Haku Shuuhei Quincy
Mensagens : 9 Pontos : 31 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/11/2010 Localização : Mundo Real ~ Karakura Town
Ficha do personagem Hp: (400/400) Reiatsu: (700/700) Experiência: (0/100)
| Assunto: Treinamento - Galpão Qua Nov 10, 2010 3:44 pm | |
| Treinamento Galpão * Entro no galpão abandonado aonde eu costumo treinar, era afastado da cidade um pouco longe, tinha alvos que eu fiz para ajudar em meu treino, logo materializo meu arco e aponto para um alvo a minha frente gero a flecha espiritual, miro e me acalmo.
" Preciso acertar.
* Solto o cordão espiritual do arco lançando a flecha imediatamente no alvo, ela pega a esquerda do alvo um tiro errado, então gero outra flecha espiritual me concentro.
" Não esta bom, preciso melhorar.
- Lá vai...
* Solto o cordão novamente lançando a flecha no alvo, ela pega na parte superior esquerda do alvo.
" Droga, assim não consiguirei matar nem simples Hollows.
* Gero outra flecha espiritual, me concentro aquilo tinha que ser um tiro certeiro, o vento balançando e batendo nas árvores fazendo um belo som.
- Tem que ser agora...
* Solto a flecha levemente ela da um tiro certeiro no alvo pegando no meio.
" Minha vó não vo deichar que Hollows devorem pessoas nesta cidade, vou protege-lás com as minhas flechas.
* Produzo uma nova flecha espiritual miro no outro alvo, relaxo e me concentro.
* Solto a flecha o tiro é certeiro novamente, então fico repetindo isso toda hora treinando a minha mira.
1 H 27 MIN DEPOIS.
- Já chega por hoje, vou para casa.
* Pego a garrafa d'água e me refresco com ela.
- Até amanhã galpão.
* Saio dali.
Legenda
Ações - Narração Fala Fala de outros personagems PensamentosHaku : 10 - 11 - 2010 | |
|
FiveAC Quincy
Mensagens : 449 Pontos : 628 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 27 Localização : Karakura Town
Ficha do personagem Hp: (450/450) Reiatsu: (700/700) Experiência: (100/250)
| Assunto: Re: Treinamento - Galpão Qua Nov 10, 2010 8:47 pm | |
| | |
|