aizen olhava para o soutaichou ,
-Soutaichou-sama , eu vou mostrar uma coisa ao senhor , mais quero que nao revele ninguem
-A real utilidade de minha zampakutou
-Sakikurue! Kyoka Tsunzakigarasu
assim aizen ativa sua shikai proxima a grande horda de gillians ate sobre o vasto-lorde eo gigante fura ate mesmo o soutaichou .assim aizen parte rapidamente com um shunpo , para cima do gigante fura ,assim o gigante tentaria dar uma patada sobre aizen ,assim acertando o mesmo que voaria longe ,
aizen nao mostra sinais de resistencia
Vasto lorde:COMO UM CAPITAO PODE SER TAO FRACO ASSIM
derrepente em meio que um shumpo
aizen estava sobre a cabeça de fura
-Cortezia minha .Transborde morada do caos,Recipiente insolente da loucura ,Borbulhe,Negue,Cambaleie,Pisque,Oblitere,A donzela de ferro rasteja,A boneca de lama se desintegra,Se una! Se oponha!Peencha a terra com consciência de sua propria impotencia
antes disso o vasto olhava para o corpo de aizen jogado la no chao e logo se deparou com o mesmo sobre a cabeça de fura ,assim o corpo de aizen vai se desfigurando ,assim se tornaando uma pedra
-o que mais vc foi acertado
-minha zampakutou e resposavel pelo controle de cada parte do cerebro , eu tenho total controle dos 5 sentidos de cada um de vcs , eu posso fazer uma imagem falsa de mim e fazer vc sentir que esta se chocando com o meu corpo somente manipulando seu tato e sua visao.
-Hadou n° 95 Kurohitsugi
assim o ceu começa a ficar negro formando varias caixas que foram culminadas por cruzes assim momentos se passam e o ceu começa a voltar o normal , fura estava totalmente dilacerado , aizen aparecia do lado do soutaichou ,
-nao conte a ninguem sobre a real natureza dos meus poderes.
Hp:Full
Rei:1850