Ichinose Schiffer Shinigami|Estudante
Mensagens : 3 Pontos : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/11/2010 Idade : 30 Localização : ‡ Soul Socyeti ‡
Ficha do personagem Hp: (600/600) Reiatsu: (700/700) Experiência: (0/0)
| Assunto: Aula - Ichinose Schiffer Sex Nov 12, 2010 3:46 pm | |
| 1 ° Aula - Shunpo * Chego na Academia de Shinigamis, adentro na academia e vou para minha sala aonde será executada a primeira aula, chegando lá me sento em uma mesa pego meu livro e deicho em cima da mesma prestando dando atenção ao professor.
- Olá alunos eu sou o Professor de vocês hoje teremos a aula sobre o Shunpo primeiramente teorica claro, e depois iremos praticá-lo, abram seus livros no capítulo 1 " Shunpo " e leia a página primeiramente.
* Abro o livro, e começo a ler sobre o Shunpo.
- Muito bem, podem parar já agora eu vou falar sobre o Shunpo.
* Paro de ler e presto atenção no professor.
- Certo, o Shunpo quer dizer " Movimento Rápido ou Movimento Relampago ", o shunpo é uma técnica de movimento que permite ao usuário se mover mais rápido do que o olho pode seguir, para poder se executar este movimento você deve concentrar seu reiatsu no pé e correr ou pular de um lugar para o outro assim você consegue, assim o praticador pode viajar do ponto A para o ponto B dando menos passos, bem isso é tudo vamos a prática.
* Professor sai da sala e os alunos também os seguem, então guardo meu livro e vou junto com eles até o pátio.
- Quero que façam uma fila em minha frente quando eu chamar, vocês devem concentrar seu reitsu no pé e ir do ponto A até o B que determinarei usando uma pouca quantidade de passos.
* Todos fazem a fila, e o professor vai chamando de um a um alguns conseguiam de primeira mais outros não tropeçavam e não conseguiam.
- Você.
* Ele aponta para mim, vou na frente da turma e espero o professor determinar o caminho.