Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Online de Bleach!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1ª Missão - O que o futuro espera?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tamamura Ryohei
Shinigami|Capitão 5ª Divisão
Shinigami|Capitão 5ª Divisão
Tamamura Ryohei


Mensagens : 138
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 28
Localização : Adivinha ^^

Ficha do personagem
Hp:
1ª Missão - O que o futuro espera? Left_bar_bleue850/8501ª Missão - O que o futuro espera? Empty_bar_bleue  (850/850)
Reiatsu:
1ª Missão - O que o futuro espera? Left_bar_bleue950/9501ª Missão - O que o futuro espera? Empty_bar_bleue  (950/950)
Experiência:
1ª Missão - O que o futuro espera? Left_bar_bleue495/7001ª Missão - O que o futuro espera? Empty_bar_bleue  (495/700)

1ª Missão - O que o futuro espera? Empty
MensagemAssunto: 1ª Missão - O que o futuro espera?   1ª Missão - O que o futuro espera? Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 12:15 pm

O recém nomeado capitão do 5º Bantai da Soul Society caminha pelo seu Bantai, sem nada para se fazer. Esse sou eu, Tamamura Ryohei, ou Ryo-san como era conhecido.

- Que tédio... As inscrições na academia não começaram ainda e não existe nenhum membro da Bantai ainda... - Resmungava, andando de um lado para o outro.

Minha aparência era um tanto jovem. Tinha a aparência que muitos humanos julgaria como 25, 26 anos, contudo eu tinha muito mais que isso, vivendo mais de um século. Tinha morrido e vindo para Rukongai a muito tempo, ingressei na academia como um dos primeiros alunos e me formei com louvor, descobrindo o nome de minha Zanpakutou logo após isso. Segui fazendo missões básicas e treinando na calada da noite, apenas almejando ficar mais forte. Conquistei, após um século de treinamento, a Bankai, sendo indicado para Capitão e felizmente aceitando. Agora eu estava entediado, era um Bantai nova e vazia, então praticamente não possuía papelada, nem muito menos uma alma penada para ajudar.

- Acho que não se importariam se eu pegasse algumas missões designadas para as outras classes e acabá-las rapidamente até o fim do dia. - Sim, eu falava comigo mesmo, afinal não tinha mais ninguém para fazê-lo. Me dirigi ao quadro de missões, pegando aleatoriamente 3 pedidos e posteriormente os lendo.

OFF: Essa é a hora que um staff aparece e posta as três missões e narra o npc =3

Obs.: dúvida: Os atributos e xp são dados no final da missão ou durante? Tipo, a cada post? -q
Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Missão - O que o futuro espera?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Missão
» Missão
» missao de drigo123
» Missão de Apollo [Vaizard]
» Missão- A procura dos hollow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Soul Society :: Seireitei :: Campo de Missões-
Ir para: