RPG Online de Bleach! |
|
| Treino entre espadas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zack del Dragon Shinigami | Mestre Kidou
Mensagens : 1329 Pontos : 1610 Reputação : 4 Data de inscrição : 05/04/2010 Idade : 32 Localização : Lisboa City '-'
Ficha do personagem Hp: (1500/1500) Reiatsu: (1600/1600) Experiência: (1750/2200)
| Assunto: Treino entre espadas Seg Abr 12, 2010 6:17 pm | |
| Local: Hueco Mundo Clima: Normal
O espada número seis chega com sua zanpakutou em mãos, com seus cabelos tipicos azuis, e com um ar um tanto confiante, mesmo sabendo que iria contra o segundo espada sendo ele um dos mais fortes, e ele sendo um dos que seria mais fraco, assim ele se posiciona numa posição defensiva com a sua zanpakutou e assim espera o espada número dois chegar*
Hp: Full Re: Full | |
| | | ShiniZan
Mensagens : 11 Pontos : 23 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/04/2010
Ficha do personagem Hp: (1200/1200) Reiatsu: (1000/1000) Experiência: (715/1000)
| Assunto: Re: Treino entre espadas Seg Abr 12, 2010 6:21 pm | |
| O espada de número "dois" chegava ao local, andando calmamente sempre olhando para frente... Ao ficar a uma distância bastante rasoável dele, em média 10m de distância, ShiniZan movia seus lábios fazendo um rápido sorriso irônico para o adversário... Em sequência, ele colocava a mão na bainha de sua espada e a puxava lentamente, tomando assim uma postura defensiva também... Com isso, ShiniZan dava outro sorriso irônico, desta vez acompanhado de uma piscadela rápida e em questão de segundos mudava sua cara tomando uma postura séria de concentração...
- Citação :
- HP: Full
RT: Full | |
| | | Zack del Dragon Shinigami | Mestre Kidou
Mensagens : 1329 Pontos : 1610 Reputação : 4 Data de inscrição : 05/04/2010 Idade : 32 Localização : Lisboa City '-'
Ficha do personagem Hp: (1500/1500) Reiatsu: (1600/1600) Experiência: (1750/2200)
| Assunto: Re: Treino entre espadas Seg Abr 12, 2010 6:56 pm | |
| Vendo o meu oponente a chegar ao terreno, ele que seria o arrancar adjuncha e espada número dois, eu com o meu traje tipicamente azul e com o número 6 em meu braço direito em meu biceps, eu cito rápidamente entoando em todo o campo a seguinte frase* - Eléctrifica, molha e voa grande dragão.
Assim as lâminas se separam e tomam a forma elemental, assim uma fica vento cortante e ficaria por todo o campo, outra ficaria no meu braço direito e outra ficaria no meu braço esquerdo, sendo que a última de ar ficaria pelo ar a meu comando mentalmente, assim eu podendo controla ela com a mente totalmente sendo a defesa do oponente bastante complicada de possiveis ataques relacionados com cortes de vento, ficando com o braço direito uma forma um tanto eléctrificante e com uma aura eléctrificante e no outro braço o braço esquerdo teria uma aura aquática que poderia fazer inúmeras coisas com esse braço que poderia utilizar água, assim eu manipulo água de meus braços lançando fortes rajadas na sua direcção que eu controlarei na sua direcção para o tentar molhar com a mesma e causar alguns danos fisicos com a potencia da água e assim eu com o outro braço irei lançar igualmente mais rajadas eléctrificantes na sua direcção e assim tento acerta-lo com a eléctricidade a manipulando na sua direcção, sendo que após isso farei 18 lâminas do seu lado esquerdo, direito, frontalmente, verticalmente e atrás de si e assim eu tentaria acertar com lâminas cortante assim eu tento corta-lo em diferentes locais, sendo que terá 3 lâminas que iram na direcção do coração do pescoço e das verilhas, sendo que todas as 18 lâminas de todos os lugares assim as controlando na sua direcção assim tentando controlar na sua direcção para o tentar acertar nos seus pontos vitais e no resto do corpo, após isso eu irei me movimentar muito rápidamente na sua direcção para tentar desferir-lhe um soco com a mão que estaria eléctrificada com bastante força na direcção do seu pescoço, tal como a outra mão que irá também tentar acertar no oponente, mas irá tentar acertar no seu abdómen, assim tentando com que lee perca o seu folego e tentando imobilizalo com os socos e o restante para posteriormente manipula água de seu braço para assim tentar prende-lo nesse braço, enquanto diversas lâminas de ar entraram para o tentar perfurar, tal como a prisão irá tentar aprisiona-lo, após tudo isso uma última espada irá vir de cima de você para tentar acerta-lo em cima da cabeça sendo que ela é controlada mentalmente por mim para o atingir na mesma* - Spoiler:
Ressureición: Dragón em mi corpo Descrição: A espada se divide em três lâmina no ar, uma desaparece, com o ar e outra se incorpora no braço esquerdo e outra no braço direito, assim o usuário fica no braço direito com a lâmina que corresponde á eléctricidade, o braço direito fica com a lâmina correspondente á água e no ar fica a lâmina de ar, assim surgindo o meu númeor de espada no meu braço esquerdo. Propriedades/Habilidades: - Citação :
- Nome: La Deformación de la espada
Tipo: S Rank: Propridade Duração: -x- Alcance: 80 metros Descrição: As lâminas ao incorporarem-se ao corpo do usuário daram a ele a hipotese de eléctrficar ou molhar com água os seus oponentes, sendo que ele terá total controlo sobre a outra lâmina que some no ar, podendo utiliza-la para atacar e ou defender de ataques em um alcance de 80 metros ao seu redor, podendo atacar com água manipulada pelo braço que possui água e com eléctricidade com o braço que possui eléctricidade, assim como a lâmina de vento estará pelo ar controlada mentalmente pelo usuário.
Nome: Lâminas invisiveis Tipo: S Rank: Propridade Duração: -x- Alcance: 50 metros Descrição: O usuário controla a lâmina que sumiu no ar para defender ou atacar de diversos ataques, assim podendo criar diversas lâminas feitas somente de puro vento cortante que é bastante letal em pontos vitais.
Nome: Controlo do vento Tipo: S Rank: Propridade Duração: -x- Alcance: 50 metros Descrição: Após a lâmina sumir no ar o usuário poderá se mover pelo ar a uma velocidade bastante maior assim podendo alcançar a velocidade que equivale a um soniido, podendo também utilizar pequenas rajadas de vento para impulsionar objectos e ou bloquiar diversos ataques. Hp: 1100 + 100 = 1200Re: 1000 + 100 = 1100 | |
| | | ShiniZan
Ficha do personagem Hp: (1200/1200) Reiatsu: (1000/1000) Experiência: (715/1000)
| Assunto: Re: Treino entre espadas Seg Abr 12, 2010 7:12 pm | |
| Defesa:
ShiniZan rapidamente ao ver a rajada de água começa a saltar em zigue-zague para os lados desviando dos jatos... Ao desviar do último jato, uma outra forte rajada desta vez de eletrecidade vem em sua direção... Ele então rapidamente joga o corpo para o lado rolando no chão indo parar atrás de uma pequena casa... Ao tocar o chão após o rolamento, ele começava a pular em zigue-zague como uma maneira de defesa de algo que poderia aparecer... Falidamente, 3 laminas, ou rajadas, ele não sabiam diferenciar acertará seu braço esquerdo, sua perna esquerda, e uma parte de sua costela direita de raspão... ShiniZan não desistirá e continuará... Ao andar um pouco, ShiniZan notara o Espada 6 correndo em sua direção para lhe aplicar algum golpe... Rapidamente, ele saltava ficando a uma boa altura do oponente, para desviar dos golpes... Ao tocar o chão rapidamente corro indo parar a 10 metros de distância para escapar de alguns golpes deles...
Contra-Ataque:
Ao terminar de correr para escapar dos golpes, ShiniZan empunhava mais firme a Zampakutou e dizia em alto e bom tom:
- Õpun, Sōdoobuzadeddo!
'Assim com a katana com um pouco mais de tamanho, ShiniZan usava Sonido indo parar muito rápido enfrente ao adversário... Em seguida, ele saltava ficando a menos de 3 metros de distância dele. Assim, nos poucos segundos no ar, ShiniZan concentrava uma grande energia de Reiatsu lançando um Cero Negro na direção do corpo do Espada 6... Ao terminar o Cero, ele tocava o chão e corria em direção ao corpo dele, ao se aproximar, ele novamente pulava e tentava com a espada desferir um golpe no pescoço dele...
- Spoiler:
Caso voce defenda o meu golpe no pescoço com a mão ou alguma parte da espada [Bainha, lamina...] irei lhe aplicar um chute lateral na cara e seguidamente, enquanto cambaleado, um corte no pescoço...
Cero Obscura (Zero Negro) Rank:S Duração:1post Alcance:50m Descrição:O mais poderoso Cero conhecido, é igual à sua forma básica, porém é negro e possui um poder de destruição muito maior.Só pode ser utilizado pelos 4 primeiros espada.
- Citação :
- HP: 700-400=300
RT: 500-50-200= 250 | |
| Assunto: Re: Treino entre espadas Seg Abr 12, 2010 7:16 pm | |
| off: desviando pelos lados como se eu controlo a manipulo a água na sua direcção o.o? e temos mesma velocidade vc não seria tão superior para essa velocidade para além de que ao rebolar pelo chão acertariam algumas das 18 lâminas ao longo do seu corpo '-' vc salta e desvia-se que nem um deus oras -.-
olá senhor deus tudo bom com vc? sim pelos vistos vc desvia de qualquer golpe com um pulo ou um desvio -.- sendo que estamos a 10 metros como vc citou -.- | |
| | | Ripper slash Humano
Mensagens : 1048 Pontos : 1462 Reputação : 3 Data de inscrição : 04/04/2010 Idade : 30
Ficha do personagem Hp: (550/550) Reiatsu: (550/550) Experiência: (0/100)
| Assunto: Re: Treino entre espadas Seg Abr 12, 2010 9:35 pm | |
| - Citação :
- Off: Embora a defesa de Shinizan foi falha, Zack cometeu um grende auto-hit , dizendo que faz muitos movimentos ao mesmo "tempo"...então vou deixar assim continuem .....dois god-modes...xD
| |
| Assunto: Re: Treino entre espadas Ter Abr 13, 2010 3:52 pm | |
| off: meus ataques não foram simultaneos foram um após o outro ^^ eu agora com a escola estou com perguiça logo termina o treino ok shini? | |
| | | ShiniZan
| Assunto: Re: Treino entre espadas Ter Abr 13, 2010 9:49 pm | |
| Off: Ok.. Dá a xp por isso (Vai ser pouca mais vai xD) | |
| | | yashiko Arrancar|Espada 4
Mensagens : 78 Pontos : 99 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/09/2009 Idade : 40 Localização : Hueco Mundo
Ficha do personagem Hp: (1400/1400) Reiatsu: (1500/1500) Experiência: (0/100)
| Assunto: Re: Treino entre espadas Ter Abr 13, 2010 9:54 pm | |
| OFF: kkk, 2 GOD-MODE no mesmo post?! ainda bem que isso é um treino hem gente... | |
| | | Ripper slash Humano
Mensagens : 1048 Pontos : 1462 Reputação : 3 Data de inscrição : 04/04/2010 Idade : 30
Ficha do personagem Hp: (550/550) Reiatsu: (550/550) Experiência: (0/100)
| Assunto: Re: Treino entre espadas Qua Abr 14, 2010 10:16 am | |
| 15 xp para cada peçam a um ADM para adicionar. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino entre espadas | |
| |
| | | | Treino entre espadas | |
|