Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online de Bleach!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Casa - Haku ( Quincy )

Ir para baixo 
AutorMensagem
Haku Shuuhei
Quincy
Quincy
Haku Shuuhei

Pontos : 31
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
Casa - Haku ( Quincy ) Left_bar_bleue400/400Casa - Haku ( Quincy ) Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu:
Casa - Haku ( Quincy ) Left_bar_bleue700/700Casa - Haku ( Quincy ) Empty_bar_bleue  (700/700)
Experiência:
Casa - Haku ( Quincy ) Left_bar_bleue0/100Casa - Haku ( Quincy ) Empty_bar_bleue  (0/100)

Casa - Haku ( Quincy ) Empty
MensagemAssunto: Casa - Haku ( Quincy )   Casa - Haku ( Quincy ) Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:03 pm

Casa - Haku ( Quincy ) Images1mf

A casa de Haku é uma simples casa como outra qualquer de Karakura Town, tem dois quartos 1 banheiro, 1 cozinha, 1 área de trabalho e uma sala de estar uma ótima casa, apesar de ter uma pequena sauna na parte dos fundos que serve para relaxamento.

Autorizados a entrar ( SEM EU ESTAR ) : Nemhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Haku Shuuhei
Quincy
Quincy
Haku Shuuhei

Pontos : 31
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
Casa - Haku ( Quincy ) Left_bar_bleue400/400Casa - Haku ( Quincy ) Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu:
Casa - Haku ( Quincy ) Left_bar_bleue700/700Casa - Haku ( Quincy ) Empty_bar_bleue  (700/700)
Experiência:
Casa - Haku ( Quincy ) Left_bar_bleue0/100Casa - Haku ( Quincy ) Empty_bar_bleue  (0/100)

Casa - Haku ( Quincy ) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa - Haku ( Quincy )   Casa - Haku ( Quincy ) Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:07 pm

* Chego do Galpão que eu estava treinando, eu estava cansado então fui para sauna relaxar lá.

" Ai como isso é bom.

- Era disso que eu estava precisando.

* Ja era noite, então depois da sauna tomei um banho morno tomei um copo de leite, escovei os dentes e fui para cama durmir.
Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Haku ( Quincy )
Ir para o topo 
Página 1 de 1