Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online de Bleach!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

criando minha ficha

Ir para baixo 
AutorMensagem
quincy

quincy

Pontos : 7
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
criando minha ficha Left_bar_bleue400/400criando minha ficha Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu:
criando minha ficha Left_bar_bleue700/700criando minha ficha Empty_bar_bleue  (700/700)
Experiência:
criando minha ficha Left_bar_bleue0/0criando minha ficha Empty_bar_bleue  (0/0)

criando minha ficha Empty
MensagemAssunto: criando minha ficha   criando minha ficha Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 11:57 am

Nome:quincy
Mundo:Mundo Real
Classe:quincy.Inicial é igual a 10.
Raça:nao sei quincy
Especialização:A especialização do personagem (Clique AQUI e veja as disponíveis)
História:Descreva a história do seu personagem. É recomendável que você acompanhe a história do fórum.

Habilidades:Ransoutengai
Rank: A
Duração: 5 Postes
Alcance: -x-
Descrição: São varias linhas feitas de energia espiritual que costuram partes do corpo que estão feridas e faz com que se movam, mesmo perdendo a força dos músculos,esta técnica foi desenvolvida para o Quincy conseguir lutar mesmo quando está gravemente ferido, ossos quebrados e juntas deslocadas não são nada contra essa técnica. Ela permite ao Quincy lutar até que seu corpo seja completamente destruído. É uma técnica extremamente perigosa, sendo até mortal, além de ser difícil de se usar.

Citação:
Sprenger
Rank: S
Duração: 3 Postes
Alcance: 25m
Descrição: Uma técnica poderosíssima, porem, requer muito tempo para ser preparada. Usando 5 Seele Schneider, o usuário desenha um símbolo Quincy (uma cruz de 5 pontas) no chão. A empunhadora da Seele Schneider funciona como um acumulador de partículas espirituais, e estas energias acumuladas pelo artefato são usadas neste ataque. Após o Quincy posicionar corretamente as 5 Seele Schneider, ele joga um líquido de energia contido nos Gintou, que funciona com gatilho para uma enorme explosão, criada pela junção dos dois. Tudo que estiver dentro do desenho criado no chão, queimará em chamas.
Nota: O usuário precisa desenhar o círculo no chão no primeiro post, só conseguindo utilizar a técnica no segundo

Gintous:
-Gintous não gastam reiatsu ao serem utilizados, por já terem reiatsu líquido contido dentro, porém, possui um limite por batalha.

Citação:
Haizen
Rank:B
Duração:1post
Alcance:100m
Limite:3 vezes por batalha
Frase de Ativação:Sinta a fúria da batalha e aceite este Santo Gral, Haizen!
Descrição:Esta técnica cria um retângulo transparente feito de energia contida no Gintou e voa em direção ao inimigo para cortá-lo ou esmagá-lo.

Citação:
Gritz
Rank:A
Duração:2posts (máximo)
Alcance:--x--
Limite:2 vezes por combate
Frase de Ativação:Uma vara de prata golpeia a cama de pedra de cinco dedos, Gritz!
Descrição:Essa técnica cria um escudo do tamanho de um humano que envolve o alvo, ele tem um quincy cross desenhado.

Citação:
Volcore
Rank:A
Duração:1post
Alcance:25m
Limite:2 vezes por combate
Frase de Ativação:Incline o cálice do Oeste, Volcore!
Descrição:Com essa técnica o usuário cria uma enorme explosão, que pode ser usada para atacar alguém ou para aliviar uma grande queda.

Acessórios:Acessórios que contém, apenas para Quincys.
Ir para o topo Ir para baixo

criando minha ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1