| Minha ficha [Namory] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Natsume Shin Shinigami|Capitão 9 Divisão
Mensagens : 159 Pontos : 255 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/10/2010 Localização : Seireitei - 9ª Divisão
Ficha do personagem Hp: (1300/1300) Reiatsu: (1450/1450) Experiência: (771/1350)
| Assunto: Minha ficha [Namory] Qua Out 20, 2010 11:55 am | |
| - Citação :
- Nome: Kanoshu Namory
Idade: 16 Mundo: SS Classe: 10 Raça: Shinigami História: Desconhecida Habilidades: --x-- Zanpakutou: Hatsunamoko Acessórios: --x-- Kidous Conhecidos: 4. 白雷 Byakurai (Raio branco) Duração:1post Alcance:25m Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos. Encantamento: Desconhecido.
Deflexão de Reiatsu Rank:C/B/A/S Duração:1post Nota:Shinigamis Normais rank máximo C Nota:Shinigamis Sub-Capitães rank máximo B Nota:Shinigamis Capitães rank máximo A Nota:Shinigami General rank máximo S Descrição: É o poder que o shinigami possue de defletir, ou seja, fazer desviar, técnicas feitas de reiatsu utilizando-se de sua pressão espiritual. No post em que a deflexão de reiatsu for utilizada o usuário ignora o dano de técnicas de reiatsu do mesmo rank que o seu Hierro, e ataques físicos normais. Atributos: Atributos: -Hp - -Reiatsu - 1 -Hadous - -Bakudous - -Shikai - -Bankai - -Yosenkai - -Médicina* - -Shunpo - -Força Física -
Última edição por Kanoshu Namory em Qua Out 20, 2010 12:05 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Sousuke Aizen Shinigami|Capitão 5ª Divisão
Mensagens : 1354 Pontos : 1931 Reputação : 3 Data de inscrição : 04/04/2010 Idade : 32 Localização : Seiretei - 5ª Bantai
Ficha do personagem Hp: (2000/2000) Reiatsu: (2050/2050) Experiência: (745/3000)
| Assunto: Re: Minha ficha [Namory] Qua Out 20, 2010 12:01 pm | |
| aprovada . mais bote deflexao de reiatsu | |
|
| |
Mensagens : 159 Pontos : 255 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/10/2010 Localização : Seireitei - 9ª Divisão
Ficha do personagem Hp: (1300/1300) Reiatsu: (1450/1450) Experiência: (771/1350)
| Assunto: Re: Minha ficha [Namory] Dom Out 24, 2010 4:30 pm | |
| - L. Lawliet escreveu:
-
- Citação :
Idade: 16 Mundo: SS Classe: 10 Raça: Shinigami História: Desconhecida Habilidades: --x-- Zanpakutou: Hatsunamoko Acessórios: --x-- Kidous Conhecidos: 4. 白雷 Byakurai (Raio branco) Duração:1post Alcance:25m Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos. Encantamento: Desconhecido.
Deflexão de Reiatsu Rank:C/B/A/S Duração:1post Nota:Shinigamis Normais rank máximo C Nota:Shinigamis Sub-Capitães rank máximo B Nota:Shinigamis Capitães rank máximo A Nota:Shinigami General rank máximo S Descrição: É o poder que o shinigami possue de defletir, ou seja, fazer desviar, técnicas feitas de reiatsu utilizando-se de sua pressão espiritual. No post em que a deflexão de reiatsu for utilizada o usuário ignora o dano de técnicas de reiatsu do mesmo rank que o seu Hierro, e ataques físicos normais. Atributos: Atributos: -Hp - 1 -Reiatsu - 1 -Hadous - -Bakudous - -Shikai - -Bankai - -Yosenkai - -Médicina* - -Shunpo - -Força Física - | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha ficha [Namory] Dom Out 24, 2010 4:31 pm | |
| - L. Lawliet escreveu:
-
- Citação :
Deflexão de Reiatsu Rank:C/B/A/S Duração:1post Nota:Shinigamis Normais rank máximo C Nota:Shinigamis Sub-Capitães rank máximo B Nota:Shinigamis Capitães rank máximo A Nota:Shinigami General rank máximo S Descrição: É o poder que o shinigami possue de defletir, ou seja, fazer desviar, técnicas feitas de reiatsu utilizando-se de sua pressão espiritual. No post em que a deflexão de reiatsu for utilizada o usuário ignora o dano de técnicas de reiatsu do mesmo rank que o seu Hierro, e ataques físicos normais. Atributos: Atributos: -Hp - 1 -Reiatsu - 1 -Hadous - -Bakudous - -Shikai - -Bankai - -Yosenkai - -Médicina* - -Shunpo - -Força Física - | |
|
| |
FiveAC Quincy
Mensagens : 449 Pontos : 628 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 27 Localização : Karakura Town
Ficha do personagem Hp: (450/450) Reiatsu: (700/700) Experiência: (100/250)
| Assunto: Re: Minha ficha [Namory] Dom Out 24, 2010 6:02 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha ficha [Namory] Seg Out 25, 2010 5:56 pm | |
| - Citação :
Deflexão de Reiatsu Rank:C/B/A/S Duração:1post Nota:Shinigamis Normais rank máximo C Nota:Shinigamis Sub-Capitães rank máximo B Nota:Shinigamis Capitães rank máximo A Nota:Shinigami General rank máximo S Descrição: É o poder que o shinigami possue de defletir, ou seja, fazer desviar, técnicas feitas de reiatsu utilizando-se de sua pressão espiritual. No post em que a deflexão de reiatsu for utilizada o usuário ignora o dano de técnicas de reiatsu do mesmo rank que o seu Hierro, e ataques físicos normais. Atributos: Atributos: -Hp - 2 -Reiatsu - 2 -Hadous - -Bakudous - -Shikai - -Bankai - -Yosenkai - -Médicina* - -Shunpo - -Força Física - | |
|
| |
FiveAC Quincy
Mensagens : 449 Pontos : 628 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 27 Localização : Karakura Town
Ficha do personagem Hp: (450/450) Reiatsu: (700/700) Experiência: (100/250)
| Assunto: Re: Minha ficha [Namory] Seg Out 25, 2010 5:58 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha ficha [Namory] Qua Nov 10, 2010 3:49 pm | |
| - Citação :
- Nome: L. Lawliet
Idade: 25 Mundo: SS Classe: 5 Raça: Shinigami História: Desconhecida Habilidades: Varias Zanpakutou: Hi no megami (Deusa do Fogo) Acessórios: --x-- Kidous Conhecidos: Até Rank A Deflexão de Reiatsu Rank:C/B/A/S Duração:1post Nota:Shinigamis Normais rank máximo C Nota:Shinigamis Sub-Capitães rank máximo B Nota:Shinigamis Capitães rank máximo A Nota:Shinigami General rank máximo S Descrição: É o poder que o shinigami possue de defletir, ou seja, fazer desviar, técnicas feitas de reiatsu utilizando-se de sua pressão espiritual. No post em que a deflexão de reiatsu for utilizada o usuário ignora o dano de técnicas de reiatsu do mesmo rank que o seu Hierro, e ataques físicos normais. Atributos: Atributos: -Hp - 3 -Reiatsu - 3 -Hadous - -Bakudous - -Shikai - -Bankai - -Yosenkai - -Médicina* - -Shunpo - -Força Física - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha ficha [Namory] | |
| |
|
| |
| Minha ficha [Namory] | |
|