Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Online de Bleach!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas habilidades da minha ressureição

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Frosty
Arrancar|Gillian
Arrancar|Gillian
Frosty


Mensagens : 81
Pontos : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do personagem
Hp:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue700/700Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (700/700)
Reiatsu:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue500/500Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue0/100Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (0/100)

Novas habilidades da minha ressureição Empty
MensagemAssunto: Novas habilidades da minha ressureição   Novas habilidades da minha ressureição Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:09 pm

Nome:El encarcelamiento de los ceros
Rank:S
Duração:O primero post lança zeros e cria gaiola e o segundo post tudo explodi.
Alcanse:A explosao alcansa uma area limitada de de 15 metros²
descrição:Eu lanço dezenas de zeros como se foce o zero metralhadora, que miro em mais em todo corpo do meu adversario com meus zeros ao envolver meu oponente com os zeros eu crio uma gaiola que diminui seu tamanho até cauzar uma explosão gigantesca que causa danos rank S.
Obs:Zeros causam danos
Obs:A explosao causa 15 de danos quem nao foi atingido pelo cero.

Essa já estava aprovada pelo lars
Ir para o topo Ir para baixo
Frosty
Arrancar|Gillian
Arrancar|Gillian
Frosty


Mensagens : 81
Pontos : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do personagem
Hp:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue700/700Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (700/700)
Reiatsu:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue500/500Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue0/100Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (0/100)

Novas habilidades da minha ressureição Empty
MensagemAssunto: habilidade   Novas habilidades da minha ressureição Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:20 pm

Nome:laceración del tifón
Rank:S
Duração:1 post
Alcance:20 metros
Descrição:Um grande tufão desse dos céus em direção do inimigo a força de sucção do tufão e forticima capas de arrastar montanhas e predios dentro do tufão o vento e tão forte que tudo que está lá dentro e dilacerado.
Ir para o topo Ir para baixo
FiveAC
Quincy
Quincy
FiveAC


Mensagens : 449
Pontos : 628
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 26
Localização : Karakura Town

Ficha do personagem
Hp:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue450/450Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (450/450)
Reiatsu:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue700/700Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (700/700)
Experiência:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue100/250Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (100/250)

Novas habilidades da minha ressureição Empty
MensagemAssunto: Re: Novas habilidades da minha ressureição   Novas habilidades da minha ressureição Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:54 pm

Aprovado e edtado
Ir para o topo Ir para baixo
Frosty
Arrancar|Gillian
Arrancar|Gillian
Frosty


Mensagens : 81
Pontos : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do personagem
Hp:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue700/700Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (700/700)
Reiatsu:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue500/500Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue0/100Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (0/100)

Novas habilidades da minha ressureição Empty
MensagemAssunto: Re: Novas habilidades da minha ressureição   Novas habilidades da minha ressureição Icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:21 pm

Nome:Restricción de los tifones
Rank:S
Duração:2 post
Alcance:20 metros²
Descrição:Quatro tufões medios de aprximada mente 10 metros de altura decem do céu ficando em volta do inimigo com o fechar de mãos os tufões se fecham em volta do inimigo criando um unico turbilhão enorme.
Obs: Enquanto o inimigo esta entré os tufões ele fica sobre uma preção incrivel.


Última edição por Frosty em Qua Out 27, 2010 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sousuke Aizen
Shinigami|Capitão 5ª Divisão
Shinigami|Capitão 5ª Divisão
Sousuke Aizen


Mensagens : 1354
Pontos : 1931
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : Seiretei - 5ª Bantai

Ficha do personagem
Hp:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue2000/2000Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Reiatsu:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue2050/2050Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Experiência:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue745/3000Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (745/3000)

Novas habilidades da minha ressureição Empty
MensagemAssunto: Re: Novas habilidades da minha ressureição   Novas habilidades da minha ressureição Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:31 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Frosty
Arrancar|Gillian
Arrancar|Gillian
Frosty


Mensagens : 81
Pontos : 128
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do personagem
Hp:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue700/700Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (700/700)
Reiatsu:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue500/500Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue0/100Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (0/100)

Novas habilidades da minha ressureição Empty
MensagemAssunto: Re: Novas habilidades da minha ressureição   Novas habilidades da minha ressureição Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:49 pm

Estas duas só podem ser usadas na segunda estapa da minha ressreicion

Nome:viento negro rip
Rank:S
Duração:1 post
Alcance:50 metros
Descrição:o ultilizador da tecnica cria uma rajada de vento cortante tão letal quanto qualquer zampakoto essa rajada e capas de cortar até mesmo montanhas, predios, asso etc
ela vai se alastrando em forma de uma cupola negra de vento que devasta tudo em seu caminho
Ir para o topo Ir para baixo
Fabricio.Bleach
Shinigami|Soutaichou
Shinigami|Soutaichou
Fabricio.Bleach


Mensagens : 559
Pontos : 755
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : SS

Ficha do personagem
Hp:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue2650/2650Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Reiatsu:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue2700/2700Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Experiência:
Novas habilidades da minha ressureição Left_bar_bleue150/3000Novas habilidades da minha ressureição Empty_bar_bleue  (150/3000)

Novas habilidades da minha ressureição Empty
MensagemAssunto: Re: Novas habilidades da minha ressureição   Novas habilidades da minha ressureição Icon_minitimeQui Out 28, 2010 6:11 pm

Tem só 3 PA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas habilidades da minha ressureição Empty
MensagemAssunto: Re: Novas habilidades da minha ressureição   Novas habilidades da minha ressureição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas habilidades da minha ressureição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Habilidades
» Habilidades de Kon
» HAbilidades de Zero
» Habilidades
» Habilidades do Jin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: