O recém nomeado capitão do 5º Bantai da Soul Society caminha pelo seu Bantai, sem nada para se fazer. Esse sou eu, Tamamura Ryohei, ou Ryo-san como era conhecido.
- Que tédio... As inscrições na academia não começaram ainda e não existe nenhum membro da Bantai ainda... - Resmungava, andando de um lado para o outro.
Minha aparência era um tanto jovem. Tinha a aparência que muitos humanos julgaria como 25, 26 anos, contudo eu tinha muito mais que isso, vivendo mais de um século. Tinha morrido e vindo para Rukongai a muito tempo, ingressei na academia como um dos primeiros alunos e me formei com louvor, descobrindo o nome de minha Zanpakutou logo após isso. Segui fazendo missões básicas e treinando na calada da noite, apenas almejando ficar mais forte. Conquistei, após um século de treinamento, a Bankai, sendo indicado para Capitão e felizmente aceitando. Agora eu estava entediado, era um Bantai nova e vazia, então praticamente não possuía papelada, nem muito menos uma alma penada para ajudar.
- Acho que não se importariam se eu pegasse algumas missões designadas para as outras classes e acabá-las rapidamente até o fim do dia. - Sim, eu falava comigo mesmo, afinal não tinha mais ninguém para fazê-lo. Me dirigi ao quadro de missões, pegando aleatoriamente 3 pedidos e posteriormente os lendo.
OFF: Essa é a hora que um staff aparece e posta as três missões e narra o npc =3
Obs.: dúvida: Os atributos e xp são dados no final da missão ou durante? Tipo, a cada post? -q