| Traição .. | |
|
+4Edward Elric Kaname Mikazu Inoue 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Inoue Vaizard|Shinigami
Mensagens : 46 Pontos : 74 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/12/2010 Idade : 26 Localização : Atrás de si =)
Ficha do personagem Hp: (750/750) Reiatsu: (900/900) Experiência: (0/0)
| Assunto: Traição .. Seg Dez 20, 2010 7:34 am | |
| Traição de Nelliel - A chegada a Hueco Mundo! Uma garganta abriu-se no meio do Hueco mundo e dela saiu uma jovem , alta de cabelos verdes e roupa branca , de espada negra à cintura.Na cabeça tinha uma máscara parecida à de um Hollow mas na verdade era somente uma máscara que ela podia tirar ou voltar a colocar.A garganta fechou-se e a jovem começou a andar lentamente em frente.Ao longe via-se um castelo muito pequeno talvez por estar muito longe ainda.Continuou o seu caminho em direcção ao desconhecido castelo que va ao longe e não demorou muito por ser interrompida na sua caminhada.Da areia do deserto de Hueco Mundo saí 1 Hollow que a jovem Nelliel identificou como sendo apenas um hollow fraco e burro.Olhou para o lado e encarou o Hollow com um olhar cheio de ódio e sede de sangue.O hollow revirou a cabeça para o lado e continuou a olhar para Nelliel.Ela colocava a mão à sua espada e com um dedo puxava a mesma para fora da bainha , não toda apenas até se poder ver um pouco da lâmina.O hollow reagiu e levantou uma das suas garras descendo-a rapidamente contra Nelliel , que no momento em que o hollow levantara a mão a mesma pulou para trás conseguindo alguma velocidade graças ao Shunpo que aprendera.Escapara à mão do hollow e agora corria sempre com a mão na espada e saltou sobre o mesmo sacando a espada finalmente.O hollow reparou e olhou para cima elevando as suas mãos para se defender.Nelliel cortou um pouco delas e saltou novamente fazendo um impulso nas garras do hollow.Gritou algumas palavras..-Hoippu Hyouhihebi! A espada obedeceu ao chamamento de Nelliel e ocorreu uma rápida transformação onde um chicote substituiu a espada.O hollow investiu contra Nelliel que caía para o chão.Movimentou o chicote 3 vezes para o lado e assim criou 3 ondas de choque que foram em direcção ao Hollow.O Hollow ficou confuso com aquele ataque e parou o seu deixando Nelliel tocar com os pés no chão.Viu as ondas de Choque a dirigirem-se para ele e , zangado , investiu contra elas.Ao tocar nas mesmas apanhou grande choque que permitiu a Nelliel atacar.O chicote tinha virado agora uma espada e Nelliel pulara novamente para cima até ficar à altura da cabeça do Hollow.Movimentou a espada para cima e logo deixou-a descair para baixo em direcção vertical para a cabeça do hollow que ficou cortada em 2.Começou a sair sangue e Nelliel voltou ao chão embainhando a sua espada e seguindo caminho.O hollow caíra no chão e desfizera-se juntando-se à areia do Hueco mundo.Recomeçou o seu caminho sempre com a mão na espada , não fosse outro hollow atacá-la para comer já que estava cheio de fome.Status:
Hp:750 Reiatsu:820 - Citação :
- Nome: Shougekiha 衝撃波 (Ondas de Choque)
Tipo: Habilidade Rank: D/C/B Duração: 1 post Alcance: Rank D - 1,50m , Rank B - 2,00m Descrição: As ondas de choque são criadas na ponta do chicote de Nelliel e lançadas de várias maneiras fazendo subir e descer o rank:
*Rank D - Neste rank , Nelliel abana o Chicote de um lado ao outro criando as ondas de choque que andam para a frente em grande velocidade até ao inimigo alcançando 1,50m e electrizando o inimigo.Caso não acerte as ondas desaparecem após atingir a distância de 1,50m
*Rank C - Neste rank , Nelliel lança o chicote contra o chão e na ponta do chicote sai vários tipos de linhas de choque que andam em frente a grande velocidade e mesmo que o inimigo se esquive para o lado as linhas de choque são redireccionadas ao inimigo e assim sobem pelo corpo acima assim que tocarem um pé ou outro membro do corpo do oponente.Caso atinga os 2,00m de distância e não acerte o inimigo as linhas de choque desaparecem.
*Rank B - Este é o rank mais alto dado ao ataque.Este é um ataque de muito curta distância.É o mais violento pois electrifica o oponente violentamente podendo-o deixar inconsciente.Nelliel abana o seu chicote que é lançado para a frente prendendo-se numa parte do corpo do seu inimigo e um choque é transferido do chicote para o corpo do inimigo. Off - O rank usado está a negrito. | |
|
| |
Mikazu Arrancar|Espada 1
Mensagens : 134 Pontos : 172 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 29
Ficha do personagem Hp: (1550/1550) Reiatsu: (1300/1300) Experiência: (0/1350)
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 9:38 am | |
| Ouviu-se um grande tumulto, no deserto de Las Noches, Mikazu não tinha nada para fazer então foi de caminho até ao local, nesse mesmo local se via uma garota de cabelos verdes, Mikazu se coloca na frente dela(10 metros) Mikazu: Quem é vc e o que faz aqui? Perguntava o garoto com a intenção de obter uma resposta
Stats Full
| |
|
| |
Inoue Vaizard|Shinigami
Mensagens : 46 Pontos : 74 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/12/2010 Idade : 26 Localização : Atrás de si =)
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 9:48 am | |
| Recepção.. Nelliel seguia o seu caminho a andar lentamente sempre na direcção do castelo desconhecido.Não demorou muito até algo que ela identificou como sendo um arrankar se aproximou dela ficando a mais ou menos 10m segundo a expectativa de Nelliel.Aquela pessoa olhou Nelliel e em seguida perguntou-lhe algo ficando logo em silêncio esperando uma resposta.Nelliel olhou ele de cima a baixo com aquele seu olhar assassino e em seguida respondeu.-Capitã 5º Divisão , Nelliel Tu Odelschwanck.Sai da Soul Society traindo os Shinigamis e decidi vir para aqui.E você é ..? Após as suas palavras Nelliel ficou calada sempre com a mão na sua espada e olhar assassino na direcção do arrankar.Status:
Hp:750/750 Reiatsu:820/900 | |
|
| |
Mikazu Arrancar|Espada 1
Mensagens : 134 Pontos : 172 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 29
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 9:59 am | |
| Mikazu estava ouvindo aquela Shinigami, quando ela fala capita, ela soa, apenas uma gota, quase nada, quase nem da para reparar.... Mikazu: Capitã? Está mentindo! Não interessa, eu sou o Espada nº1, Mikazu. Porque acha que vc deveria ficar aqui, Shinigami? Mikazu sem se mover ainda com as maos no bolso aguardava uma resposta...
Stats Full
| |
|
| |
Kaname Lider Vaizard|Shinigami
Mensagens : 224 Pontos : 364 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/04/2010 Idade : 28 Localização : ¬¬ Não Te Enteresa
Ficha do personagem Hp: (1900/1900) Reiatsu: (1850/1850) Experiência: (1490/1750)
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 10:30 am | |
| Andando Nas Nuvens . Capitulo Da Bankai Desejada Um Belo Dia Hirako Via Varios Hollow's Indo em Direção a Karakuro para se Alimentar Enquanto o Portal da Hueco Mundo Estava Aberto , Hirako Começava a Andar Sobre o Vendo Indo Em Direção ao Portal da Hueco Mundo Quando Aparentemente Aparece um Hollow Na Frente Desferindo um Ataque Lateral , Hirako Retirava a Zanpakutou da Bainha Cortando a Mão do Hollow , O Hollow Furioso Tentava Desferir Varios Ataques Sobre Hirako , Hirako Defendendo os Ataques Com apenas a Zanpakutou e Logo que os Ataques terminam Hirako Lhe Aplica um corte na Mascara do Hollow Matando o Suposto Hollow , Hirako Ainda Caminhava Sobre o Vento Indo em Direção ao Hueco Mundo . Hirako Logo Persebia Varios Hollow's ( 10 ) Vindo Atras de Hirako , O Msm Sai Correndo Até q quando Chega no Portal da Hueco Mundo , Os Hollows Ja Estavam Muito Perto um Deles Pula Tentando Desferir um Ataque Frontal em Hirako , Hirako Ja Da um Pulo Pro Lado Defendendo o Ataque e Logo Cortava a Mascara de Um Dos Hollows , Os Outros 9 Hollows Saiam Correndo Atras de Hirako . Uma Onda de Reiatsu Sai da Zanpakutou de Hirako Cortando as Mascara dos 9 Hollows , Hirako Se Virava Adentrando o Hueco Mundo . Hirako Num Local Deserto Logo Avistava Las Noches , Hirako Andando Sobre o Vento Indo em Direção a Las Noches quando Lhe Aparece 3 Hollows Tentando o Atacar , Hirako Logo Aponta a Zanpakutou Para Eles e 1 Rajada Negra De Reiatsu Saia da Espada Matando os Suposto Hollows , Hirako Continuava sua Caminhada Até q Avistava Nelliel e Mikazu Conversando . Uma Rajada Negra e Densa de Reiatsu com Gelo Tentava Atingir Nelliel e Mikazu Enquanto Hirako Shinji Estava Se Aprosimando do Local e Dizia bem Alto Hirako -> Ousam Shinigami e Arrancar Sei quais São Seus Objetivos Me Atacar Mais Não Quero Lutar Hoje Não Blzinha ? Apos as Palavras Hirako Ia em Direção a Nelliel-San Ficando a 15 M Dos Individuos e Dizia Novamente Hirako -> Nelliel Uq Faz Aki ?? Uma Shinigami ??? Hirako Ficava Olhando Para Nelliel , Hirako Com a Zanpakutou na Mão Direita e na Mão Esquerda Estava Apontando o Dedo Para os Supostos Oponentes . Hp Full Reiatsu 1440 | |
|
| |
Edward Elric Shinigami|Capitão 4ª Divisão
Mensagens : 191 Pontos : 296 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/05/2010 Idade : 27 Localização : 4º Bantai
Ficha do personagem Hp: (1150/1150) Reiatsu: (1400/1400) Experiência: (0/1350)
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 10:43 am | |
| Uma Chegada inesperada Uma garganta se abre e de lá sai um shinigami com um sorriso e diz para nelliel: *Nelliel,o que está fazendo? Ichimaru mete a mão na zampakutou HP:1150 Reiatsu:1400 | |
|
| |
Mensagens : 224 Pontos : 364 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/04/2010 Idade : 28 Localização : ¬¬ Não Te Enteresa
Ficha do personagem Hp: (1900/1900) Reiatsu: (1850/1850) Experiência: (1490/1750)
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 10:47 am | |
| OFF ~> Vc Sabe Onde fica a Localização Onde eles estão eu fiz um Texto seu Post foi desconsiderado '-' | |
|
| |
Inoue Vaizard|Shinigami
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 10:52 am | |
| Luta? Nelliel esperava uma resposta daquele arrankar e obteve-a.Espada nº 1...Era alguém forte , não interessa ela não estava ali para lutar mas se ele quisesse ela não teria opção.Ficou espantada pela perspicácia do espada, não esperava que descobri-se tão facilmente que ela não era uma capitã.Sorriu ..Um sorriso sinistro e feliz.-Muito perspicaz! Está certo!Não sou uma capitã mas sim uma Sub-Capitã. Fukutaichou Gon Bantai , Nelliel Tu Odelschwanck! Motivo da minha vinda ao Hueco mundo? Quem sabe .. Talvez encontrar-me com o seu Líder , ou não..Não tenho motivo próprio , simplesmente vim...[Sorriso sinistro , sempre com olhar assassino e sede de sangue.] Como para que confirmar uma pergunta ela mostrava o brasão que lhe haviam dado para simbolizar a sua posição nos 13º esquadrões.O brasão era sem dúvida de um Fukutaichou e a letra nele significava o Gon Bantai.Mas algo chamou-lhe a atenção sentira uma reiatsu consideravelmente forte adentrar o Hueco mundo e as areias do deserto remexiam-se.Quando olhou para o lado só teve tempo de fazer um impulso para trás e desviar-se do ataque com alguma velocidade graças ao seu Shunpo.Ficava irritada com o que vira , alguém ousou interrompe-la e ela odiava isso.Olhou para o individuo com cara de poucos amigos e falou finalmente. -Idiota , quem disse que eu queria atacar você ? Além disso o que você está aqui a fazer ? Aaah pensava poder fazer isto sem ter que dar luta e depois aparece-me aqui um shinigami.. Após as suas palavras olhava novamente para Mikazu esperando uma resposta rápida.Status:
Hp:750/750 Reiatsu:770/900 | |
|
| |
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 11:15 am | |
| Aparisão Do Líder Vaizard , Sorriso Da Morte Hirako Ouvia as Palavras de Nelliel , Ficava meio Espantado Logo Uma Onda de Reiatsu Negra Surgia no Local Indo em Direção a Nelliel . - Spoiler:
A Onda Foi na Velocidade Do Som , Mais Tbm Seus Barulhos De Chegada Eram Ocultos Hirako Com a Zanpakutou na Mão Esquerda Sorrindo , Logo Um Hollow Apare-se Atras de Hirako , Hirako com Apenas 1 Movimento Quebra a Mascara do Hollow Matando o Hollow e Dizia Hirako -> Nelliel Acho q Vc Não Quiz me Chamar de Idiota Neh ? Hirako Ficava Parado Observando a Jovem Garota enquanto Tbm Observava o Outro Suposto Oponente . Hirako Ficava Se Movendo Muito Rapidamente Parecia que varios Trens Balas Estavam Passando Pelo Local . Hirako Parava De Se Movimenta e Olhava Diretamente Para Nelliel com um Sorriso e Dizia Hirako -> Vc e uma Shinigami Muito Bonita Não Merese Morrer Não Achas ? Ao Dizer as Palavras Uma Rajada de Reiatsu Sai Novamente da Ponta da Zanpakutou de Hirako + Dessa Vez Essa Era uma Rajada com um Poder Destrutivo Muito Maior que as Outras , Hirako Falava Hirako -> Jovem Shinigami Pufavor Não Me De outra Escolha . Apos Essa Palavra Hirako Parava de Sorrir e 1 Lagrima Saia de seus Olhos Caindo na Area e Hirako Ainda Ficava Olhando a Jovem Shinigami . Life Full Reiatsu 1400 . | |
|
| |
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 11:21 am | |
| OFF -> Mls o Double Post mais e em Off Gohan seu post foi desconsiderado como abriu a garganta ???? Como Pasosu Por ele tem q ter um Texto de tudo Meu Irmão vc e o Gin estão com Post's desconsiderados Sem Flodrs pf '-' | |
|
| |
Inoue Vaizard|Shinigami
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 11:26 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 11:29 am | |
| Off ~> Qualquer Zanpakutou pode Lançar Rajadas de Reiatsu sem Descriçao '-' Continua . | |
|
| |
Daisuke Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Mensagens : 367 Pontos : 617 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2010 Idade : 29
Ficha do personagem Hp: (60/60) Reiatsu: (45/45) Experiência: (0/100)
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 11:30 am | |
| - Hirako Shinji escreveu:
- OFF -> Mls o Double Post mais e em Off Gohan seu post foi desconsiderado como abriu a garganta ???? Como Pasosu Por ele tem q ter um Texto de tudo Meu Irmão vc e o Gin estão com Post's desconsiderados Sem Flodrs pf '-'
OFF~>Deixa isto para lá,vamos continuar eu digo isto | |
|
| |
Mikazu Arrancar|Espada 1
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 11:39 am | |
| off: nao deixa para la nao, ou seja vc e o Gin nao tao no Hueco Mundo, mesmo vc sendo adm e talz, tem que seguir as regras, nao é mais que os outros on:
Mais um ser aparecera e esse queria impedirir a Shinigami, lhe fazendo ameaças, Mikazu descontraio ainda com as maos nos bolsos Mikazu: Venha Shinigami, lhe irei levar ao meu superior... O Arrancar vira as costas e começa a caminhar com a intenção, que a Shinigami o seguisse, enquanto isso um milhao de Hollow, apareceram, para acabar com o outro ser que ali estava... Mikazu: Não quero sujar as minhas maos e minha zanpakutou nunca foi mostrada, nao ia ser agora que a ia mostrar... Mikazu continuava a caminhar em direção ao castelo de Las Noches
Stats Full
| |
|
| |
Mensagens : 367 Pontos : 617 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2010 Idade : 29
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 11:49 am | |
| O Lendário Super Sayajin Amendronta 'Neste dia,estava andando em Karakura,quando numa rua via 5 Hollow Adjucha tentando comer Almas,logo começo a combates eles.Durante a luta me lembro de uma coisa,sendo que consegui matar 3 Hollows.
'Mas o outro Hollow abre uma Garganta,e entra lá,antes de fechar entro dentro de lá em busca dele.Andando sobre o Solo de Reiatsu e seguindo ele,quando ele para ele entra no deserto de Hueco Mundo.
'Então saio também,vejo que tem pessoas lá. Assim rapidamente antes de pular para fora da Garganta eu o mato,então saio de lá.
'Assim de uma de garganta,eu saio,sendo que sou um Humano de cabelo preto,eu ando até ficar a 1m ao direito de Gin,então com meu braço esquerda,eu o coloco em frente ao Gin.
'Irei proteger Nell,quem tentá-la empedi-l,eu o materei.Está valendo isto para você Gin e Hirako!
'Eu,o garoto tinha falado e logo meu cabelo havia se tornado Lorio,e arrepiado com uma franja que ficava sobre seu rosto com raiva.
Hp:1100/1100 Reiatsu:1000/1200
- Citação :
- Nome:Super Sayajin-2
Nível:2 Rank:S Duração:5 Postes Descrição:a evolução máxima de Gohan do Super Sayajin que ele ele já conseguiu,é aparentemente parecido com a forma anterior só que mais forte.Ela consiste ainda ele aumentar mais ainda os Ataques Físicos e Ataques de Reiatsu do que a forma anterior. Dano:150(Dano Físico) e 200(Dano de Reiatsu) | |
|
| |
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 11:55 am | |
| Off -> Gohan vc tem q postar um Text Isso Ta Boum Mais não e o Suficiente e um texto de como Achou Noiz e Parari Parara e tudo Mais . Estou esperando Nelliel Postar Desviando dos Meus Ataques poiz so foram relacionados a ela '-' . | |
|
| |
Inoue Vaizard|Shinigami
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 12:21 pm | |
| Off - Ok , obrigado . On: Começo da festa.. Nelliel permanecia quieta e olhava para Mikazu , esperava uma resposta dele mas ainda não a conseguira.Ao que parece aquele individuo não iria descansar até parar Nelliel mas ela também não iria ser travada tão facilmente pois o seu desejo de ir para Hueco mundo era mais forte do que qualquer Shinigami.Ela estava a pensar em ataques e defesas possíveis e lembrou-se de uma técnica desenvolvida por ela , e agachou-se.Olhou para o lado e viu algo negro a sair da ponta da zampakutou de Hirako e não viu mais nada mas tocou no chão como por instinto assim que viu aquela coisa negra.Sentia algo , um aperto parecia que estava a ser seguida.Ao tocar no chão uma camada negra levantou-se em apenas 1 segundo cobrindo totalmente a área de Nelliel e de Mikazu e aproveitando o momento da barreira ser erguida a mesma usara Shunpo para saltar para o Ar.A barreira era trespassada e algo passara por ali.Nelliel sentia aquele poder e isso deixava-a espantada , muito até.-Não me julge mal Espada eu só fiz isto para me proteger. - dizia Nelliel. Agora um Hollow interrompia o momento e Nelliel já começava a ficar farta desta interrupção.Hirako desfizera-se do Hollow e olhava mais uma vez para Nelliel e mais outra rajada saia da espada de Hirako mas desta fez visível e com um poder destrutivo assombroso.Nelliel gritava algumas palavras e a sua espada virou um chicote.Embatia o mesmo no chão perto das 10 vezes sendo que enquanto batia cada vez mais "Linhas" de choque saiam da sua espada e elevava-se parecendo lâminas indo contra a rajada tentando empedi-la.Era quase possivel impedi-la mas mesmo assim aquilo não chegara mas essa não era a intenção de Nelliel pois aquilo era só para ganhar tempo até aquela camada negra que Nelliel dava o nome de escuridão se expandi-se para trás e lados criando uma "Meia-cupula" negra.Deu-se uma explosão e Nelliel era protegida pela cúpula mas por precaução a mesma havia usado novamente o Shunpo mas desta vez era para se desviar para o lado de Mikazu.A espada voltava ao normal e a cupula começava a desfazer-se pois perdera a sua força quando deu-se a explosão.Nelliel estava séria e ouvira as palavras de Mikazu e de Hirako.-Obrigada pelo elogio , e talvez não quisesse chamar-lhe de idiota pois pela demostração é consideravelmente forte mas isso não me vai impedir de prosseguir o meu caminho.Retire-se ou pare com os joguinhos das rajadas de Reiatsu.. - declarava Nelliel voltando-se para o lado embainhando a espada e seguindo Mikazu. Seguia o seu caminho atrás de Mikazu e dessa vez com o olhar um tanto sério , estava a ficar farta daqueles joguinhos...Colocava uma mão no seu braço direito , ao que parece havia sido atingida pela ultima explosão..Status:
Hp:650/750 Reiatsu:550/900 - Citação :
- Nome: Yami no Kabe 闇の壁 (Barreira da escuridão)
Rank: C Duração: 1 post Alcance: -- Nota: Nelliel só pode usar esta técnica nas sombras ou à noite. Descrição: Esta é uma habilidade criada por Nelliel após treinar muito.Ela obteve um controlo mínimo sobre algo semelhante à "escuridão".É um tipo de pasta negra pegajosa que quando Nelliel toca no chão é invocada criando uma parede em sua frente que lhe protege de ataques até rank C.Por qualquer razão esta técnica é fragilizada contra um ataque de luz , ou seja , se for exposta a muita luz a barreira é desfeita facilmente e por essa razão é que Nelliel chama ela de Yami no Kabe.
Nome: Shougekiha 衝撃波 (Ondas de Choque) Tipo: Habilidade Rank: D/C/B Duração: 1 post Alcance: Rank D - 1,50m , Rank B - 2,00m Descrição: As ondas de choque são criadas na ponta do chicote de Nelliel e lançadas de várias maneiras fazendo subir e descer o rank:
*Rank D - Neste rank , Nelliel abana o Chicote de um lado ao outro criando as ondas de choque que andam para a frente em grande velocidade até ao inimigo alcançando 1,50m e electrizando o inimigo.Caso não acerte as ondas desaparecem após atingir a distância de 1,50m
*Rank C - Neste rank , Nelliel lança o chicote contra o chão e na ponta do chicote sai vários tipos de linhas de choque que andam em frente a grande velocidade e mesmo que o inimigo se esquive para o lado as linhas de choque são redireccionadas ao inimigo e assim sobem pelo corpo acima assim que tocarem um pé ou outro membro do corpo do oponente.Caso atinga os 2,00m de distância e não acerte o inimigo as linhas de choque desaparecem.
*Rank B - Este é o rank mais alto dado ao ataque.Este é um ataque de muito curta distância.É o mais violento pois electrifica o oponente violentamente podendo-o deixar inconsciente.Nelliel abana o seu chicote que é lançado para a frente prendendo-se numa parte do corpo do seu inimigo e um choque é transferido do chicote para o corpo do inimigo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 12:30 pm | |
| OFF -> Vc Usou 2 Vezes o Shunpou e tbm so Pode usar Shupou 5 Vezes Depois q vc Usou o Shunpo ta na Regra , a 1° Defesa foi Valida Menos a Parte Do Shunpou ... A Segundo vc usou Shunpou Dnv ou Seja o Shupou foi Desconsiderado e eu Mandei um Poder Destrutivo muito Forte Ou Seja vc Morreu '-' Chame um Juiz para Avaliar isso Aki '-' | |
|
| |
Mikazu Arrancar|Espada 1
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 12:33 pm | |
| off: entao eu ainda posso defender ela? caso eu queria... | |
|
| |
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 1:10 pm | |
| Off -> Não '-' .Poiz ele ja Postou então Esta Morta '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 2:28 pm | |
| - Hirako Shinji escreveu:
- Off -> Gohan vc tem q postar um Text Isso Ta Boum Mais não e o Suficiente e um texto de como Achou Noiz e Parari Parara e tudo Mais . Estou esperando Nelliel Postar Desviando dos Meus Ataques poiz so foram relacionados a ela '-' .
OFF~>eu disse que segui o Hollow Adjucha até o Deserto de Hueco Mundo,e que tinha avisto pessoas por tanto estou na luta! | |
|
| |
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 2:32 pm | |
| Off:Só para dizer,Ordem de Postagem: - Citação :
- -Nell(ataca)
-Mikazu(Defende/Ataca) -Hiraku(Defende/Ataca) -Gohan'(Defende/Ataca) e assim vai | |
|
| |
apollo Shinigami traidor/ Ex-Taichou/ Lider do Hueco Mundo
Mensagens : 173 Pontos : 251 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 31
Ficha do personagem Hp: (1350/1350) Reiatsu: (1550/1550) Experiência: (0/100)
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 2:45 pm | |
| *Ao sentir uma grande concentração de reiatsu desconhecida, Apollo decide investigar, ao chegar ao local vê Nelliel ferida e é tomado por uma raiva imensa.* -Eu só tenho uma pergunta... QUEM FEZ ISSO COM NELLIEL??? *Então Apollo saca sua zanpakutou e começa a liberar uma grande quantidade de reiatsu.* -Reflita e Quebre a realidade, Nydiria corte a Verdade! *Liberando sua shikai.* -DIGAM-ME LOGO QUE EU O MATAREI!!!
HP: 1350/1350 Reiatsu: 1550/1550 | |
|
| |
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 3:10 pm | |
| Off -> -.-' A Nell Morreu Por God-Mode e Tbm foi Acertado Pelo Meu Negocio Portanto vou Postar q estou Indo Embora a Luta acabou '-' . | |
|
| |
Inoue Vaizard|Shinigami
| Assunto: Re: Traição .. Seg Dez 20, 2010 3:13 pm | |
| Off: Santa mãããeee que confusão '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Traição .. | |
| |
|
| |
| Traição .. | |
|