RPG Online de Bleach! |
|
| Aula de Dante | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sousuke Aizen Shinigami|Capitão 5ª Divisão
Mensagens : 1354 Pontos : 1931 Reputação : 3 Data de inscrição : 04/04/2010 Idade : 32 Localização : Seiretei - 5ª Bantai
Ficha do personagem Hp: (2000/2000) Reiatsu: (2050/2050) Experiência: (745/3000)
| Assunto: Aula de Dante Qui Nov 11, 2010 5:03 pm | |
| 1ª Aula
O joven shinigami se aproxima do seu professor, assim o mesmo olha para o professor e timidamente sauda o seu tutor . -Ola, professor , sou dante. -Ola dante,bem vindo a classe . hj eu ensinarei a voces uma tecnica muito comum entre os shinigamis,o chamado SHUMPO. -Primeiro começarei com uma aula teorica , assim depois partiremos para pratica, vamos começar . Dante,o que é shumpo?
Assim o joven shinigami sem enrolaçao logo diz: -uma técnica de movimento que permite ao usuário se mover mais rápido do que o olho pode seguir. .O ponto focal que determina a base dessa técnica é a velocidade. Como a velocidade é o ponto principal da técnica do método é melhor caracterizada pela rapidez com que se pode ir do ponto A ao ponto B na menor quantidade de passos. Treinamento e habilidade são o que determina a rapidez com que um usuário de shunpo pode mover-se; os de pouca habilidade na técnica ou aqueles que não usaram um longo período de tempo seria, obviamente, fora da prática, fazendo com que esses indivíduos sejam consideravelmente mais lento, que requer o uso de mais medidas para mover a mesma distância e se tornar muito mais fácil fôlego em um curto período de tempo.
-Ha outros tipo e variaçoes dessa tecnica, o senka que e uma delas.,portanto eu explicarei mais
-Senka : uma técnica shunpo especial onde se move para os seus adversários para trás. Atacando diretamente e selagem de uma " Saketsu "e" Hakusui ". O movimento é tão rápido que o adversário pode não ser capaz de dizer se ele foi atacado de frente ou nas costas e até mesmo fora um observador pode achar que é impossível dizer o que os movimentos são
-Muito bem Dante, vejo que e bem inteligente sobre as tecnicas de um shinigami, e aidna explica uma variaçao . -Obrigado sensei -Agora iremos para parte pratica ,concentre suas reiatsu em seus pes .isso ira ajudar em sua velocidade ,quero que voçes andem a maior distancia possivel em menos passos.
Assim o joven shinigami concentra sua reitasu em seus pes, e com perfeiçao ele obsreva o ponto B ,ja que o mesmo estava posicionado no ponto A , assim o mesmo arriscaria um shumpo , conseguindo logo em sua primeira vez,,,,
-Muito bem ,,,e dificil alguem conseguir logo de primeira, estao liberados -Ate amanha sensei.
Última edição por Dante em Qui Nov 11, 2010 5:08 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | FiveAC Quincy
Mensagens : 449 Pontos : 628 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 27 Localização : Karakura Town
Ficha do personagem Hp: (450/450) Reiatsu: (700/700) Experiência: (100/250)
| Assunto: Re: Aula de Dante Qui Nov 11, 2010 5:05 pm | |
| | |
| | | Sousuke Aizen Shinigami|Capitão 5ª Divisão
Mensagens : 1354 Pontos : 1931 Reputação : 3 Data de inscrição : 04/04/2010 Idade : 32 Localização : Seiretei - 5ª Bantai
Ficha do personagem Hp: (2000/2000) Reiatsu: (2050/2050) Experiência: (745/3000)
| Assunto: Re: Aula de Dante Qui Nov 11, 2010 8:02 pm | |
| 2ª Aula ->BakudouAizen vem andando com seu caderno de estudos a caminho de sua aula na academia shinigami, assim o mesmo ao chegar la , observa tudo ao seu redor ,a academia ainda estava fechada , aizen fez questao de chegar bem cedo ,assim o mesmo abre seu caderno e estuda mais sobre a sua aula , que hj seria sobre bakudous,Aizen adimira os bakudous que sao mostrados em seu livro,
-Um dia eu saberei todos eles...rs
Assim o professor aparece e logo observa aizen sentado sobre os canteiros -Nossa madrugou a academia aizen rs assim acompanhado do professor , eles entrao na academia e esperam o outros estudantes .Assim que os outros alunos foram entrando , ambos assumiram suas posturas nas areas de treinamentos com kidous.
-Hoje , sera trabalhado aki , bakudou ou Caminho do aprisionamento como vcs preferirem ,ensinarei um para voçes . e quero que o execute com perfeiçao , vou fazer uma demonstraçao. meu assistente vai disparar uma flecha contra mim , e eu vo me defender com kidou
-Vai
assim a fçecha e disparada que vai em direçao ao professor assim , o mesmo recita :
-Bakudou nª8 seki
Assim um pequeno escudo e formado , e quando a flecha atinge o escudo ela e repelida para longe assim se quebrando com o impacto,
-o que axaram -Aizen sua vez .... -sim sensei
assim aizen que ajeitaria seus oculos , o mesmo concentraria sua reiatsu , e quando o assistente dispara a flecha que estava sem a ponta para nao machucar os alunosno momento em que ela e disparada ,aizen sorri e ao mesmo tempo recita:
-Bakudou nª8 Seki Assim aizen cria o pequeno escudo que se formaria a sua frente assim repelindo a flecha para longe.
-Muito bem , de primeira outra vez parabens ,aula encerrada.
assim o mesmo se retira, aizen recolhe suas coisas , e vai para sua casa .
Hp:Full Rei:670 kidou utilizado e aprendido - Citação :
8. 斥 Seki (Repulsão) Duração:1post Alcance:10m Descrição: Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e repele qualquer coisa que o atinge. Encantamento: Desconhecido. | |
| | | FiveAC Quincy
Mensagens : 449 Pontos : 628 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 27 Localização : Karakura Town
Ficha do personagem Hp: (450/450) Reiatsu: (700/700) Experiência: (100/250)
| Assunto: Re: Aula de Dante Qui Nov 11, 2010 9:12 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Aula de Dante Qui Nov 11, 2010 11:15 pm | |
| 3ª Aula->Hadous Aizen que estava indo pra academia sempre ao nascer do sol ,ele olhava o horizonte aquele friozinho depois da madrugada, aizen podia sentir aquela leve brisa batendo em seu rosto,assim ele se dirigia a frente da academia como sempre chegando um tempo antes ,ele observava o portao fechado , assim o mesmo se sentaria sobre aquele velho canteiro que era coberto por uma grande cerejeira que fazia uma sombra , aizen se sentava assim ele abria seu livro onde havia suas anotaçoes e registros que ele mesmo havia feito. -Aula de hj Hadous Aizen continuava lendo assim o mesmo detectava uma presença que viha do mesmo lado que aizen tinha vindo ,assim ele olha e logo se depara com seu sensei -Yo,Aizen -Sensei, Ola Aizen estava todo atrapalhado porque havia se assustado. -Sensei,porque nao vira Taichou? o senhor e muito forte -Aizen me orgulho de ensinar pivetes como vcs.Algums ficam anos na academia ,queria que houvesse mais alunos como vc , -Obrigado sensei -Vamos aizen ja esta na hora, veja os outros estao chegando , eu vou indo na frente Aizen seguia seu caminho sempre sozinho , pois nunca teve amigos ,mais ele nao ligava pra isso , nada podia afasta-lo de seu sonho. Começo da aula Bem vindos alunos , mais uma vez no campo de pratica com kidous, hj ensinarei um kidou , se nao usado corretamente e muito perigoso, se chama byakuray ali esta o alvo ,eu vo usar o hadou contra ele vamos la Assim o sensei olhava para o alvo , -Hadou nª4 Byakuray assim um raio branco que parecia bem poderoso vai em direçao ao alvo , assim destruindo o mesmo -Alguem quer tentar ? -Eu quero -Venha aizen -E so concentrar sua reiatsu na ponta dos dedos, transformar ela em pura energia Aizen olha atentamente para o alvo , todos olhavam para ele , assimaizen concentrava sua reiatsu nas pontas dos dedos ,e ao sentir aquela reiatsu se transformar em energia.aizen aponta para o alvo -Hadou n°4 Byakuray Assim aizen dispara a energia branca contra o alvo destruindo o mesmo , -Vc me surpreende cada vez mais hein garoto , -Obrigado sensei -Podemr ir , ate amanha Aizen vai para sua casa com um sorriso no rosto e espera pelo amanha . Hadou usado e aprendido - Citação :
- 4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Duração:1post Alcance:25m Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos. Encantamento: Desconhecido.
| |
| Assunto: Re: Aula de Dante Sex Nov 12, 2010 10:53 am | |
| 4ªAula->Hollows aizen estava se arrumando ,vestindo seu uniforme da academia ,assim ele confere cada espaço de sua casa , -Esta tudo arrumado Assim saindo um pouco antes do sol nascer como todos os dias , com seu caderno debaixo do braça aizen traça o mesmo caminho que ele passa todos os dias , e sempre ele passava pela sede da 5ª Bantai ,onde o garoto ficava adimirado , -Um dia .... serei um capitao. Assim ele se aproxima dos portoes da academia shinigami,e assim sobre o mesmo velho canteiro ele se sentava ele abriria seu cadeno para reler o conteudo, que hj seria hollows -Pobres almas... Assim Seu sensei chegava logo em seguida , e vindo atras o resto de sua classe -Yo,aizen. Bom dia , vamos entrar ? -Sim sensei
Começo da aula O sensei havia levado toda a turma para uma sala grande , uma especie de auditorio ,e bem no meio havia um grande quadro digital -Hj explicarei uma parte do que sao hollows . todos aqui sabem que sao plus que a soul society nao conseguiram alcançar e os espiritos dessas pessoas se tornaram corruptos.assim adiquirindo essa forma. Alguem me da mais detalhes ? Aizen imediatamente levanta sua mao, e logo diz com calma, ajeitado seus oculos ele diz : -são uma raça de criaturas que nascem da alma humana que, por várias razões, não atravesse a Soul Society após a sua morte e permanecer no mundo humano por muito tempo.Eles são espíritos corruptos com poderes sobrenaturais que devoram as almas dos seres humanos vivos e mortos.Hollows residem no Hueco Mundo , mas pode passar para o mundo humano e Sociedade Soul. -Muito bem,Aizen -Existem 3 tipos de hollows ,poderia me dizer Aizen? -Sim sensei,Gillians,Adjuchas e Vasto lordes -Muito bem depois de muita explicaçao do professor e as horas passando , o professor manda todos os alunos se retirarem pois as aulas ja haviam acabado -até amanha alunos Aizen se retirava pelo portao indo para sua casa
| |
| | | Frosty Arrancar|Gillian
Mensagens : 81 Pontos : 128 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/09/2010
Ficha do personagem Hp: (700/700) Reiatsu: (500/500) Experiência: (0/100)
| Assunto: Re: Aula de Dante Sex Nov 12, 2010 11:07 am | |
| | |
| Assunto: Re: Aula de Dante Sex Nov 12, 2010 11:36 am | |
| 5ªAula->Hakuda Aizen parecia apreensivo sobre essa aula , ele havia deixado seu caderno em casa pois nao precisaria dele , caminhando um pouco antes do nsacer do sol a exatamente as 5:40 da manha aizen vai endando em direçao a academia -Aula de hakuda... vai ser interessante Aizen havia chagado em frete aos portoes , sua espressao estava diferente dos outros dias,ele estava muito animado pois estava a um passo de se formar e entrar para a 5ª Bantai como ele havia se resgistrado. Assim posicionado em frente ao velho canteiro ele ve outros alunos chegando e logo depois o professor. -Veja aizen os outros alunos tao chegando cedo como vc,isso e otimo. -Obrigado sensei Dizia aizen coçando a cabeça e sorrindo para o Sensei -Vamos a aula
Começo da aula
A aula era em um lugar bem diferente ,uma especie de dojo com o simbolo da Gotei 13 ao centro -Hj ensinarei as tecnicas avançadas do hakuda, chamarei uma dupla de cada vez para começar uma luta,sem nervosismo ou raiva , quero um combate limpo e pacifico -Aizen,e vc , vao para o centro Aizen havia pegado uma das espadas de madeira que havia no canto assim aizen se arma dela segurando apenas em uma mao a espada , enquanto eu oponente a sgurava com as duas assim aizen olha para ele e retruca com cinismo -Duas maos ? com apenas uma eu te derroto Assim seu oponente viria em sua direçao aizen tambem vai no momento em que o outro garoto foi atacar aizen com um golpe vertical de cima para baixo aizen ja joga seu corpo para o lado ao mesmo tempo que uma estocada era executada na alut do peito a frente do coraçao .assim o garoto cai no chao e fica olhando para aizen -A partir do momento que entrou nesse dojop para me enfrentar,vc ja estava morto -chega vcs dois continuem Assim o garoto mais uma vez ia em direçao a aizen o mesmo nao hesitaria , assim ele tambem iria e no momento que seu oponente tentaria executatr um golpe em horizontal mais uma vez , azien rapidamente seguraria o cabo da espada do outro garoto, e apontaria sua espada de madeira para o pescoço do seu oponente. -Como eu disse ,vc ja estaria morto. -Vitoria de Aizen -Que frieza e essa garoto -Desculpe sensei Aizen viu que a aula acabou e ao deixar a espada de madeira no seu lugar e logo seguiu seu rumo para casa Assim ao ver o garoto ir embora , o sensei logo pensa *Tenho que ficar de olho nesse garoto
| |
| Assunto: Re: Aula de Dante Sex Nov 12, 2010 11:59 am | |
| 6ªAula->Zampakutou Aizen Sempre havia guardado uma espada de cabo azul e com um ronamento dourado em sua casa , essa espada pertencia a geraçao antiga de sua familia com todos mortos aizen e o unico da familia sousuke e por isso aquela espada era sua por direito assim aizen pega sua espada e logo a leva para a academia pois o dia de sua formatura havia chegado ,aizen estava empolgado com tudo isso , e que logo ele iria para a 5ª Bantai assim ao chegar la ele ve outra pessoa com trajes de Sensei da academia,assim aizen logo chega perto e fala com o outro Sensei. -O que houve com o outro sensei ? -Ele partiu numa missao,e logo volta. Aizen entao segue o outro sensei que logo havia chamado os outros alunos para fazer ua ultima aula que era sobre zampakutous, -Venham vou fazer dois testes ,um pratico e um teorico,o que é zampakutou?^ Aizen levanta sua mao e fala -são as armas que os Shinigamis usam para derrotar os Hollows. São espadas, normalmente, mas elas mudam de forma. Cada Zanpakutou tem vida própria, personalidade e força, e quando usadas em conjunto com o Shinigami é que ele pode realmente ser forte. Para isso acontecer é necessário que os dois virem amigos, se conheçam de verdade, confiem um no outro. As Zanpakutous possuem 3 formas. -Muito bem garoto ,vamos finaliza por aki que tem uma emergencia assim o sensei sai em meio que um shumpo.
| |
| | | Fabricio.Bleach Shinigami|Soutaichou
Mensagens : 559 Pontos : 755 Reputação : 2 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 30 Localização : SS
Ficha do personagem Hp: (2650/2650) Reiatsu: (2700/2700) Experiência: (150/3000)
| Assunto: Re: Aula de Dante Qui Nov 18, 2010 9:20 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aula de Dante | |
| |
| | | | Aula de Dante | |
|