Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online de Bleach!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Treinamento - Galpão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Haku Shuuhei
Quincy
Quincy
Haku Shuuhei

Pontos : 31
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
Treinamento - Galpão Left_bar_bleue400/400Treinamento - Galpão Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu:
Treinamento - Galpão Left_bar_bleue700/700Treinamento - Galpão Empty_bar_bleue  (700/700)
Experiência:
Treinamento - Galpão Left_bar_bleue0/100Treinamento - Galpão Empty_bar_bleue  (0/100)

Treinamento - Galpão Empty
MensagemAssunto: Treinamento - Galpão   Treinamento - Galpão Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 3:44 pm

Treinamento Galpão

* Entro no galpão abandonado aonde eu costumo treinar, era afastado da cidade um pouco longe, tinha alvos que eu fiz para ajudar em meu treino, logo materializo meu arco e aponto para um alvo a minha frente gero a flecha espiritual, miro e me acalmo.

" Preciso acertar.

* Solto o cordão espiritual do arco lançando a flecha imediatamente no alvo, ela pega a esquerda do alvo um tiro errado, então gero outra flecha espiritual me concentro.

" Não esta bom, preciso melhorar.

- Lá vai...

* Solto o cordão novamente lançando a flecha no alvo, ela pega na parte superior esquerda do alvo.

" Droga, assim não consiguirei matar nem simples Hollows.

* Gero outra flecha espiritual, me concentro aquilo tinha que ser um tiro certeiro, o vento balançando e batendo nas árvores fazendo um belo som.

- Tem que ser agora...

* Solto a flecha levemente ela da um tiro certeiro no alvo pegando no meio.

" Minha vó não vo deichar que Hollows devorem pessoas nesta cidade, vou protege-lás com as minhas flechas.

* Produzo uma nova flecha espiritual miro no outro alvo, relaxo e me concentro.

* Solto a flecha o tiro é certeiro novamente, então fico repetindo isso toda hora treinando a minha mira.

1 H 27 MIN DEPOIS.

- Já chega por hoje, vou para casa.

* Pego a garrafa d'água e me refresco com ela.

- Até amanhã galpão.

* Saio dali.

Legenda

Ações - Narração
Fala
Fala de outros personagems
Pensamentos
Haku : 10 - 11 - 2010
Ir para o topo Ir para baixo
FiveAC
Quincy
Quincy
FiveAC

Pontos : 628
Reputação : 1

Ficha do personagem
Hp:
Treinamento - Galpão Left_bar_bleue450/450Treinamento - Galpão Empty_bar_bleue  (450/450)
Reiatsu:
Treinamento - Galpão Left_bar_bleue700/700Treinamento - Galpão Empty_bar_bleue  (700/700)
Experiência:
Treinamento - Galpão Left_bar_bleue100/250Treinamento - Galpão Empty_bar_bleue  (100/250)

Treinamento - Galpão Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Galpão   Treinamento - Galpão Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 8:47 pm

15 de EXP pelo treino
Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Galpão
Ir para o topo 
Página 1 de 1