Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Online de Bleach!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Segunda aula

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Askins
Shinigami|Responsavel por Karakura
Shinigami|Responsavel por Karakura
Askins


Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Segunda aula Left_bar_bleue60/60Segunda aula Empty_bar_bleue  (60/60)
Reiatsu:
Segunda aula Left_bar_bleue60/60Segunda aula Empty_bar_bleue  (60/60)
Experiência:
Segunda aula Left_bar_bleue50/100Segunda aula Empty_bar_bleue  (50/100)

Segunda aula Empty
MensagemAssunto: Segunda aula   Segunda aula Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 9:26 pm

Segunda Aula - Bakudou


Levantei cedo naquela manhã; o sol mal havia nascido. Me arrumei rapidamente, afivelando minha Asauchi de aprendiz na faixa que prendia o kimono de aluno da academia.

Hoje seria o primeiro dia de aulas das Artes Demoníacas, os famosos Kidous. As pessoas costumavam dizer que era espantosamente difícil dominá-los, mas eu não tinha tanta certeza assim. O campo de treinamento era um local enorme. O Mestre de kidous estava na sua extremidade mais distante da entrada, sentado em um estrado de pedra.

À frente dele, uma enorme área de treino se derramava, com shinigamis mais experientes lutando uns com os outros, utilizando-se apenas de Hadous e Bakudous. Claramente um treino bem mais avançado do que o de um reles aprendiz como eu; todo o perímetro do campo era cercado por um muro de pedra de seis metros de altura, e um metro e meio de espessura(provavelmente para que kidous que dessem errados não fossem capazes de atingir o restante do Seireitei).

Quando cheguei à frente do mestre, ele nada disse. Apenas apontou para uma pilha de pergaminhos à sua direita, todos marcados na ponta com o kanji "bakudou" e o respectivo número.

Escolhi o primeiro que vi, totalmente no acaso, era o de número "15"; mostrei-o ao mestre, e ele voltou a apontar, desta vez para uma porção do campo de treinos onde alguns bonecos estavam dispostos lado-a-lado, com um espaçamento grande entre eles.

Me dirigi a eles, e quando lá cheguei, abri o pergaminho e comecei a ler; a primeira coisa que vinha era uma breve descrição da técnica:

Citação :
15. Tsuchihaaku (Captura por terra)
Duração:1post
Alcance:20m
Descrição: O chão debaixo das extremidades do oponente(pés, patas, etc) se torna areia movediça até o oponente estar com os pés atolados no chão depois se solidifica se tornando muito dificil de sair do chão solidificado.
Encantamento: Desconhecido.

Após o que seguia uma longa e enfadonha explicação de como executá-lo corretamente. Li o texto quase três vezes até ter certeza de ter entendido seu conteúdo, era de fato uma coisinha bastante complicada.

Então deixei o pergaminho de lado, e olhei para os bonecos. Era hora de aprisionar um deles. Apontei a palma de minha mão direita para o boneco, e comecei a buscar pela minha reiatsu. Não era tão fácil como no shunpo, que bastava uma explosão de energia, aquilo deveria ser controlado, passo-a-passo.

Então a distribui em quantidades semelhantes para a sola dos pés, e para a palma da mão direita.

- Bakudou nº 15 - Tsuchihaaku!

Quando pronunciei o encantamento, uma linha invisível de reiatsu partiu da palma de minha mão, diretamente contra o alvo, mas sem causar qualquer dano. Enquanto que de ambos os pés, uma descarga violentíssima era enviada contra o chão. Tal descarga deveria ter sido guiada pela linha lançada pela mão, para lá acionar o efeito desejado, mas algo saiu errado...

Quando me dei por conta, estava eu atolado em minha própria armadilha...

- Mas o que???

- Você tem que controlar melhor sua reiatsu garoto - era o Mestre de kidou falando, um homem que até agora tinha julgado mudo. Tinha uma voz profunda e penetrante; mas também rouca pela idade - O ataque irá seguir sua reiatsu, se mantiver-la concentrada no centro do seu corpo, certamente vai prender a si mesmo, deixe que ela fique dispersa, e então sim o golpe seguirá até o alvo desejado

- E como eu faço isso?

- Isso eu não posso lhe ensinar, você mesmo terá de descobrir um método

Após tais breves palavras, o Meste voltou a se calara, e a se sentar em seu estrado, virado para a longínqua porta do centro de treinamento.

Tentei fazer o que ele disse, deixar minha reiatsu dispersa, mas a segunda tentativa foi ainda pior do que a primeira; invés de me prender no chão, simplesmente fiz com que um pequeno buraco aparecesse dois metros à minha frente, e três metros longe do alvo.

"Como diabos vou fazer isso??"

Tentei uma terceira vez, com um pouco mais de concentração; só para voltar a prender a mim mesmo.

E assim passei o resto do dia, me frustrando seguidamente com várias e várias falhas em algo que de início, pensei que não seria tão difícil.

Já havia passado do meio-dia quando finalmente consegui executar a técnica. Logo após ter pronunciado o nome do kidou, a linha de reiatsu da minha mão partiu na direção do alvo, e tão logo em seguida dispersei a reiatsu pelo meu corpo, para que não ficasse concentrada em nenhum ponto em especial; enquanto isso, a quantidade expelida no chão foi guiada até o boneco, afundando-o até a cintura em lama, para solidificar-se depois. A maldita técnica havia sido aprendida.

- Ha! Consegui! Finalmente consegui!

- Bom, agora continue praticando, não vai ter todo esse tempo para executar a técnica durante um combate, é melhor que consiga usá-la rápido, e sem erros.

Tive de me controlar para não desrespeitar o mestre. Será que ele sequer imaginava a dificuldade de fazer aquilo? Mas de qualquer forma, ele estava certo, eu tinha demorado de mais para fazer a técnica, numa batalha, já teria perdido a cabeça.

Levei o resto da tarde, e o início da noite para finalmente dominar por completo a técnica. E quando a lua já subia alta no céu, quase todos os bonecos de treino do campo estavam soterrados até a cintura em rocha firme; e eu estava exausto, caído a um canto, respirando em grandes haustos.

Só me lembro de ter acordado no outro dia numa das camas do quarto esquadrão, com um shinigami médico ao meu lado; me contaram depois que alguns dos veteranos que haviam ficado treinando durante a madrugada, me encontraram caído a um canto enquanto deixavam o campo de treinos, e tinham me trazido ali para os cuidados. Quando perguntei pelo parecer do Mestre, o médico apontou com a cabeça para o lado.

Ali, sobre a mesa, estava uma carta selada, contendo o veredicto sobre minha primeira aula de kidou...
Ir para o topo Ir para baixo
Uccelli
Lider Vaizard|Shinigami
Lider Vaizard|Shinigami
Uccelli


Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Hp:
Segunda aula Left_bar_bleue1450/1450Segunda aula Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Reiatsu:
Segunda aula Left_bar_bleue1400/1600Segunda aula Empty_bar_bleue  (1400/1600)
Experiência:
Segunda aula Left_bar_bleue0/0Segunda aula Empty_bar_bleue  (0/0)

Segunda aula Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula   Segunda aula Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 9:56 pm

Segunda Aula de Hadou's-Bakudou Concluida ~ 10 pontos de xp
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami|Responsavel por Karakura
Shinigami|Responsavel por Karakura
Askins


Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Segunda aula Left_bar_bleue60/60Segunda aula Empty_bar_bleue  (60/60)
Reiatsu:
Segunda aula Left_bar_bleue60/60Segunda aula Empty_bar_bleue  (60/60)
Experiência:
Segunda aula Left_bar_bleue50/100Segunda aula Empty_bar_bleue  (50/100)

Segunda aula Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula   Segunda aula Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 10:39 pm

Terceira Aula - Hadou


Cheguei cedo ao campo de treinamento de Kidous, para aprender as artes mágicas shinigamis. Era o meu segundo dia ali, e já estava acostumado com as poucas palavras do Mestre de kidous; Hoje seria o dia de aprender as técnicas chamadas Hadous, utilizadas para o ataque. A exemplo da primeira aula, caminhei até a ponto onde estava a pilha de pergaminhos, e retirei um deles, mostrando-o ao Mestre, que prontamente me apontou para aonde deveria ir para treinar.

Era o Hadou de nº11, e o local para o seu treino era em uma das quinas do grande quadrado de muros que cercava o centro de treinos. Ali se encontravam uma mesa repleta de pequenas foices com correntes amarradas à seus cabos, e encostados ao muro, vários bonecos de treino.

Abri o pergaminho para ler

Citação :
11. Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago)
Duração:3posts
Alcance:Toque
Descrição: Uma corrente elétrica flui através de qualquer objeto que o usuário toque e é capaz de conduzir eletricidade, atigindo qualquer uma que esteja em contato com o objeto.
Encantamento: Desconhecido.

Mais uma vez a explicação principal era longa e detalhada, e fiquei por um bom tempo lendo;

Então me pus em ação. Era uma técnica mais simples que a aprendida no dia anterior; peguei uma das foiceis com corrente, e a lancei contra o alvo.

Admito que nesta fase tão simples do treino, levei alguns minutos, talvez um quarto de hora, até dominar plausivelmente o controle do movimento, mas apenas pela falta de prática, realmente não era tão difícil. Uma vez o boneco enrolado na corrente, toco a ponta dela que estava sendo segurada pela mão esquerda, com minha mão direita.

- Hadou nº 11 - Tsuzuri Raiden!

Uma tênue corrente elétrica parte pela corrente, e atinge o alvo; sem causar praticamente danos.

Bem, a julgar pela aula do dia anterior, não tinha sido tão ruim; pelo menos o kidou não havia se voltado contra mim. Mudei um pouco o tipo de concentração de reiatsu ao longo do meu braço, e tentei mais uma vez executar a técnica.

- Hadou nº11 - Tsuzuri Raiden!

Foi um pouco melhor desta vez, mas ainda sem o efeito desejado. Tentei uma terceira vez, com mais reiatsu; e novamente o resultado fora frustrante.

Segui por boa parte da manhã tentando várias e várias vezes executar a técnica, mas sem aparentemente estar sendo efetivo. Larguei a corrente e tornei ao pergaminho.

Após reler todas as descrições, decidi tentar mais uma vez, utilizando ambas as mãos para dispersar a reiatsu por ambas as mãos. Daquela vez funcionou, e o boneco começou a pegar fogo por causa da intensidade da carga elétrica.

Mas aquilo não estava bom ainda...

O dia já estava terminando quando finalmente me dei por satisfeito; após testar o Hadou com êxito usando a zampakutou, uma pedra do chão, e até mesmo em contato direto com o boneco, eu estava exausto. Com todo aquele tempo de prática, acabei me dando conta de que era possível executar a técnica com apenas uma mão, contanto que se direcionasse a reitsu por pontos diferentes da mão(uma boa opção era separá-los nos dedos) para que pudessem formar os polos negativo, e positivo, e dessa maneira, ao fim do dia, eu achava que finalmente havia dominado o novo Hadou...

====

Off: essa técnica é meio estranha, então minha narração não ficou 100% porque não sabia bem o que narrar, espero que não tenha ficado muito ruim, hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Daisuke


Mensagens : 367
Pontos : 617
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Hp:
Segunda aula Left_bar_bleue60/60Segunda aula Empty_bar_bleue  (60/60)
Reiatsu:
Segunda aula Left_bar_bleue45/45Segunda aula Empty_bar_bleue  (45/45)
Experiência:
Segunda aula Left_bar_bleue0/100Segunda aula Empty_bar_bleue  (0/100)

Segunda aula Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula   Segunda aula Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 8:25 am

Está boa. 2ª Aula Aprovada. Hadou - 11ª Tsuzuri Raiden Aprendido. 10 de P.Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami|Responsavel por Karakura
Shinigami|Responsavel por Karakura
Askins


Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Segunda aula Left_bar_bleue60/60Segunda aula Empty_bar_bleue  (60/60)
Reiatsu:
Segunda aula Left_bar_bleue60/60Segunda aula Empty_bar_bleue  (60/60)
Experiência:
Segunda aula Left_bar_bleue50/100Segunda aula Empty_bar_bleue  (50/100)

Segunda aula Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula   Segunda aula Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 9:08 pm

Quarta Aula - Hollows


Depois de ter chegado de volta ao alojamento da academia, respirei fundo.

-Mas que tipo de perda de tempo foi essa?

Naquele dia, mais cedo, tinha chegado a um estranho prédio para uma aula sobre Hollows; uma cansativa, e quase interminável aula teórica a respeito de como reconhecer, e os graus de pericolosidade destas cruéis almas.

Um grande texto fora-nos dado no início

Citação :
Eles são espíritos corruptos com poderes sobrenaturais que devoram as almas de vivos e de mortos. Eles residem no Hueco Mundo (Espanhol, literalmente mundo vazio, ou Mundo Hollow), mas podem cruzar para o mundo humano e para a Soul Society.

Hollows são formados por Plus (almas de humanos mortos) que perderam seu coração para o desespero ou que ficaram no mundo real por tempo demais. Qualquer espírito que não for guiado para a Soul Society por um Shinigami pode eventualmente decair em um Hollow. O processo pelo qual uma alma se torna um Hollow levando meses (se não mais), é refletido pelo comprimento da Corrente do Destino da alma, que reside no mesmo local onde o coração deveria estar. A Corrente do Destino lentamente se corrói com o passar do tempo, refletindo a degradação dos laços da alma com o mundo dos vivos. O processo pode ser acelerado sobre certas condições, como ser atacado por algum Hollow ou usando certos poderes espirituais. Quando a corrente deteriora completamente, a alma é transformada em monstruosa forma com uma vaga mascara esquelética e um grande buraco onde a corrente era originalmente ligada.

Quando uma alma se torna um Hollow , ela é impelida à devorar outras almas, vivas ou mortas, para preencher o vazio causado pela decadência. Quando sua obsessão se torna seu primeiro alvo, muitos Hollows eventualmente se tornam criaturas sem mente concentradas apenas em achar a mais poderosa alma para devorar. Os mais fortes e malvados Hollows são frequentemente capazes de manter um pouco de sua inteligência na forma de Hollow, tornando-os mais perigosos que Hollows convencionais. Enquanto muitos Hollows são malignos, ou pelo menos sem consciência, pelo menos uns poucos não são.

Hollows tem grande variação física e de poderes, mas alguns Hollows parecem o mesmo (os poucos que o fazem são usualmente clones). Em termos de aparência, Hollows podem parecer engraçados ou lagartos demoníacos. A aparência de um Hollow geralmente é determinada pelo seu poder. Mais fracos (e por definição menos inteligentes) Hollows geralmente atacam apenas fisicamente, enquanto Hollows mais fortes tem uma variedade de ataques diferentes para matar quem os incomoda. Hollows também variam em tamanho, porem isso costuma estar ligado com uma das várias classificações de Hollows. No Hueco Mundo existem alguns hollow que tem o tamanho de bichinos de estimação comuns. A maioria dos Hollows tem aproximadamente o dobro do tamanho de um humano adulto, mas de qualquer modo isso pode variar. Hollows enormes são apropriadamente nomeados por seu tamanho. Alguns têm tamanhos de prédios. Finalmente, a classe Gillian de Menos são muito maior do que os grandes Hollows, sendo mais altos que arranha-céus normais.

Hollows são usualmente mortos cortando suas máscaras e cabeças em dois, mas qualquer dano significativo pode despachá-los. Quando isso é feito pela Zampakutou de um Shinigami, o Hollow não é realmente morto; seu espírito é purificado dos pecados cometidos enquanto Hollow. Eles ficam hábeis para entrar na Soul Society como um Plus. Em casos onde o Hollow cometeu grandes pecados quando ainda vivo, sua purificação irá invocar os portões do Inferno, que o engolirão para sua punição. Quando um Hollow é morto por um Quincy, entretanto, ele é destruído, alma e tudo mais, o que potencialmente tem desastrosos efeitos sobre o balanço espiritual dos mundos.

Embora a maioria dos Hollows são simplesmente almas humanas transformadas, um sub-grupo de Hollows conhecido como Menos (メノス, menosu ; espanhol para " Minus "ou" Menos "), existe. Menos são conglomerados de centenas de Hollows normais, resultando em uma única entidade composta de força muito maior do que qualquer Hollow normal.

A classe Menos de Hollow é considerada tão perigosa que a Soul Society envia apenas os mais bem treinados times de Shinigamis para lidar com invasões de Menos. As invasões deles parecem raras, portanto, um Menos raramente deixa o Hueco Mundo a não ser que seja atraído por grandes fontes de energia espiritual ou encorajados por outras forças.
Menos são criados quando o grande vazio no coração de um Hollow se torna tão substancial que a alma humana se torna incapaz de sustentar isso, e chega ao ponto de começar a devorar companheiros Hollows. Esses Hollows canibais se atraem, e começam a se devorar em grandes massas, resultando em um Gillian. Depois dessa transformação um Gillian ainda pode evoluir mais duas vezes, a primeira em Adjuca e finalmente em Vasto Lorde, quando certas condições são satisfeitas. A evolução de um Menos não acontece apenas quando um Menos devora outros Hollows, mas também da habilidade do Menos de evitar ser comido. Se outro Hollow tem sucesso em devorar parte do seu corpo, a evolução se torna impossível.

Gillian
A classe Gillian ("gigante” em espanhol) de Menos é a classe mais fraca de Menos e o primeiro estágio da evolução de um Menos. Eles são criaturas gigantes em comparação com outros Hollows, sendo maior que os outros Hollows por pelo menos dois andares,os Gillian tem características de seres iguais aos demais Gillian, mas não possuem agilidade e inteligência. Mesmo que um Gillian seja muito poderoso ele continua sendo muito mais fraco que um capitão Shinigami. De acordo com Toushiro Hitsugaya, eles são comparados com soldados de infantaria, talvez essa seja a explicação para a aparência de seu “uniforme”. Na Soul Society, Gillians são conhecidos como Menos Grande e são citados em livros de discussão sobre Menos.
No entanto Gillians geralmente não tem a capacidade de falar. Quando um único Hollow dos muitos que compõe um Gillian, consegue manter a consciência, isso é refletido em uma mascara diferente da dos outros Gillians. Apenas essa variação de Gillian tem o potencial de se tornar uma classe Adjuca de Menos. A evolução é facilitada com a continuidade do canibalismo de companheiros Hollows, inclusive outros Gillians.

Adjuchas

Adjucas (Adjuca quer dizer “demônio de pedra”) são a classe média de Menos em termos de poder, e o segundo estágio da evolução de um Menos. A aparência de um Adjuca pode variar drasticamente, da grande forma humanóide a forma de um jaguar como a de Grimmjow Jeagerjaques. Diferentes dos Gillians eles tem quase o tamanho de um humano. Eles também são muito mais inteligentes que os Gillians e tem poder comparável. Eles podem lutar de maneira justa com os capitães Shinigami. Eles comandam os muitos Gillians.
Adjucas tem uma população muito menor comparado com os Gillians, devido a raridade com que algum Hollows consegue se sobrepor a muitos outros Hollows que estão no corpo de um Gillian. Um Adjuca que volta a ser Gillian nunca mais poderá evoluir novamente.

Vasto Lorde(Significa “Grande Rei”) – É a classe mais poderosa de Menos e o estagio final na linha de evolução. Eles têm aparência quase completamente humanóide e cada um deles é mais forte que um capitão Shinigami. Hitsugaya cita que se dez deles estivessem sob o controle de Aizen Sousuke, seriam suficientes para derrotar toda a Soul Society. Parece que Sousuke tem importantes planos para eles, mas os detalhes ainda não foram revelados.
Vasto Lorde é a forma mais rara de Menos, mas seu número exato é desconhecido, de acordo com Toushirou Hitsugaya, existem tão poucos que podem ser contados à dedo. Acredita-se que eles residem nas profundezas do Hueco Mundo. Não precisam mais devorar outros Hollows, e os pré-requisitos para a transformação em Vasto Lorde são comendo vários outros adjuchas, mas só alguns adjuchas conseguem isso pois pouquíssimos são fortes o suficiente para isso.

Poderes dos Menos

Como os Shinigamis, os Hollows tem uma grande quantidade de habilidades de combate, muitas das quais são geralmente de um Hollow especifico. Os mais poderosos Holows, no entanto, têm acesso a uma gama de técnicas de grande poder ou usam suas próprias técnicas pessoais. Hollows geralmente ganham energia para usar suas habilidades devorando almas, mas também podem ingerir energia do ar quando estão em um domínio espiritual como o Hueco Mundo.
Cero: é uma super-poderosa rajada de energia que pode ser disparada pela mão ou pela boca. Apenas Menos, Arrancars e Vaizards mostraram um ataque com Cero, e aparentemente entidades mais fortes podem usa-lo mais eficientemente. A mais poderosa versão de Cero que existe é o gran rey cero . Apenas Espadas são capazes de usar essa versão do Cero. No Hueco Mundo o poder da técnica é deformar o espaço ao redor do local onde foi disparado, outra forma que somente os espadas a partir do número 4 podem usar é o cero oscuras.
Negacíon: são campos que são usados para resgatar companheiros dos Hollows. Apenas a classe Gillian de Menos demonstrou essa habilidade até então. Os campos da Negacíon envolvem o alvo em um quadrado de luz que isola o alvo da dimensão em que ele se encontra tornando impossível feri-lo. Então o campo puxa o alvo para perto do Menos que criou o campo.

Depois disso, foram-nos feitas uma bateria de questões; tive de voltar a ler o enorme textos algumas vezes ainda para respondê-las; além disso, foram feitas num segundo momento questões sem consulta, das quais fiquei feliz em conseguir acertar 75%;

Espero que tenham sido suficientes...
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Daisuke


Mensagens : 367
Pontos : 617
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Hp:
Segunda aula Left_bar_bleue60/60Segunda aula Empty_bar_bleue  (60/60)
Reiatsu:
Segunda aula Left_bar_bleue45/45Segunda aula Empty_bar_bleue  (45/45)
Experiência:
Segunda aula Left_bar_bleue0/100Segunda aula Empty_bar_bleue  (0/100)

Segunda aula Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula   Segunda aula Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 11:28 pm

4ª Aula Concluída. 10 P.Exp .
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami|Responsavel por Karakura
Shinigami|Responsavel por Karakura
Askins


Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Segunda aula Left_bar_bleue60/60Segunda aula Empty_bar_bleue  (60/60)
Reiatsu:
Segunda aula Left_bar_bleue60/60Segunda aula Empty_bar_bleue  (60/60)
Experiência:
Segunda aula Left_bar_bleue50/100Segunda aula Empty_bar_bleue  (50/100)

Segunda aula Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula   Segunda aula Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 7:07 pm

Quinta Aula - Zampakutou


Citação :
- A zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da tua alma, então nao a uses apenas como uma arma e sim como parte uma parte do teu corpo, sentindo o movimento que ela faz quando cortas o vento ou mudas de direcção e força.

Foi assim que comecei minha primeira aula de Zanjutso na academia shinigami, enquanto o sensei dizia essas palavras, e me estendia uma espada de madeira para que eu começasse a praticar.

Decide esperar que ele demonstrasse, eu não tinha pressa de fazer aquilo, os anos vividos como órfão nas ruas do rokungai haviam contribuído um pouco para isso.

Citação :
- Agora é a tua vez. Vamos lá!!

Ao comando do professor, comecei a executar movimentos lentos e fluídos com a espada de treino. Primeiro apenas simples golpes de Kendo, sem impor nenhuma velocidade, apenas tentando dominar a natureza dos movimentos.

Passei grande parte da aula apenas dessa maneira; executando movimentos gradativamente mais complexos, mas sempre lentos e fluídos;

Após repetir este processo quase dez vezes para cada movimento diferente, retornei ao primeiro, e comecei a executa-lo repetidamente, só que com aumento gradativo de velocidade, até que sentisse que a espada já era quase como uma continuação do meu braço;

Então fui para o seguinte, e com ele fiz o mesmo, e assim com todos os movimentos que haviam sido lentamente treinados antes.

A aula acabou por tomar a maior parte do dia, e ao terminá-la, sentia como se cada músculo do meu corpo estivesse inchado, e o peso da espada de madeira já era quase de mais para que eu pudesse segurar...

... Mas a pesar de tudo, acho que me saí bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Daisuke


Mensagens : 367
Pontos : 617
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Hp:
Segunda aula Left_bar_bleue60/60Segunda aula Empty_bar_bleue  (60/60)
Reiatsu:
Segunda aula Left_bar_bleue45/45Segunda aula Empty_bar_bleue  (45/45)
Experiência:
Segunda aula Left_bar_bleue0/100Segunda aula Empty_bar_bleue  (0/100)

Segunda aula Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula   Segunda aula Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 11:44 pm

Aula Concluída. 10 P.exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami|Responsavel por Karakura
Shinigami|Responsavel por Karakura
Askins


Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha do personagem
Hp:
Segunda aula Left_bar_bleue60/60Segunda aula Empty_bar_bleue  (60/60)
Reiatsu:
Segunda aula Left_bar_bleue60/60Segunda aula Empty_bar_bleue  (60/60)
Experiência:
Segunda aula Left_bar_bleue50/100Segunda aula Empty_bar_bleue  (50/100)

Segunda aula Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula   Segunda aula Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 11:49 pm

Já altera o meu rank pra Shinigami, please, xD

(como eu faço pra distribuir os pontos de atributo?)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segunda aula Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda aula   Segunda aula Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segunda aula
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: