Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Online de Bleach!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aulas ~> Kyo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kyo
Shinigami|10ª Divisão
Shinigami|10ª Divisão
Kyo


Mensagens : 11
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011

Ficha do personagem
Hp:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)

Aulas ~> Kyo Empty
MensagemAssunto: Aulas ~> Kyo   Aulas ~> Kyo Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:51 pm

1ª Aula ~> Shunpo

O meu primeiro dia na academia Shinigami, estou sentado em minha carteira a espera do professor, sem muita demora logo um homem surge se denominando professor Shinigami, logo pergunto pra ele:
- Professor, vamos logo ao assunto, oq vou aprender hoje ?
- Vamos aprender sobre o Shunpo, primeiro vou dar uma explicação basica sobre o Shunpo e suas tecnicas.

Citação :
Shunpo é uma técnica de movimento que permite ao usuário se mover mais rápido do que o olho pode seguir. O ponto focal que determina a base dessa técnica é a velocidade. Como a velocidade é o ponto principal da técnica do método é melhor caracterizada pela rapidez pode-se ir do ponto A ao ponto B na menor quantidade de passos. Treinamento e habilidade são o que determina o quão rápido um usuário de Shunpo pode mover-se; os de pouca habilidade na técnica ou aqueles que não tê-lo usado um longo período de tempo seria, obviamente, fora da prática, fazendo com que esses indivíduos sejam consideravelmente mais lento, que requer o uso de mais etapas para mover a mesma distância e tornar-se sem fôlego muito mais fácil em um curto período de tempo. O Arrancar variação de Shunpo é Sonido eo Quincy variação é Hirenkyaku .

Senka: Uma técnica Shunpo especial onde um se move para os seus adversários para trás, podendo assim ataca-lo diretamente com um rapido golpe por tras. O movimento é tão rápido que o adversário pode não ser capaz de dizer se ele foi atacado de frente ou nas costas e até mesmo um observador de fora pode achar que é impossível dizer o que os movimentos são verdadeiros.

Utsusemi: Permite um movimento em grande velocidade deixando uma imagem seguida por trás. A pós-imagem pode até parecem ter tomado danos, sendo uma otima escolha como defesa ou até como distração para ataques.
- Agora que te dei tantas explicações, vou responder suas duvidas e logo em seguida vc terá que realizar o shunpo, eu vou cobrar de vc apenas o shunpo não vou te cobarra agora o Senka nem o Utsemi, pois se vc aprender o Shunpo será muito mais facil vc aprender os outros dois[
Assim Kyo esclareceu todas suas duvidas com seu professor e logo em seguida começou seu treino para realizar o Shunpo, de acordo com seu professor era tudo questão de controle de reiatsu e habilidade, sendo assim Kyo começa a concetrar reiatsu em seus pés logo em seguida tenta correr o mais rapido possivel até fora da sala de aula, porem o reiatsu não permanecia instavel nós pés de kyo e por isso ele não pode manter a velocidade do Shunpo, logo Kyo voltou pra o ponto de inicio e começou a só concetrar reiatsu em seus pés, sem ao menos se movimentar ficando daquele jeito por algum tempo, logo pode perceber que estava conseguindo manter o reiatsu instavel e assim se movimetnou com sua rapidez maxima até alcançar seu objetivo, vendo que chegou muito rapido em seu objetivo, Kyo se volta pra o seu professor e diz:
- E dai, consegui ?
- Pior que conseguiu, teve uma hora que eu chuguei duvidar que vc conseguiria mais, vc conseguiu mais rapido que o esperado, tenho grandes expectativas com vc Kyo !!
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Yami


Mensagens : 198
Pontos : 238
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Seireitei-3º Bantai

Ficha do personagem
Hp:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue1420/1420Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (1420/1420)
Reiatsu:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue1550/1550Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Experiência:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/1350Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas ~> Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas ~> Kyo   Aulas ~> Kyo Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:57 pm

Okay, aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Shinigami|10ª Divisão
Shinigami|10ª Divisão
Kyo


Mensagens : 11
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011

Ficha do personagem
Hp:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)

Aulas ~> Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas ~> Kyo   Aulas ~> Kyo Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 9:25 pm

2ª Aula -> Kidou - Bakudou


Logo após aprender utilizar o shunpo, eu volto a academia no outro dia pronto pra aprender mais alguma coisa na minha longa jornada praser um Shinigami, assim eu chego na academia e logo na entrada encontro meu professor que ao me ver me diz:
- Ei kyo, a aula de hoje vai ter que ser aki fora, e axo que vc vai gostar... me siga
Assim eu começo a seguir ele, enquanto ele me leva para um campo de treinamentos localizado atras da academia, chegando ele me diz:
- Kyo, hoje vou te ensinar sobre Bakudou, mais antes vou te explicar a duas formas basicas do Kidou.

Citação :
Kidou - É a técnica que Shinigami usar para concentrar sua energia espiritual em uma grande variedade de magias que pode servir a muitos propósitos, tais como a cura, defesa ou combate. É uma das quatro formas básicas de combate Shinigami.

Bakudō (Bakudou): Trata-se de uma ampla categoria de magias defensivas que bloqueiam / repelem os ataques inimigos ou serve tambem para paraliza-los dando tempo de fugir ou de atacar retirando as chances de defesa de seu inimigo.

Hado (Hadou): São magias ofensivas que prejudicam um inimigo ou causar danos a objetos.
- Hum!! Então hoje vou aprender usar magias ?
Sim, mais hoje vc vai aprender as magias defensivas, ou seja, os Bakudous... Tem alguma pergunta sobre eles ?
Assim eu retiro todas minhas duvidas a respeito dos Bakudous, e logo em seguida meu professsor me diz:
- Vamos usar aquele boneco como alvo para o treino, vou te ensinar dois Bakudous basicos, eles são o Bakudou [b]9.Geki (Conquista)

e o 15.Tsuchihaaku (Captura por terra), vou te explicar como esses doi funcionam e depois quero que vc os realize nesse boneco, só depois que voce conseuir isso seu treino vai estar completo.


Citação :
9. 撃 Geki (Conquista)
Duração:1post
Alcance:25m
Descrição: Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo na luz vermelha, paralisando-o completamente.
Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!

15. Tsuchihaaku (Captura por terra)
Duração:1post
Alcance:20m
Descrição: O chão debaixo das extremidades do oponente(pés, patas, etc) se torna areia movediça até o oponente estar com os pés atolados no chão depois se solidifica se tornando muito dificil de sair do chão solidificado.
Encantamento: Desconhecido.

Após todas as explicaçoes serem dadas, Kyo se posiciona a 5 metros de distancia do boneco, e logo começa a concetrar seu pdoer espiritual e foca-lo no boneco e ceomça a desenhar no ar enquanto pronuncia o encantamento:
- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!
Desse modo surge em volta do boneco uma aura vermelha, porem ela não dura mais que 2 segundos e logo some... Novamente me concetro e dessa vez uso mais energia espiritual, realizando novamente os mesmos passos de antes, dessa vez uma aura vermelha cobre o boneco e permanece por um certo tempo, o professor se aproxima do boneco e tenta erguer um de seus braços, porem não consegue ele esta completamente pego pelo Geki.
- Agora tente o outro, ja te ensinei todos os passos dele, voce foi muito bem mais esse de agora é mais dificil, uma dica, concentre seu reiatsu no solo e tente o mandar para baixo de onde o boneco está
Seguindo todos os passos ditos pelo professor eu me concetro e espalho meu reitasu pelo solo, tentanto o mandar para o solo sob o boneco, porem isso parecia bem dificil e quem acabou snedo pego pelo golpe foi eu, que acabei sendo preso no solo precisando da ajuda do professor... Logo apos sair do solo, me concetro novamente dessa vez o solo se modificou muito perto do boneco, isso graças a nova distancia que o professor mandou eu tomar de boneco, dessa vez eu estava a 20 metros de distancia dele, novamente eu concentrei uma alta quantidade de reiatsu no solo e dessa vez mandei todo de uma vez em direçao ao boneco, dessa vez o Bakudou funcinou aprisionando o boneco no solo e assim concluindo mais uma de minhas aulas.
- Legal !! Agora me sinto um pouco mais forte !!
- Uhum, mais vc deve estar cansado, vai pra sua casa descansar e comer algo pra repor seu reiatsu gasto hoje, amanha eu vou te ensinar o Hadou, a aula de amanha vai ser perigosa.


Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Yami


Mensagens : 198
Pontos : 238
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Seireitei-3º Bantai

Ficha do personagem
Hp:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue1420/1420Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (1420/1420)
Reiatsu:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue1550/1550Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Experiência:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/1350Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas ~> Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas ~> Kyo   Aulas ~> Kyo Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 7:32 pm

Está aprovado, mas você vai ter que escolher somente um dos dois pra usar, por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Shinigami|10ª Divisão
Shinigami|10ª Divisão
Kyo


Mensagens : 11
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011

Ficha do personagem
Hp:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)

Aulas ~> Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas ~> Kyo   Aulas ~> Kyo Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 2:02 pm

OFF:

3ª Aula ~> Kidou - Hadou

Logo apos aprender usar Bakudous, eu vou pra minha casa descansar e no outro dia volto para a academia com intenção de aprender sobre o Hadous, chegando lá vejo que pela primeira vez meu professor já se encontra lá, logo digo:
- Professor, já estou pronto vamos começar ?
- Vamos sim, venha até aki, vou te ensinar um Hadou que em batalha combinará super bem com o seu Bakudou de ontem, seu nome é Byakurai.
Citação :
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Duração:1post
Alcance:25m
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos.
Encantamento: Desconhecido.
- Esse é um golpe super forte e naum muito dificil de se aprender, vou te erxplicar
Assim dando as devidas explicações, o professor me leva ao mesmo boneco de ontem e me diz pra seguir todas as suas explicações, assim eu levanto meu dedo em direçao ao boneco e seguindo as explicações começo a concetrar reitasu nele tentando o deixar como um relampago, logo tento o lançar na direção do boneco, porem um fino e curto relampago sai de meu dedo, tal relampago naum chega nem perto de atingir o boneco, logo eu digo:
- Professor, faz esse golpe vc, pra mim ver como eu tenho que fazer
Sem dizer nenhuma palavara o professor levanta seu dedo para o alto e lança um poderoso relampago branco para o alto sem muita dificuldade.
- Nuss!! agora me animou, esse golpe parece ser super forte, tenho que aprende-lo
Dessa vez mais animado com o golpe, eu concentro um pouco mais de reiatsu em meu dedo e logo o tento deixar ocmo um relampago, em seguida o lanço na direçao do boneco, fazendo sair de meu dedo um grande raio porem não tinha a mesma força do que o profesor fez, assim um pensamento vem em minha cabeça, "preciso transformar meu reiatsu em relampago no momento em que ele estiver saindo do meu dedo". Seguindo meus pensamentos eu levanto meu dedo e lanço um poderoso raio eletrico que ao atingir o boneco o atravessa causando grandes estragos internos.
- É vc aprendeu, agora pode ir pra sua casa, afinal vc deve estar bemk cansado e com fome
- Vlw professor, to indo entaum, to com fome mesmo
Assim eu volto pra minha casa com mais um golpe aprendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Yami


Mensagens : 198
Pontos : 238
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Seireitei-3º Bantai

Ficha do personagem
Hp:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue1420/1420Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (1420/1420)
Reiatsu:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue1550/1550Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Experiência:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/1350Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas ~> Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas ~> Kyo   Aulas ~> Kyo Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 2:38 pm

Aproves o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Shinigami|10ª Divisão
Shinigami|10ª Divisão
Kyo


Mensagens : 11
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011

Ficha do personagem
Hp:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)

Aulas ~> Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas ~> Kyo   Aulas ~> Kyo Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 9:32 pm

4ª Aula ~> Hollows


Após aprender os dois tipos de "magis" Shinigami, eu volto no outro dia para a academia pra ter outra aula, assim chego na academia e fico a esperrar meu professor no patio da academia, logo o vejo chegando eu digo e voz alta:
- Professor, oq vai ser hoje ?
- A aula de hoje vai ser mais sossegada que as dos outros dias, por tanto vamos a sala de aula, que eu vou começar a te explicar sobre os hollows
Assim me direciono para a sala junto com o professor, ao chegar na sala eu me sento em uma das carteiras, e logo ele começas a explicação:
- Vamos começar, o assuntoi de hoje é os Hollows, esses "monstros" são ex- Vantagens (falecido almas humanas) que perdem seus corações para o desespero ou por permanecer no mundo real por muito tempo depois de mortos. Qualquer espírito que não é orientada para a Soul Society por um Shinigami através Burial Alma pode, eventualmente, descer em um Hollow. Agora que sabem basicamente sobre oq são Hollows, vamos as cansativas explicaçoes, sobre eles, seus tipos e como se tornam Hollows.
Citação :
Processo de Transformação
A maioria dos fantasmas pacificamente passar para a Soul Society após suas mortes. Alguns, no entanto, permanecer no mundo dos vivos para cumprir determinados objetivos, como cuidar de um ente querido, proteger um determinado local, ou buscar um rancor de além-túmulo. No entanto, apenas com habilidades limitadas para interagir com os vivos, e por definição amarrados aos seus objetivos, muitos fantasmas acham que são incapazes de lidar quando seus entes queridos seguir em frente ou velhos inimigos esquecê-los. Neste ponto, alguns vão tornar-se perigosamente obcecado com o cumprimento dessas metas, mesmo se os meios para cumpri-las torna a alma vazia: por exemplo, matando qualquer um que chega perto de um ente querido, a fim de mantê-los de ferir essa pessoa. Ao fazer isso, as urdiduras fantasma em um Hollow e, ironicamente, muitas vezes torna o foco de sua obsessão em sua primeira vítima, como Orihime Inoue 's irmão, Sora , faz. Isto pode ser evitado se um Shinigami dá à alma uma Burial Alma antes de descer em um Hollow.
O processo pelo qual uma alma se torna um Hollow geralmente leva meses ou anos para ser concluído, refletido pelo comprimento da alma Cadeia do Destino , que reside no centro de seu peito. A Cadeia do Destino lentamente corrói mais tempo, coincidindo com a degradação dos laços da alma ao mundo dos vivos. O processo pode ser acelerado sob certas condições, como ser atacado por um Hollow, dando ao desespero extremo ou através do uso de certos poderes espirituais. Quando a corrente deteriora completamente, tornam-se um Hollow quando um buraco se abre no seu peito, onde a cadeia foi anexado, o que significa que eles perderam o seu coração.

Citação :
Aparência
All Hollows usar máscaras, que são formadas a partir os corações que haviam perdido como seres humanos. Esta máscara protege o instinto que é deixado nu em um ser após a perda do seu coração, e para ocultar a identidade original do Hollow. As máscaras de Hollows diferentes pode ser muito diferente na forma e na forma, mas são sempre brancas e crânio-like. A máscara pode ser quebrado, permitindo temporariamente o Hollow para recuperar a sua identidade original, mas irá se regenerar após um curto período, uma vez o Hollow assume novamente.
Hollows tem grande variação nas características físicas e alguns deles nunca aparecem da mesma forma. Em termos de aparência, Hollows podem variar na aparência de furry (como mamíferos) através lagarto-como a outright demoníaca. Hollows também variam em tamanho, mas ela tende a ser bastante consistente entre as várias classificações de Menos. Em Hueco Mundo, alguns Hollows não são maiores do que animais de estimação comuns. Hollows mais comuns são o dobro do tamanho de um humano adulto, embora possa variar de um grau.

É revelado por Kūgo Ginjo a razão Hollows ganhar sua aparência única e poderes individuais. Quando o coração de um Hollow é esculpida pelo buraco no peito, o coração torna-se perdido a sua máscara, e muda a sua aparência exterior ao que parece como um Hollow. Os poderes em um Hollow exerce também são manifestações de seu coração.

Citação :
Classes de Hollows

Demi-Hollow
A Demi-oco (半虚(デミホロウ), demi-Horo ;. aceso "Half-Hollow") é um Jibakurai , um espírito earthbound que está evoluindo em um Hollow. Geralmente, leva algum tempo para que o espírito earthbound plenamente transformar em um Hollow, mas este processo pode ser acelerado, forçando o buraco em seu peito para abrir. O Demi-Hollows são mantidas por correntes, geralmente em algum lugar que eles consideram ser seu território. Eles são geralmente vistos apenas quando um Humano no seu território e não pode ser facilmente detectado pelo Shinigami.

Gillian, também chamado de Menos Grande (大虚(メノスグランデ), menosu gurande ; espanhol para " Menos Big "ou" Minus Big ", em japonês para " oco Grande ") são os primeiros e os mais fracos de todos os Menos. Em termos humanos seriam considerados soldados de infantaria. Há muitos deles e eles são todos parecidos. Em Soul Society, eles são os "Menos", que são geralmente referidos nos livros didáticos. Gillians são enormes, mas eles são lentos e têm-besta como o intelecto. Qualquer Capitão seria capaz de destruí-los com facilidade. Até o momento em que Rukia Kuchiki encontra Ichigo Kurosaki , ela só tem visto nos livros didáticos como, apesar de ter sido um Shinigami por muitos anos. Gillains geralmente atacam em grupo e um é poderoso o suficiente para ser um desafio para um tenente da Gotei 13. Gillians normalmente chegam no Mundo Humano através do uso de distorções espacial chamado Kumon (空门, lit. "Air Gate" ).

Adjuchas (中级大虚(アジューカス), ajūkasu ; japonês para " oco Intermediário Grande ") são a segunda classificação de Menos. Eles são menores do que Gillian e em menor número. No entanto, eles são muito mais espertos e mais forte do que Gillian. Eles são muitas vezes aqueles que levam Gillian para a batalha. [13] Adjuchas são criaturas solitárias comumente raramente se juntar em grupos. Eles são poderosos o suficiente para desafiar um capitão do Gotei 13.

Vasto Lorde (最上大虚(ヴァストローデ), vasuto montou ; japonês para " o mais alto oco Grande ") são a terceira classificação de Menos eo mais alto nível de evolução. Eles são Hollows extremamente pequeno, aproximadamente do mesmo tamanho que os seres humanos são extremamente raros e em número. Diz-se que você poderia contar o número inteiro dentro Hueco Mundo com apenas os dedos de sua mão. Capacidades do Vasto Lordes "de combate são acima da dos capitães da Gotei 13.

- É, axo que é tudo por hoje, essa aula axo que até hoje foi a mais cansativa embora nela vcs naum gastaram nada de suas energias, pelo contrario, eu ate vi que alguns cochilaram, mais mesmo assim a aula de hoje chegou ao fim, estão dispensados, e até amanha

Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Shinigami|10ª Divisão
Shinigami|10ª Divisão
Kyo


Mensagens : 11
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011

Ficha do personagem
Hp:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)

Aulas ~> Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas ~> Kyo   Aulas ~> Kyo Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 9:58 pm

5ª Aula ~> Zampakutou

Após a minha mais cansativa aula, eu volto ao colegio no dia seguinte pensando ter outra ula muito exaustiva, porem uma coisa que nem sempre acontecia estava acontecendo, meu professor estava pela primeira vez com sua zampakutou nas maos e ao seu lado havia varias outras esdpadas, cada uma de um jeito e tipo, logo que todos os alunos chegaram o professor disse:
- Pessoal, essa é a ultima aula de vcs, eu evitei dizer isso ontem pois odeio quando chega a essa aula, mais os alunos adoram, pois essa aula é a que vcs ganham suas devidas zampakutou, primeiro vou explicar mais sobre elas:

Citação :
Zanpakutou marca são as armas do Shinigami. Capaz de cortar corpos espirituais, elas estão entre as poucas armas que podem ser utilizados para combater Hollows . Cada Shinigami carrega uma Zanpakutou, e cada Zanpakutou é único: como as espadas são reflexos de um Shinigami alma e poder, e os seres sencientes a si mesmos. O nome da Zanpakutou é também o nome do espírito vivo que autoriza a espada e empresta sua força para o Shinigami que exerce o poder. Estes seres podem variar muito na aparência e têm suas próprias personalidades distintas que combinam com seus donos. Normalmente, o espírito Zanpakutou só pode ser visto pelo seu portador. Caso contrário, eles moram em seu "mundo interior" próprias, criadas nas mentes dos que exercem Shinigami-los. Como tal, cada um Shinigami seu mundo interior é drasticamente diferente de outro Shinigami e é exclusivo para si. A Zanpakutou espírito pode trazer seu portador em seu mundo interior, embora Shinigami pode voluntariamente conseguir isso simplesmente por meio da meditação.
A forma Zanpakutou e habilidades são baseadas em suas Shinigami alma. Uma vez que um Shinigami aprende o nome dele / a sua espada, eles são capazes de comunicar uns com os outros e crescer juntos. Zanpakutou nascem com suas Shinigami e morrem junto com seus Shinigami. Shinigami usá-los na batalha como um reflexo do seu coração. Quando lançado, eles podem exibir um poder vibrante. Eles são um com o Shinigami, compartilhando sua sconvicçoes em batalha.

Asauchi (浅打ち, literalmente, "hit rasa" ): A classe de nomes Zanpakutou que exercem todos de classe baixa Shinigami. Shinigami que ainda estão em formação - aqueles que ainda não pertence a nenhum dos Gotei 13 - todos os Zanpakutou wield genéricos. Shinigami que são incapazes de se comunicar com seus Zanpakutou, o "hit superficial" , que se refere ao poder grosseiramente reduzida de uma Zanpakutou cujo portador não pode se conectar com ele corretamente.

Enquanto o professor explicava tudo isso Kyo olhva fixamente para uma das zampakutou, e sentia que aquela deveria ser sua rama, sentia que aquela arma era feita pra ele, foi quando escutou uma voz angelical que ele nunca havia escutando antes o chamando, porem Kyo deixou a voz de lado ao escutar o professor dizendo:
- Agora vou pedir para cada aluno pegar a zampakutou que mais mexeu com ele, e o aluno que vai buscar a sua primeiro vai ser Kyo, pois eu percebi que ele esta muito mexido com um dessas espadas desde a hora que eu começei a dar as explicações.... pode ir lá Kyo
Logo eu escuto novament ea voz me chamando, e quando mais perto eu chegava da tal zampakutou eu escutava cada vez mais alto a voz, até que ao encostar nela eu escutei ela dizendo...
- Kyo, obrigado por me escolher, me chamo Kami no hikari e te escolhi como meu shinigami, juntos vamos arrasar qualquer inimigo !!!
Assim eu pego minha espada e a colocando na cintura, espero o fim da aula para começar minha vida como um Shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Yami


Mensagens : 198
Pontos : 238
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Seireitei-3º Bantai

Ficha do personagem
Hp:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue1420/1420Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (1420/1420)
Reiatsu:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue1550/1550Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Experiência:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/1350Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas ~> Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas ~> Kyo   Aulas ~> Kyo Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 2:21 pm

All aproves, mas um conselho, cuidado com os erros de português, uma lidinha no texto antes de postar ajuda bastante a evitar isso Wink

Vou trocar seu rank, em que divisão quer entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Shinigami|10ª Divisão
Shinigami|10ª Divisão
Kyo


Mensagens : 11
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011

Ficha do personagem
Hp:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
Aulas ~> Kyo Left_bar_bleue0/0Aulas ~> Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)

Aulas ~> Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas ~> Kyo   Aulas ~> Kyo Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:37 pm

Me coloque na 10ª, vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aulas ~> Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas ~> Kyo   Aulas ~> Kyo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aulas ~> Kyo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aulas de Goku
» Aulas de Nelliel
» Aulas de Yami
» Aulas de Sykes
» Aulas Lio Neage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: