Fabricio.Bleach Shinigami|Soutaichou
Mensagens : 559 Pontos : 755 Reputação : 2 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 30 Localização : SS
Ficha do personagem Hp: (2650/2650) Reiatsu: (2700/2700) Experiência: (150/3000)
| Assunto: Treinos de Fabricio Sáb Nov 20, 2010 9:26 pm | |
| Treino com Professor Numa bela tarde, com os passaros cantando e o sol brilhando como nunca, na Soul Society uma menino baixo, que aparentava ter 16 anos estava andando pelas ruas daquele local, sua expressão facial era neutra não demonstrava nem alegria e nem tristeza, a cor de seus cabelos eram brancos e ele parecia estar usando as vestes de um Taichou mas eram vestes normais. Enquanto andava pelas ruas sem fazer nada, achou um lugar onde poderia treinar seus kidous, habilidades e outros. Então ele entrou e foi recebido pelo seu professor Zaraki Kenpachi que ao ver seu es aluno chegando sorriu e disse:
- Então você veio, estava muito solitario até porque você foi o unico que teve a aldacia de me enfrentar e me ferir, que tal mais um treino?
Fabricio sorriu e olhou para ele:
- Só fala, que estou pronto!
Dizendo isso, Fabricio desembanhava a zampakutou esperava que seu professor viesse ataca-lo. O professor tirou a zampakutou e foi em direção a Fabricio, quando deu o primeiro passo Fabricio gritou:
- Byakurai!!!
Então um raio branco saia da ponta dos dedos de Fabricio indo em direção a Zaraki, que pulou ao ver o raio vindo em sua direção. Parou no ar e disse:
- Vamos tornar isso mais interessante, já que você não pode me derrotar que tal assim se você conseguir me acertar 3 vezes você ganha mas se eu der um unico golpe ne você, você perde.
Fabricio disse:
- Otimo.
Ele deu um impulso rapido e forte, indo em direção a Fabricio, e quando chegou perto tentou cortar sua barriga na horizontal da direita para esquerda, quando cortou pensou ter acertado, mas havia acertado um olograma depois procurando Fabricio não viu que o proprio estava atras dele e ja que tinha escondido a reiatsu não havia como achar então Fabricio num movimento na vertical de cima para baixo cortou as costas de Zaraki e se afastou uns 10m. Zaraki não sabia o que tinha acontecido e pensou que tinha sido um kidou ou algo assim, logo se virou e foi para o ataque denovo, quando chegou perto uns 2m gritou:
- Byakurainão gosto de usar kidous mas foi preciso!
Então um raio branco saia da ponta dos dedos de Zaraki indo em direção ao peito de Fabricio, mas o mesmo tinha acertado mas um olograma e então Fabricio estava ao seu lado e cortou sua nuca na horizontal de esquerda para direita e tomou distância e disse:
- Já acertei 2 vezes mais uma e eu ganho!
O professor ficou tão nervoso que perdeu a linha e foi para cima com tudo tentou enfiar a zampakutou na sua barriga e então acertou mais um olograma Fabricio estava atras dele, e então deu um chute em suas costas dizendo:
- Acabou!
Zaraki foi jogado contra o chão, Fabricio guardou a zampakutou e foi embora. - Citação :
HP:full Reiatsu: 1700-200-30= 1470
雷 Byakurai (Raio branco) Duração:1post Alcance:25m Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos. Encantamento: Desconhecido.
Nome: Ilusion Tipo: Propriedade Rank: S Duração: -x- Alcance: 40m Obs: Se o inimigo for pego, sua mente sera confundida. Obs: Não podera escapar da ilusão só ficando a uma distância que a propriedade não o pegue. OBs: As pessoas somente serao atingidas se estiverem presentes a ativaçao da shikai Obs: Cancela o efeito de outra zampakutou que mexa com ilusão ou sentidos. Descrição: Quando Fabricio empunha a zampakutou uma onda sonora invisivel se expande acertando toda a area e assim que Fabricio escolher caíra na sua ilusão. Empunhando a zampakutou a shikai ja vai estar ativa, assim confundindo a mente do inimigo causando muitas ilusões e as confundindo.
| |
|
Mensagens : 559 Pontos : 755 Reputação : 2 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 30 Localização : SS
Ficha do personagem Hp: (2650/2650) Reiatsu: (2700/2700) Experiência: (150/3000)
| Assunto: Re: Treinos de Fabricio Seg Nov 29, 2010 8:55 pm | |
| | |
|
| Assunto: Re: Treinos de Fabricio Sáb Dez 04, 2010 2:35 pm | |
| | |
|
Daisuke Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Mensagens : 367 Pontos : 617 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2010 Idade : 29
Ficha do personagem Hp: (60/60) Reiatsu: (45/45) Experiência: (0/100)
| Assunto: Re: Treinos de Fabricio Qui Dez 09, 2010 9:41 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinos de Fabricio | |
| |
|