Após ver meu oponente chegando falo
-Tem certeza
então logo pego minha Mateki Sonora Da Morte e uso a habilidade de minha Mateki Sonora Da Morte que é Som Da Morte e assim sai uma canção em direção a yami e no meio dessa cansão sai um espirito tentando ficar bem perto de yami para soltar um grito sonoro de morte e assim logo vou correndo em direção a yami e enquanto corro em direção a yami com minha Mateki Sonora Da Morte uso sua habilidade Espirito Da Morte e assim canto outra cansão e nessa outra cansão sai um espirito intocavel que da varios gritos na velo do som em diureção a yami e então ele da mais um grito na direção de yami
- Spoiler:
se esss som dos dois espiritos pegar no yami ele fica surdo e com o ultimo grito do segundo espirito o yami morre por causa de seu batimento e do ultimo grito do primeiro yami morre por não aguentar a dor por todo o corpo e as enxaquecas
então falo
-legal né? meus espiritos
Hp:Full
Reiatsu:700/700-120=580
Habilidades Usadas
- Citação :
- Nome:Espirito Da Morte
Tipo:Habilidade
Rank:C
Duração:1 post
Alcance: 10 metros
Descrição:Quando o usuario da Zanpakutou Sonora Da Morte solta sua cansão da morte o espiro da Zanpakutou Sonora Da Morte fica intocavel e assim ele da varios gritos na velo do som para deixar o inimigo surdo e após deixar o inimifo surdo o espirito chega muito mais perto dele e da outro grito sonoro da morte e com isso o som de que ele grita vai para dentro do inimigo e assim fas com que seu coração acelere o batimento assim não aguentando a velocidade do batimento e o matando por causa da velo do batimento.
Nome:Som Da Morte
Tipo:Habilidade
Rank:C
Duração:2 Posta
Alcance: 50 metros
Descrição:Quando o usuario daq Zanpakutou Sonora Da Morte solta uma cansão da morte então o espirito da Zanpakutou Sonora Da Morte sai no meio da cansão e com isso ele chega bem perto do inimigo e da um grito sonoro da morte e com isso deixa o inimigo com enxaquecas e com dores por todo o corpo e ainda por cima o deixa surdo e com isso causa uma parada em sue coração assim matando-o.
Off;vou considerar que vc esta a 9 metros de distancia de mim pois não expecificou a quantos metros de distancia estava de mim