Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online de Bleach!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[ Treinamento Pesado ] - Haku

Ir para baixo 
AutorMensagem
Haku Shuuhei
Quincy
Quincy
Haku Shuuhei

Pontos : 31
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
[ Treinamento  Pesado ] -  Haku Left_bar_bleue400/400[ Treinamento  Pesado ] -  Haku Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu:
[ Treinamento  Pesado ] -  Haku Left_bar_bleue700/700[ Treinamento  Pesado ] -  Haku Empty_bar_bleue  (700/700)
Experiência:
[ Treinamento  Pesado ] -  Haku Left_bar_bleue0/100[ Treinamento  Pesado ] -  Haku Empty_bar_bleue  (0/100)

[ Treinamento  Pesado ] -  Haku Empty
MensagemAssunto: [ Treinamento Pesado ] - Haku   [ Treinamento  Pesado ] -  Haku Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 9:35 pm

* Entro na Sede dos Quincy, me dirijo até o campo de treinamento entro na sala escuro cheio de alvos, estava decidido a treinar por 4 dias seguidos, então canalizei a energia espiritual na mão gerando o arco, e logo depois gerará a flecha atirando em um dos alvos.

- Vou acertar.

* Alvo desvia sozinho, parecia que ele estava sendo controlado como se estivesse vivo a sala era cheia de alvos, então sai correndo e dei um pulo de 2 M gero a flecha espiritual.

- Há toma essa !

* Alvo esquivasse denovo com facilidade se tornando inútil minha técnica, então vou correndo na direção do alvo, gero uma flecha novamente quase tocando o alvo pulo para o lado e dou um tiro no alvo, eu erro novamente.

" Droga essas coisas são muito rapidas é impossível acerta-lás.

* Enquanto pensava um outro Quincy entro na sala, e antes que o alvo conseguisse se esquivar dei um tiro certeiro que perfurou dois alvos, ela teve uma precisão incrível, depois ele saiu da sala.

" Droga como esse cara consegue isso.

* Crio uma outra flecha espiritual e atiro, vou criando e atirando nos alvos, ele se esquivão muito rapideis minha energia espiritual estava quase se esgotando, ja era noite então decidi ir para casa, quando cheguei lá fui para o banho e fui me deitar.

No dia seguinte

- Aaaaaiiih.

* Acordo voi lavar o rosto e escovar os dentes, tomo um leite e vou para Sede Novamente treinar.

" Tenho que continuar treinando não posso perder as esperanças.

* Entro na sede e me dirijo ao campo de treinamento, gero o arco logo depois gero a flecha mirando no alvo, tinha um em cima era vunerável, então corri em direção ao minha frente dei um pulo em cima dele.

- Aaaaaaaa aqui vou eu toma essa !

* Solto a flecha espiritual mirando no alvo de cima tentando engana-ló, mais erro ele desaparece denovo, e me esborracho na parede.

- Arhh cara porque isso so acontece comigo. huuhhh

* Gero outra flecha espiritual saio correndo para o lado, adiante meu pé esquerdo e dou um salto de 2 metro para a direita atirando a flecha no alvo, mas ele desaparece.

" Ah cara desse jeito vai ficar dificil.

Fico treinando...treinando... e treinando por horas e horas sem parar minha mão ja saia fumaça de tantas flechas que disparei, ja estava anoitecendo, então fui para casa.

* Cheog em casa eu como comida chinesa que tinha na geladeira e bebo um refri, depois vo tomar banho e pra cama.

- Ah qual é aquilo é so pra zuar com a minha cara.

Eu acabo dormindo. No dia seguinte

- Mais um dia de treino que chato, me levanto e vou para sede.

* Pego minha mochila e vou para lá, quando chego vou para o Campo de Treinamentos, chegando lá jogo a mochila no canto canalizo a energia espiritual na mão fazendo gerar o arco, gero a flecha também.

" Como eu posso acertá-los ?.

* Dou um pulo para trás coloco meus pés na parede e empurro com eles me lançando contra o primeiro alvo, solto o cordal do arco lançando a flecha ela pega de raspão no alvo, mas gero outra flecha.

" Acho que entendi se eu pegar o impulso dos pés e com meus eu jogá-lo pra frente eu posso ficar mais rapido e talvez eu possa atingir os alvos, vale a pena tentar.

* Pulo na parede e dois impulso com meus pés me lanço contra o 2 alvo com a flecha ativa eu solto ela lançando contra o alvo que pega de raspão novamente, no meio tempo piso na parede denovo e me lanço gero a flecha.

" Aquele dali.

- Abriu a guarda !

* Consigui fazer a sequencia, piso no chão e depois dou um leve pulo para trás e lanço a flecha, atingido no alvo certeiro.

- Ah que tal essa hein ? Aqui é Haku o Aprendiz Quincy é to certo.

* Continuo gerando as flechas e me movimentos com impulso dos pés e atirando nos alvos mais eu não atinjo muitas flechas, continuo o esquema até acertar certeiro em todos.

" Droga, ja ta muito tarde vo ter que ficar treinando aqui.

- É isso ai eu vo fica treinando.

Madrugada, o jovem Haku continuava a treinar intensivamente chegando a 02 : 17 da manhã com treinamento intensivo e sem descanso, então decido para e descançar me deito no chão e relaxo um pouco.

" Minha mão ja ta sangrando droga... isso não é bom defitivamente não.

- ZzZzZzZzZzzZzZZZZZZZZZzzz Sleep. Não posso durmir tenho que treinar !

* Levanto novamente com a mão pingando sangue, concentro a energia na mão fazendo o arco de energia espiritual, logo fazerei uma flecha e atirando, fazendo e atirando, fazendo e atirando sem limites.

" Vamos lá.

* As flechas começam acertar os alvo eles tentanm evitar mais é inevitavel o garoto se movimenta rapido e sua flechas também o treinamento mostrava grandes resultados, até que minha mão fika com mais sangue e saindo fumaça.

04 : 54 da manhã

* Vou para a casa descansar, quando chego lá estou exausto e caio direto na cama, durmindo profundamente.

Legenda

Ações - Narração
Falas
Falas de outros personagems
Pensamentos
Haku 10 - 11 - 2010
Ir para o topo Ir para baixo

[ Treinamento Pesado ] - Haku
Ir para o topo 
Página 1 de 1