Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online de Bleach!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

A procura de Gillian

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Daisuke
Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Daisuke

Pontos : 617
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
A procura de Gillian Left_bar_bleue60/60A procura de Gillian Empty_bar_bleue  (60/60)
Reiatsu:
A procura de Gillian Left_bar_bleue45/45A procura de Gillian Empty_bar_bleue  (45/45)
Experiência:
A procura de Gillian Left_bar_bleue0/100A procura de Gillian Empty_bar_bleue  (0/100)

A procura de Gillian Empty
MensagemAssunto: A procura de Gillian   A procura de Gillian Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 7:53 pm

Andando numa rua de Karakura,presentia algo por perto mais deixei para lá,mas desconfio que é um Hollow Gillian

Eu:
Hp:Full
Reiatsu:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Shinigami|Capitão 13ª Divisão
Dante

Pontos : 442

Ficha do personagem
Hp:
A procura de Gillian Left_bar_bleue650/650A procura de Gillian Empty_bar_bleue  (650/650)
Reiatsu:
A procura de Gillian Left_bar_bleue700/700A procura de Gillian Empty_bar_bleue  (700/700)
Experiência:
A procura de Gillian Left_bar_bleue0/250A procura de Gillian Empty_bar_bleue  (0/250)

MensagemAssunto: Re: A procura de Gillian   A procura de Gillian Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 11:56 am

um gillian sente o cheiro do shinigami e com fome aparece a dois metros em sua frente
td:full
Daisuke
Daisuke

Pontos : 617

Ficha do personagem
Hp:
A procura de Gillian Left_bar_bleue60/60A procura de Gillian Empty_bar_bleue  (60/60)
Reiatsu:
A procura de Gillian Left_bar_bleue45/45A procura de Gillian Empty_bar_bleue  (45/45)
Experiência:
A procura de Gillian Left_bar_bleue0/100A procura de Gillian Empty_bar_bleue  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A procura de Gillian   A procura de Gillian Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:01 pm

Assim andando pela a rua,surpreendemente aparece um Gillian a 2m de mim,logo me afasta dando um pulo de 5m para atrás!

[Falando]-Chire,Kuradero Kanzen!!!Tekken Kyouka Tsukuyomi(Quebre-se,Espalhe a Ipnose!!)(Punho de Ferro,Flor Ipnótica do Deus da Lua)

Assim mudava a minha a minah Zampakutou,a mudando para sua forma de Shikai e liberando a sua habilidade/propriedade,o Kanzen Saimin Hitekken:Tsukuyomi,tentando fazer que ele caisse numa ilusão

Hp:Full
Reiatsu:500(700-200)

Citação :
Nome:Kanzen Saimin Hitekken:Tsukuyomi(Completa Ipnose do Rei Punho de Ferro:Deus da Lua)
Tipo:Propriedade/Habilidade
Rank:S
Duração:3 postes
Alcance:35m²
Descrição:então,ao liberar a shikai,ela liberá a Completa Ipnose do Punho de Ferro,que significa Ilusões que me com os sentidos e cerebro do adversário,fazendo ter ilusões,ver,sentir,cherar,afetar.Deus da Lua significa a mais forte das Ilusões,o adversário sente uma dor profunda no cerebro e nos seus sentidos,ele ve uma imagem,ele num mundo diferente,com o seu vermelho,e clone deles,e milhões de clones meus com a Tekken Kyouka Tsukuyomi,que começam a perfurar o corpo dele,sendo que ele fica preso,sem puder se mexer,e ele fica naquilo em 72horas(3 dias).
Dante
Dante

Pontos : 442

Ficha do personagem
Hp:
A procura de Gillian Left_bar_bleue650/650A procura de Gillian Empty_bar_bleue  (650/650)
Reiatsu:
A procura de Gillian Left_bar_bleue700/700A procura de Gillian Empty_bar_bleue  (700/700)
Experiência:
A procura de Gillian Left_bar_bleue0/250A procura de Gillian Empty_bar_bleue  (0/250)

MensagemAssunto: Re: A procura de Gillian   A procura de Gillian Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 12:07 pm

o hollow atordoado nao faz nada
td:full
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A procura de Gillian   A procura de Gillian Icon_minitime

A procura de Gillian
Ir para o topo 
Página 1 de 1