Assunto: Re: [OFF]Treino[OFF] Qui Mar 24, 2011 10:34 pm
Off: Tédio do diabo, nada para fazer.
O jovem humano era com toda certeza incomparável quando o assunto era medir poder com Shinigamis. Imagine quando se tratava de medir poder com Shinigamis que dominaram o poder Hollow. Na certa seria uma experiência única para alguém que apenas havia lutado com hollows básicos; seu único recurso seria sua humilde capacidade natural e seu intelecto incomum.
- Olá senhor Vaizard-san! - sorri um pouco mostrando ser amigável - vamos com certeza avaliar muito bem um ao outro; quem sabe, até possamos nos supreender. - mantém uma mão no bolso e com a outra ajeita seus óculos.
HP & Chakra intactos; mas ocultos ao máximo.
Uccelli Lider Vaizard|Shinigami
Mensagens : 100 Pontos : 130 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/03/2011
Assunto: Re: [OFF]Treino[OFF] Sex Mar 25, 2011 6:00 pm
-Eae Dizia ele sorrindo em quanto se levantava ocultando um pouco de sua reitasu. [b]-Bem,queres começar? Dizia ele em quanto desembanhava sua zanpakutou esperando que ele fizesse algo
Flea
Mensagens : 12 Pontos : 22 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/03/2011
Assunto: Re: [OFF]Treino[OFF] Sex Mar 25, 2011 8:00 pm
Considerações:
Citação :
- Como não foi especificado distância, me considere 5 metros longe.
ON:
- Claro. - sorri um pouco - Você provavelmente não espera muita coisa de mim... - ajeita os óculos em seu rosto - isso é ótimo.
Sem mais atraso. Era certo que deveria fazer movimentos eficientes e ter o máximo de aproveitamento se realmente quisesse vencer o adversário. Ele já havia desembainhado sua arma shinigami, a tão citada Zampakutou. Um movimento pensado e medido em todos os aspectos com certeza seriam meu próximo passo, ele no fim iria se surpreender no nível do desenvolvimento de minhas habilidades.
- Creio que não tenhamos sido apresentados... - sorri confiante e levanta a mão até a altura de seu peito olhando para a pérola negra nele - Meu nome é Kurono Zetsudan... - usando sua habilidade nata transforma o anel em espada de cabo azulado - E essa é minha Fullbring...
Com a espada em mãos, corro ao máximo para me aproximar o suficiente para atacar. Ao chegar aos 2 metros de distância (o que não demorou); Desfiro um corte transversal da esquerda para direita (espada segurada com ambas as mãos) tentando finalmente trazer o espírito de luta para o ambiente.
Spoiler:
Caso desvie do golpe, fuja ou seja atingido e tente revidar. Em reflexo quase que involuntário saltarei me distanciando 2 metros; o suficiente para evitar um ataque corpo-a-corpo ou um corte de espada.
Se sucedido o ataque, não cessarei e tentarei atingi-lo com um chute na altura da costela. Dado com a perna direita (assim o chute seria dado da direita para esquerda).
Informações & Técnicas:
Citação :
Fullbring - Skull Blade (Fullbring - Lâmina Caveira) Rank: B Duração: Indeterminada Descrição: Usando sua habilidade de Fullbring, o usuário altera a forma de seu anel (objeto que tem afeição) o transformando em uma espada, como uma Zampakutou, de tamanho e peso normais. A espada possui grande resistência.
HP: 550 & Reiatsu: 550* *Segundo a nova regra de Fullbring, eu apenas gasto 50 de Reiatsu para transformar o objeto de afeição.
Assunto: Re: [OFF]Treino[OFF] Sáb Mar 26, 2011 12:36 pm
-O meu é Uccelli Dizia ele em quanto via ele transformar o seu anel em uma espada,um Fullbring,ele sorria,era a sua 1º vez que lutava contra um usuário do fullbring,até que via ele correr para cima dele tentando desferir um corte transversal da esquerda para a direita,colocava sua zanpakutou em diagonal em quanto pulava para a esquerda tentando evitar um ataque secundário,e até se surpreendia e via ele se afastar uns 2 metros. -Nada mal Dizia o vaizard em quanto pegava sua zanpakutou botando ela em linha reta a seu peito e usava shunpo,aparecendo atrás dele tentando desferir um corte nas costas dele,seguido de um chute (Como no filme 300)para o jogar no chão.
Spoiler:
Caso eu acerte,ou você se defenda eu pulava 2 metro para a direita,para se prevenir de um ataque surpresa.
Hp:Full Reiatsu:1350 (shunpo só gasta 50 de reiatsu)
Flea
Mensagens : 12 Pontos : 22 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/03/2011
Assunto: Re: [OFF]Treino[OFF] Sáb Mar 26, 2011 4:45 pm
Considerações:
Citação :
- Como na sua ficha está 10 de nível/classe, vou levar isso em consideração. Dizendo que posso acompanhar sua velocidade. * Você é adm, se estivesse errado já poderia ter consertado.
ON:
Uma hora o inimigo estava na minha frente levando em igualdade nossa luta, em outro momento tinha desaparecido. O tão citado shumpo me traria surpresa mesmo após escutar tanto sobre ele.
- Mesmo sendo rápido... - diz enquanto pega sua Skull Blade e muda a direção da lâmina (como se fosse guarda-la na bainha) - Eu ainda consigo saber onde aparecerá! - diz enquanto vira para trás e posiciona a lâmina em diagonal tentando evitar o ataque.
Com a vinda do chute, dou um salto para trás me apoiando no chão apenas com uma mão (plantando bananeira com uma mão só). Após me posicionar normalmente, vou correndo até Uccelli com a espada posicionada a minha frente em linha reta; pronto para atacar. Logo dou um pseudo-salto para frente caindo com a mão livre no chão, tomando impulso e dando uma mortal no ar; caindo com já com a espada posicionada na tentativa de cortar Uccelli ao meio. Ou pelo menos feri-lo.
Spoiler:
Caso se defenda ou desvie girarei meu corpo como um dançarino de break tentando atingir-lhe com uma rasteira. Afim de derruba-lo, e logo tentarei acerta-lo com a espada no pescoço.
Informações & Técnicas:
HP: 550 & Reiatsu: 550
Assunto: Re: [OFF]Treino[OFF] Dom Mar 27, 2011 3:35 pm
Off:Bem,considere que eu esteja na classe 5,e nao liga eu virei a noite
On: Via que ele se defendia bem de seus ataques,era um humano,e bocejava mas logo parava quando via ele pular dando um mortal tentando feri-lo,logo ele se jogava para o lado ,rolando evitando ataques secundarios e logo se leantava tirando a poeira da roupa e falava. -A morte,é apenas o começo E quando ele falava isso,sua espada desaparecia,nascendo 2 laminas media na palma de suas mãos,e ficava ali parado esperando algo.
Citação :
Shikai: Descrição:Quando Uccelli ativa sua shikai sua zanpakutou se transforma em 2 laminas medias que ficam grudadas na sua mão