Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online de Bleach!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Treino Entre Espadas ²

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
N.Near.
Shinigami|Sub-Capitão 7ª Divisão
N.Near.

Pontos : 100
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
Treino Entre Espadas ² Left_bar_bleue1150/1150Treino Entre Espadas ² Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Reiatsu:
Treino Entre Espadas ² Left_bar_bleue1400/1400Treino Entre Espadas ² Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Experiência:
Treino Entre Espadas ² Left_bar_bleue915/1350Treino Entre Espadas ² Empty_bar_bleue  (915/1350)

Treino Entre Espadas ² Empty
MensagemAssunto: Treino Entre Espadas ²   Treino Entre Espadas ² Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 10:28 am

Campo:Vc descide
Clima:Chovendo

Chego andando com minha Zanpakutou Sonora Da Morte e espero meu oponente

Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
Zack del Dragon
Shinigami | Mestre Kidou
Shinigami | Mestre Kidou
Zack del Dragon

Pontos : 1610
Reputação : 4

Ficha do personagem
Hp:
Treino Entre Espadas ² Left_bar_bleue1500/1500Treino Entre Espadas ² Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu:
Treino Entre Espadas ² Left_bar_bleue1600/1600Treino Entre Espadas ² Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Experiência:
Treino Entre Espadas ² Left_bar_bleue1750/2200Treino Entre Espadas ² Empty_bar_bleue  (1750/2200)

MensagemAssunto: Re: Treino Entre Espadas ²   Treino Entre Espadas ² Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 10:31 am

Chego com a minha espada ainda na bainha e falo para o meu oponente*
- Comece.

Hp: Full
Re: Full
N.Near.
Shinigami|Sub-Capitão 7ª Divisão
N.Near.

Pontos : 100
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
Treino Entre Espadas ² Left_bar_bleue1150/1150Treino Entre Espadas ² Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Reiatsu:
Treino Entre Espadas ² Left_bar_bleue1400/1400Treino Entre Espadas ² Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Experiência:
Treino Entre Espadas ² Left_bar_bleue915/1350Treino Entre Espadas ² Empty_bar_bleue  (915/1350)

MensagemAssunto: Re: Treino Entre Espadas ²   Treino Entre Espadas ² Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 10:54 am

Após ver meu oponente chegando falo
-Tem certeza
então logo pego minha Mateki Sonora Da Morte e uso a habilidade de minha Mateki Sonora Da Morte que é Som Da Morte e assim sai uma canção em direção a yami e no meio dessa cansão sai um espirito tentando ficar bem perto de yami para soltar um grito sonoro de morte e assim logo vou correndo em direção a yami e enquanto corro em direção a yami com minha Mateki Sonora Da Morte uso sua habilidade Espirito Da Morte e assim canto outra cansão e nessa outra cansão sai um espirito intocavel que da varios gritos na velo do som em diureção a yami e então ele da mais um grito na direção de yami
Spoiler:
então falo
-legal né? meus espiritos

Hp:Full
Reiatsu:700/700-120=580

Habilidades Usadas
Citação :
Nome:Espirito Da Morte
Tipo:Habilidade
Rank:C
Duração:1 post
Alcance: 10 metros
Descrição:Quando o usuario da Zanpakutou Sonora Da Morte solta sua cansão da morte o espiro da Zanpakutou Sonora Da Morte fica intocavel e assim ele da varios gritos na velo do som para deixar o inimigo surdo e após deixar o inimifo surdo o espirito chega muito mais perto dele e da outro grito sonoro da morte e com isso o som de que ele grita vai para dentro do inimigo e assim fas com que seu coração acelere o batimento assim não aguentando a velocidade do batimento e o matando por causa da velo do batimento.

Nome:Som Da Morte
Tipo:Habilidade
Rank:C
Duração:2 Posta
Alcance: 50 metros
Descrição:Quando o usuario daq Zanpakutou Sonora Da Morte solta uma cansão da morte então o espirito da Zanpakutou Sonora Da Morte sai no meio da cansão e com isso ele chega bem perto do inimigo e da um grito sonoro da morte e com isso deixa o inimigo com enxaquecas e com dores por todo o corpo e ainda por cima o deixa surdo e com isso causa uma parada em sue coração assim matando-o.

Off;vou considerar que vc esta a 9 metros de distancia de mim pois não expecificou a quantos metros de distancia estava de mim
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino Entre Espadas ²   Treino Entre Espadas ² Icon_minitime

Treino Entre Espadas ²
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: