Uccelli Lider Vaizard|Shinigami
Mensagens : 100 Pontos : 130 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/03/2011
Ficha do personagem Hp: (1450/1450) Reiatsu: (1400/1600) Experiência: (0/0)
| Assunto: Aulas do Uccelli Dom Mar 20, 2011 3:34 pm | |
| - Citação :
- 1º Aula -> Shunpo
2ª Aula -> Kidou - Bakudou 3ª Aula -> Kidou - Hadou 4ª Aula -> Hollows 5ª Aula -> Zanpakutou 1º Aula de Shunpo -Bah,deixa eu ver se entendi,é só concentrar reiatsu no pé e sair correndo por ai?Era o que ele dizia para si mesmo andando pelo campos de rukongai e se sentava no chão tentando concentrar reiatsu no pé,sem sucesso,ele fechou os olhos e retomava a concentrar reiatsu no pé fazendo um esforço para se concentrar por 5 minutos conseguindo apenas metade do pé. -Boa merda que eu estou fazendo E escalava uma arvore pegando uma maçã a comendo e descansava 10 minutos. Voltava a se sentar e fechando os olhos concentrava reiatsu no seu pé por 5 minutos novamente e conseguia concentrar totalmente a reiatsu em seu pé e se levantava e concentrava de novo e corria,como já não estava acostumado com a velocidade ele caia no chão. -Ah que droga Falava ele se levantando e concentrando a reiatsu de novo no pé e corria e novamente caia,ja era noite e ele voltava para casa. -Que sono Falava ele em quanto se dietava na cama. Amanhecia e ele voltava para os campos de rukongais e concentrava sua reiatsu no pé e corria tendo sucesso,queria saber se foi sorte ou não e fazia isso mais três vezes. -Aeeee Falava ele voltando para casa almoçar | |
|
Fabricio.Bleach Shinigami|Soutaichou
Mensagens : 559 Pontos : 755 Reputação : 2 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 30 Localização : SS
Ficha do personagem Hp: (2650/2650) Reiatsu: (2700/2700) Experiência: (150/3000)
| Assunto: Re: Aulas do Uccelli Seg Mar 21, 2011 7:48 pm | |
| Uccelli lembrei de vc nao precisa postar aula
^^
Estao todos aprovados | |
|