Stardust Shinigami|Sub-Capitão 6ª Divisão
Mensagens : 3 Pontos : 7 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/04/2012
Ficha do personagem Hp: (0/0) Reiatsu: (0/0) Experiência: (25/100)
| Assunto: Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Ter Abr 17, 2012 10:08 pm | |
| Nome: Yume Frase de Libertação: Brilhe lá no Céu, seja mais radiante que o sol e ilumine meu caminho, Estrela Transcedente. "Yume" Forma do Espírito: - Forma:
Descrição: Possui um cabo violeta, e sua lâmina é grande, oquê dificulta o manejo da mesma, sendo mais fácil ser manejada com duas mãos, além de obter uma ótima potência de ataque com as duas. Shikai: Brilhe lá no Céu, seja mais radiante que o sol e ilumine meu caminho, Estrela Transcedente. "Yume" Descrição: Após recitar um belo mantra, a Zanpakutou se transforma em um bastão médio de ouro com duas pontas, cada uma possuindo uma esfera de luz, muito brilhantes. - Forma:
Propriedades/Habilidades: Propriedades. ( Ela me permite controlar as luzes aprisionadas em suas pontas, me permitindo criar escudos luminosos, armadilhas luminosas, dificulta a visão do oponente e também consegue usar as luzes como forma de ataques, como lasers e esferas de luzes ) | |
|
Serj Líder Adm | Shinigami | Líder Vaizard
Mensagens : 504 Pontos : 727 Reputação : 11 Data de inscrição : 02/04/2010 Idade : 32
Ficha do personagem Hp: (1400/1400) Reiatsu: (1600/1600) Experiência: (0/100)
| Assunto: Re: Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Ter Abr 17, 2012 10:12 pm | |
| só coloque uma distancia de até onde ela pode controlar a luz. | |
|
Stardust Shinigami|Sub-Capitão 6ª Divisão
Mensagens : 3 Pontos : 7 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/04/2012
Ficha do personagem Hp: (0/0) Reiatsu: (0/0) Experiência: (25/100)
| Assunto: Re: Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Sáb Abr 21, 2012 4:00 pm | |
| Irei resetar a minha Zanpakutou, pretendo criar outra. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criação - Yume, A Estrela Transcedental. | |
| |
|