus (almas de humanos mortos) que perderam seu coração para o desespero ou que ficaram no mundo real por tempo demais. Qualquer espírito que não for guiado para a Soul Society por um Shinigami pode eventualmente decair em um Hollow. O processo pelo qual uma alma se torna um Hollow levando meses (se não mais), é refletido pelo comprimento da Corrente do Destino da alma, que reside no mesmo local onde o coração deveria estar. A Corrente do Destino lentamente se corrói com o passar do tempo, refletindo a degradação dos laços da alma com o mundo dos vivos. O processo pode ser acelerado sobre certas condições, como ser atacado por algum Hollow ou usando certos poderes espirituais. Quando a corrente deteriora completamente, a alma é transformada em monstruosa forma com uma vaga mascara esquelética e um grande buraco onde a corrente era originalmente ligada.
Existem diferentes tipos de Hollows, sendo Eles:
Menos - Menos são um grupo de hollows que tem pouca ou nenhuma inteligencia,são resultado de muitos hollow amassados,triturados e etc. A classe Menos de Hollow é considerada tão perigosa que a Soul Society envia apenas os mais bem treinados times de Shinigamis para lidar com invasões de Menos.
Gillian - Eles são criaturas gigantes em comparação com outros Hollows, sendo maior que os outros Hollows por pelo menos dois andares,os Gillian tem caracteristicas de seres iguais aos demais Gillian, mas não possuem agilidade e inteligência. Mesmo que um Gillian seja muito poderoso ele continua sendo muito mais fraco que um capitão Shinigami.
Adjuchas - Adjucas (Adjuca quer dizer “demônio de pedra”) são a classe média de Menos em termos de poder, e o segundo estágio da evolução de um Menos.Diferentes dos Gillians eles tem quase o tamanho de um humano. Eles também são muito mais inteligentes que os Gillians e tem poder comparável. Eles podem lutar de maneira justa com os capitães Shinigami.
Vasto Lorde - (Significa “Grande Rei”) – É a classe mais poderosa de Menos e o estagio final na linha de evolução. Eles têm aparência quase completamente humanóide e cada um deles é mais forte que um capitão Shinigami.
O sensei pergunta a Dante: -Voce quer falar alguma coisa sobre o assunto? -Filho da mae voce mandou eu ler td q ia falar. -KKKKKKK.Sabia q sua resposta seria essa acabou a aula todos podem ir | |
|
| |
| Assunto: Re: aulas de kaien(eu vo mudar de nick entao me identifiquem pela minha zanpa na ass) Sáb Nov 13, 2010 8:09 am | |
| Aula 5 Dante sai de casa cedo para poder aprender zanjutsus mas esta um frio muito intenso entao vai correndo para se esquenta entao chega mais cedo q o normal pricinpalmente pra ele entao ele dorme no portao logo o professor te acorda e te chama para entrar para começar a aula logo ele e seu sensei entram se sentam e o prof começa: -Hoje iremos aprender zanjutsus e peço para q dante explique o que e zanjutsu -Zanjutsu e uma das quatro formas de combate, e a mais comum, o zanjutsu, onde o Shinigami usa sua Zanpakutou.Aqui entram as habilidades das Shikais e das Bankais. -Muito bem sua teoria e perfeita vamos ver a pratica todos formem duplas e como o numero de alunos e impar Dante fica comigo . -Vamos ver se voce so sabe teoria ou e bom na pratica prof -Vou te ensinar a ter respeito todos para o patio La todos pegam suas espadas de madeira e começam a praticar: -Comecem alunos -Sensei deixarei voce começar O sensei tenta um corte vertical so que Dante se esquiva e vendo uma brecha manda um estocada o prof esquiva e manda um corte horizontal acertando o peito de Dante q aproveita o convencimento to prof e coloca a zanpakutou de madera em seu pescoço -E voce e bom so que nao foi pra valer voce e muito suicida -Faço o q e necessario para vencer mesmo q morra tbm matarei -Voce e muito frio e calculista so que usa taticas suicidas -Kibom -Aula terminada liberados | |
|
| |
| Assunto: Re: aulas de kaien(eu vo mudar de nick entao me identifiquem pela minha zanpa na ass) Sáb Nov 13, 2010 8:27 am | |
| Aula 6 Hoje era o dia da formatura com aula de zampakutou logo chega a escola e la ao chegar na academia ele encontra seu sensei que o chama: -Dante venha ca quero q voce seja um otimo shinigami entao hoje aplicarei o teste final a todos,vamos para sala Dante e seu sensei vao para a sala de aula para q o teste final seja aplicado -Todos hoje faram o teste final vamos ver quem tem potencial o suficiente -Teste teorico:o que e uma zanpakutou? Dante responde: -As Zanpakutous (斬魄刀, Cortadoras de Alma) são as espadas usadas pelos Shinigamis. Estas espadas são usadas tanto para a purificação de almas, como para lutas. Elas normalmente estão seladas para se assemelharem com espadas comuns. O principal motivo para isso é para que o poder do seu estado liberado não influencie no mundo real. Como dito anteriormente, as Zanpakutous normalmente estão seladas, mas é possível quebrar este selo. Porém, só é permitido isto em momentos de emergência. Uma Zanpakutou possui duas quebras de selo, que são: Shikai (始解, Liberação Inicial) e Bankai (卍解, Liberação Definitiva). Elas tem personalidade propria e para que o shinigami a domine eles precisam se entender ser amigos para que trabalhem bem juntos e alem de shikai e bankai ela fica na forma de katana comum com a forma de Asauchi -Muito bem nao teremos teste pratico ja q surgiu uma emergencia No meio de um shunpou o sensei vai embora
| |
|
| |
Matt Shinigami|6ª Divisão
Mensagens : 589 Pontos : 839 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/04/2010 Localização : Seireitei - 12º Bantai
Ficha do personagem Hp: (600/600) Reiatsu: (750/750) Experiência: (100/250)
| Assunto: Re: aulas de kaien(eu vo mudar de nick entao me identifiquem pela minha zanpa na ass) Sáb Nov 13, 2010 12:14 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: aulas de kaien(eu vo mudar de nick entao me identifiquem pela minha zanpa na ass) | |
| |
|
| |
| aulas de kaien(eu vo mudar de nick entao me identifiquem pela minha zanpa na ass) | |
|