Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online de Bleach!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Habilidade de Natsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Natsu-chan

Natsu-chan

Pontos : 8
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
Habilidade de Natsu Left_bar_bleue550/550Habilidade de Natsu Empty_bar_bleue  (550/550)
Reiatsu:
Habilidade de Natsu Left_bar_bleue550/550Habilidade de Natsu Empty_bar_bleue  (550/550)
Experiência:
Habilidade de Natsu Left_bar_bleue0/0Habilidade de Natsu Empty_bar_bleue  (0/0)

Habilidade de Natsu Empty
MensagemAssunto: Habilidade de Natsu   Habilidade de Natsu Icon_minitimeSex maio 07, 2010 11:52 pm

Citação :
Nome: Dragon Slayer - Fire [Nível 1]
Rank: C
Duração: 3 Post
Alcance: 25m
Descrição: Forma de técnica especializada em dragões. Dragon Slayer permite que o usuário, de certa forma, possa transformar seu corpo em a de um dragão em partes. Como resultado desta situação, aqueles com habilidades Dragon Slayer são capazes de mudar o seu corpo ao seu próprio elemento, tanto ofensivo como defensivo, nesse caso a técnica se baseia em fogo além disso minha pele e meu corpo ficam mais resistentes e com escamas por ela.
Nota: Com as chamas, eu posso lançar pequenas rajadas de jogo. (3/post)
Nota²: Caso eu coma fogo, meus ferimentos são curados um pouco, diminuindo a tensão corporal.
Nota³: Com as asas de fogo, eu posso planar vagamente caso salte de um lugar alto.
Aparência:
Spoiler:

Citação :
Nome: Dragon Slayer - Metal [Nível 1]
Rank: C
Duração: 5 Post
Alcance: 25m
Descrição: Forma de técnica especializada em dragões. Dragon Slayer permite que o usuário, de certa forma, possa transformar seu corpo em a de um dragão em partes. Como resultado desta situação, aqueles com habilidades Dragon Slayer são capazes de mudar o seu corpo ao seu próprio elemento, tanto ofensivo como defensivo, nesse caso a técnica se baseia em metal além disso minha pele e meu corpo ficam mais resistentes e com escamas por ela.
Nota: Com o metal, eu posso lançar pequenas rajadas de jogo. (3/post)
Nota²: Caso eu coma metal, meus ferimentos são curados um pouco, diminuindo a tensão corporal.
Nota³: Com metal é impossivel voar.
Aparência:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Barazbund
Arrancar|Espada 2|Master Night of Darkness
Arrancar|Espada 2|Master Night of Darkness
Barazbund

Pontos : 614
Reputação : 2

Ficha do personagem
Hp:
Habilidade de Natsu Left_bar_bleue1250/1250Habilidade de Natsu Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Reiatsu:
Habilidade de Natsu Left_bar_bleue1200/1200Habilidade de Natsu Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Experiência:
Habilidade de Natsu Left_bar_bleue0/100Habilidade de Natsu Empty_bar_bleue  (0/100)

Habilidade de Natsu Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade de Natsu   Habilidade de Natsu Icon_minitimeSex maio 07, 2010 11:56 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo

Habilidade de Natsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1