Natsu-chan
Mensagens : 3 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/05/2010
Ficha do personagem Hp: (550/550) Reiatsu: (550/550) Experiência: (0/0)
| Assunto: Habilidade de Natsu Sex maio 07, 2010 11:52 pm | |
| - Citação :
- Nome: Dragon Slayer - Fire [Nível 1]
Rank: C Duração: 3 Post Alcance: 25m Descrição: Forma de técnica especializada em dragões. Dragon Slayer permite que o usuário, de certa forma, possa transformar seu corpo em a de um dragão em partes. Como resultado desta situação, aqueles com habilidades Dragon Slayer são capazes de mudar o seu corpo ao seu próprio elemento, tanto ofensivo como defensivo, nesse caso a técnica se baseia em fogo além disso minha pele e meu corpo ficam mais resistentes e com escamas por ela. Nota: Com as chamas, eu posso lançar pequenas rajadas de jogo. (3/post) Nota²: Caso eu coma fogo, meus ferimentos são curados um pouco, diminuindo a tensão corporal. Nota³: Com as asas de fogo, eu posso planar vagamente caso salte de um lugar alto. Aparência:
- Spoiler:
- Citação :
- Nome: Dragon Slayer - Metal [Nível 1]
Rank: C Duração: 5 Post Alcance: 25m Descrição: Forma de técnica especializada em dragões. Dragon Slayer permite que o usuário, de certa forma, possa transformar seu corpo em a de um dragão em partes. Como resultado desta situação, aqueles com habilidades Dragon Slayer são capazes de mudar o seu corpo ao seu próprio elemento, tanto ofensivo como defensivo, nesse caso a técnica se baseia em metal além disso minha pele e meu corpo ficam mais resistentes e com escamas por ela. Nota: Com o metal, eu posso lançar pequenas rajadas de jogo. (3/post) Nota²: Caso eu coma metal, meus ferimentos são curados um pouco, diminuindo a tensão corporal. Nota³: Com metal é impossivel voar. Aparência:
- Spoiler:
| |
|
Barazbund Arrancar|Espada 2|Master Night of Darkness
Mensagens : 445 Pontos : 614 Reputação : 2 Data de inscrição : 29/03/2010 Idade : 28 Localização : Hueco Mundo/Santa Catarina
Ficha do personagem Hp: (1250/1250) Reiatsu: (1200/1200) Experiência: (0/100)
| Assunto: Re: Habilidade de Natsu Sex maio 07, 2010 11:56 pm | |
| | |
|