Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online de Bleach!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
N.Near.
Shinigami|Sub-Capitão 7ª Divisão
N.Near.

Pontos : 100
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Left_bar_bleue1150/1150saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Reiatsu:
saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Left_bar_bleue1400/1400saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Experiência:
saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Left_bar_bleue915/1350saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Empty_bar_bleue  (915/1350)

saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Empty
MensagemAssunto: saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei   saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 12:16 pm

Apohs deixar uma carta na sala de cada capitao o capitao da 7 divisao vai em direcao a sede dos vaizards para invadir
Ir para o topo Ir para baixo
Kibaro
Shinigami|Estudante
Shinigami|Estudante
Kibaro

Pontos : 659

Ficha do personagem
Hp:
saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Left_bar_bleue1400/1400saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Reiatsu:
saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Left_bar_bleue1500/1500saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Experiência:
saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Left_bar_bleue1990/2200saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Empty_bar_bleue  (1990/2200)

MensagemAssunto: Re: saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei   saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 12:47 pm

Affe, nem posta lá. Precisa de autorização minha sabia ?!
N.Near.
Shinigami|Sub-Capitão 7ª Divisão
N.Near.

Pontos : 100

Ficha do personagem
Hp:
saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Left_bar_bleue1150/1150saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Reiatsu:
Experiência:
saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Left_bar_bleue915/1350saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Empty_bar_bleue  (915/1350)

MensagemAssunto: Re: saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei   saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 8:02 pm

aff naum to la então
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei   saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei Icon_minitime

saindo para um visita mais nao peguem meu cargo posi voltarei
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: