RPG Online de Bleach! |
|
| Criando... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Criando... Seg Ago 02, 2010 8:53 pm | |
| Eu sei que ainda não posso usar a minha Habilidade porque á não criei,a regra diz:Classe 8: -.... -Cria uma Habilidade. Mas so poderei usa-la na Classe 8,então já criarei ela agora e só usarei quando chegar na Classe 8. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ - Citação :
- Nome:Chains of Imprisonment(Correntes do Aprisionamento)
Rank:S Duração:4 Pots Alcance:160 metros Descrição:Kornew praticamente Invoca Correntes só com o Braço Esquerdo porque ele segurá á Zanpakutõ com á Mão Direita.As Correntes são ligadas umas á outras,no final dela tem outra Corrente que amarrada no Braço Esquerdo de Kornew.Então Kornew tipo lança ás Correntes em direção ao o adversário tentando-o prende-lo,e as Correntes veem direções direferentes.Se o adversário é pego(como deveria) se tentar se mexer leva um pouco de Choque Negro que veem do meu Braço Esquerdo. Obs:São 10 Correntes.
- Spoiler:
5 Correntes vão por cima e 5 Correntes vão pelo o Sub-Solo,assim o adversário pode ser quase sempre preso,mas sem ele saber.
|
| | | Ripper slash Humano
Mensagens : 1048 Pontos : 1462 Reputação : 3 Data de inscrição : 04/04/2010 Idade : 30
Ficha do personagem Hp: (550/550) Reiatsu: (550/550) Experiência: (0/100)
| Assunto: Re: Criando... Seg Ago 02, 2010 8:57 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criando... Seg Ago 02, 2010 8:58 pm | |
| - Kornew escreveu:
- Eu sei que ainda não posso usar a minha Habilidade porque á não criei,a regra diz:Classe 8:
-.... -Cria uma Habilidade. Mas so poderei usa-la na Classe 8,então já criarei ela agora e só usarei quando chegar na Classe 8. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ - Citação :
Rank:S Duração:4 Pots Alcance:110 metros Descrição:Kornew praticamente Invoca Correntes só com o Braço Esquerdo porque ele segurá á Zanpakutõ com á Mão Direita.As Correntes são ligadas umas á outras,no final dela tem outra Corrente que amarrada no Braço Esquerdo de Kornew.Então Kornew tipo lança ás Correntes em direção ao o adversário tentando-o prende-lo,e as Correntes veem direções direferentes.Se o adversário é pego(como deveria) se tentar se mexer leva um pouco de Choque Negro que veem do meu Braço Esquerdo. Obs:São 10 Correntes.
- Spoiler:
5 Correntes vão por cima e 5 Correntes vão pelo o Sub-Solo,assim o adversário pode ser quase sempre preso,mas sem ele saber.
|
Mensagens : 1048 Pontos : 1462 Reputação : 3 Data de inscrição : 04/04/2010 Idade : 30
| Assunto: Re: Criando... Seg Ago 02, 2010 9:00 pm | |
| Ainda...pensa uma corrente maior que 50m | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criando... Seg Ago 02, 2010 9:01 pm | |
| Não é o tamanho dele,é o alcance,até onde ela vai 110 |
| Assunto: Re: Criando... Seg Ago 02, 2010 9:07 pm | |
| Pois então se você lança a corrente o alcance = ao tamanho. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criando... Seg Ago 02, 2010 9:08 pm | |
| - Kornew escreveu:
- Eu sei que ainda não posso usar a minha Habilidade porque á não criei,a regra diz:Classe 8:
-.... -Cria uma Habilidade. Mas so poderei usa-la na Classe 8,então já criarei ela agora e só usarei quando chegar na Classe 8. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ - Citação :
Rank:S Duração:4 Pots Alcance:60 metros Descrição:Kornew praticamente Invoca Correntes só com o Braço Esquerdo porque ele segurá á Zanpakutõ com á Mão Direita.As Correntes são ligadas umas á outras,no final dela tem outra Corrente que amarrada no Braço Esquerdo de Kornew.Então Kornew tipo lança ás Correntes em direção ao o adversário tentando-o prende-lo,e as Correntes veem direções direferentes.Se o adversário é pego(como deveria) se tentar se mexer leva um pouco de Choque Negro que veem do meu Braço Esquerdo. Obs:São 10 Correntes.
- Spoiler:
|
| Assunto: Re: Criando... Seg Ago 02, 2010 9:08 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criando... | |
| |
| | | | Criando... | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|