apollo Shinigami traidor/ Ex-Taichou/ Lider do Hueco Mundo
Mensagens : 173 Pontos : 251 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 31
Ficha do personagem Hp: (1350/1350) Reiatsu: (1550/1550) Experiência: (0/100)
| Assunto: Aulas de Apollo Sex Nov 12, 2010 12:04 pm | |
| 1º Aula: "Shunpo"
*Era meu 1° dia na academia shinigami e para evitar atrasos cheguei cedo na academia. E fui direto a sala de aula.* -Bom dia Professor! -Bom dia Zantrek! Já está pronto pro inicio das aulas? -É claro! O que vamos ver hoje? -Bem, hoje nos estudaremos o Shunpo. "Shunpo, ou passo instantâneo, é uma técnica utilizada para uma movimentação curta e ultraveloz. Esta técnica requer grande habilidade do shinigami que a utiliza, pois, se usado de forma errada, o usuário pode acabar se ferindo." -Uow! Mas essa técnica é o trunfo dos shinigamis, não é mesmo? -Isso mesmo! Por isso que é a 1ª coisa que ensinamos na academia! -Legal! E agora? -Agora vamos para aula prática. 1° Amarre estes pesos em suas pernas, eles ajudarão a desenvolver a musculatura necessária; 2°Concentre sua reiatsu em suas pernas e pés; 3° Libere sua reiatsu de uma vez no momento em que começar a se movimentar. -Ok! *Seguindo as instruções do professor, amarro os pesos e começo a concentrar minha reiatsu, mas no momento em que vou liberá-la no movimento, nem me movo[¬¬']* -É mais difícil do que parece! -É sim, mas treine todos os dias que você aprenderá! Fim da aula por enquanto! Até mais! -Até mais^^
Fim da Aula.
| |
|
FiveAC Quincy
Mensagens : 449 Pontos : 628 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 27 Localização : Karakura Town
Ficha do personagem Hp: (450/450) Reiatsu: (700/700) Experiência: (100/250)
| Assunto: Re: Aulas de Apollo Sex Nov 12, 2010 5:35 pm | |
| | |
|
apollo Shinigami traidor/ Ex-Taichou/ Lider do Hueco Mundo
Mensagens : 173 Pontos : 251 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 31
Ficha do personagem Hp: (1350/1350) Reiatsu: (1550/1550) Experiência: (0/100)
| Assunto: Re: Aulas de Apollo Qua Nov 24, 2010 12:46 pm | |
| 2ª Aula: Kidou - "Hadou e Bakudou"*De volta a aula.* -Bom dia professor!-Bom dia Apollo, hoje nós veremos Kidous, você sabe o quê?-Sim! Kidou são as artes demoniacas, mas também são chamados de caminho demoniaco ou caminho espiritual. Os kidous são divididos em 2 "categorias": Hadou e Bakudou. Hadou é o caminho da destruição, isto é, são Kidous de ataque, de poder ofensivo. Bakudou é o caminho do aprisionamento, isto é, são kidous de defesa, de poder defensivo. E tem mais, os kidous são Enumerados de acordo com o seu nível de poder, são eles: - Citação :
- 1~19 - Rank D
20~49 - Rank C 50~69 - Rank B 69~89 - Rank A 89~99 - Rank S -Muito bem, é isso mesmo! Então já que você conhece toda a parte teória, vamos para a prática! Eu vou lhe ensinar um Bakudou, pode escolher, mas até rank D, isto é, do n°1 ao 19.-Humm... Já sei! Eu quero aprender o 12. Fushibi (Chama oculta).-Muito bem. Apenas sigas as instruções contidas neste pergaminho, que você consiguirá executar este Bakudou.-Obrigado^^*Então pego o pergaminho e o guardo.* -Agora vamos para os Kidous, as regras são as mesmas dos bakudous.-Certo, então eu quero aprender.... 4. 白雷 Byakurai (Raio branco).-Ok, deixe eu procurar...aqui está! Tome o pergaminho, e estude-os bem não deixe de fazer nenhum passo se não ele não funciona.-Até a próxima aula.-Até e estude! Qualquer problema me procure! | |
|
Fabricio.Bleach Shinigami|Soutaichou
Mensagens : 559 Pontos : 755 Reputação : 2 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 30 Localização : SS
Ficha do personagem Hp: (2650/2650) Reiatsu: (2700/2700) Experiência: (150/3000)
| Assunto: Re: Aulas de Apollo Qui Nov 25, 2010 12:09 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aulas de Apollo | |
| |
|