Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online de Bleach!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Namikaze vs Alex - off

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
NamikazeMinato
Shinigami|7° Divisão|3° Oficial
NamikazeMinato

Pontos : 76
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
Namikaze vs Alex - off  Left_bar_bleue900/900Namikaze vs Alex - off  Empty_bar_bleue  (900/900)
Reiatsu:
Namikaze vs Alex - off  Left_bar_bleue1100/1100Namikaze vs Alex - off  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Experiência:
Namikaze vs Alex - off  Left_bar_bleue0/100Namikaze vs Alex - off  Empty_bar_bleue  (0/100)

Namikaze vs Alex - off  Empty
MensagemAssunto: Namikaze vs Alex - off    Namikaze vs Alex - off  Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 4:14 pm

Namikaze andava pelas ruas de Karakura Town, a procura de alguns hollows...

Clima: Noite chuvosa.

Local: Ruas de Karakura Town

HP: Full
Reiatsu: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Fair
Humano
Humano
Zack Fair

Pontos : 164

Ficha do personagem
Hp:
Namikaze vs Alex - off  Left_bar_bleue0/0Namikaze vs Alex - off  Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Namikaze vs Alex - off  Left_bar_bleue0/0Namikaze vs Alex - off  Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
Namikaze vs Alex - off  Left_bar_bleue0/100Namikaze vs Alex - off  Empty_bar_bleue  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Namikaze vs Alex - off    Namikaze vs Alex - off  Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 4:37 pm

Eu estava caminhando em uma noite chuvosa com o meu garda-chuva voltando da casa da namorada, andando normalmente eu vejo uma pessoa parada de costa para mim no meio da rua eu não conseguia definir aquele Reiatsu mais eu sabia que aquilo não era comum e eu corro na direção desse pessoa e vou dizendo:
Ei quem...
Chegando a 1m da pessoa percebo que era um Shinigami e rapidamente jogo o meu guarda-chuva me coloco em forma de batalha e falo:
Seu maldito o que faz na minha cidade? Eu ja cansei de fala que eu não quero shinigami em Karakura!
Rapidamente corro na direção de shinigami chegando a absutamente 10cm tento desferir 2 socos nas costa, 2 socos na cabeça e depois dou um salto tentando acertar com os meu dois pés na nuca do shinigami!

Eu:
Rts: 1250/1250
Hp: 1100/1100
NamikazeMinato
NamikazeMinato

Ficha do personagem
Hp:
Namikaze vs Alex - off  Left_bar_bleue900/900Namikaze vs Alex - off  Empty_bar_bleue  (900/900)
Reiatsu:
Namikaze vs Alex - off  Left_bar_bleue1100/1100Namikaze vs Alex - off  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Namikaze vs Alex - off    Namikaze vs Alex - off  Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:13 pm

Namikaze percebe que um humano comum tenta soca-lo pelas costas, rapidamente Namikaze da um giro de 180º, desviando dos socos, então Namikaze saca a sua Zampakutou lentamente.
- Ei!, não ataque os outros pelas costas - Disse Namikaze em um tom sarcastico.

Então o Humano tenta socar a cabeça de Namikaze, que se abaixa, desviando dos socos, Rapidamente o Humano da um salto e tenta acertar Namikaze com os dois pes, e então Namikaze se abaixa novamente, desviando do ataque, apos isso Namikaze da um salto ficando a 10m do Humano.
- Ei humano, qual e o seu nome? - perguntou Namikaze.
E então Namikaze corre em direção ao humano e tenta dar 6 estocadas com a sua Zampakutou, todos no peito do Humano, e então apos a sequencia de estocadas Namikaze da um salto para tras, e fica a 5m de Alex.
- Então conheça o meu mais novo golpe! - disse Namikaze.
Namikaze começa a esticar seu corpo mais do que o normal...
Então Namikaze estica o seus dois braços, e começa a gira-los em uma velocidade muito grando criando um tornado, Namikaze estava visando acertar o Humano.
- Gomu Gomu no.... STORM!!

Habilidades usadas:
Citação :

Nome: Gomu Gomu no Mi.
Tipo:Propriedade
Rank:A
Duração: 2 posts
Alcance: 5m
Descrição: Durante 2 posts Namikaze fica com o corpo de borracha, e pode esticar o seu corpo até 5m.

Nome: Gomu Gomu no Storm
Rank: B
Duração: 1 post
Alcance: 10m²
Descrição: Namikaze segura sua Zampakutou e começa a girar os seus braços ( que esticam pois se tornam borracha) Numa velocidade tão grande que se torna um Tornado.

HP: Full
Reiatsu: 860
Zack Fair
Humano
Humano
Zack Fair

Pontos : 164

Ficha do personagem
Hp:
Reiatsu:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Namikaze vs Alex - off    Namikaze vs Alex - off  Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:31 pm

off: AFF! ja perdeu por GOD-MOD
Daisuke
Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Daisuke

Pontos : 617

Ficha do personagem
Hp:
Namikaze vs Alex - off  Left_bar_bleue60/60Namikaze vs Alex - off  Empty_bar_bleue  (60/60)
Reiatsu:
Namikaze vs Alex - off  Left_bar_bleue45/45Namikaze vs Alex - off  Empty_bar_bleue  (45/45)
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Namikaze vs Alex - off    Namikaze vs Alex - off  Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:02 pm

Off:AFF!Alex,ele não morreu por ter cometido um God-Mode,quem fez isso foi vcs por ter Atacado na Apresentação
Heisenberg

Heisenberg

Pontos : 9

MensagemAssunto: Re: Namikaze vs Alex - off    Namikaze vs Alex - off  Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:52 pm

O Alex tecnicamente perdeu por atacar na apresentação, mas o Minato tecnicamente errou na defesa e foi atingido.

NamikazeMinato
NamikazeMinato

Ficha do personagem
Hp:
Reiatsu:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Namikaze vs Alex - off    Namikaze vs Alex - off  Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:12 pm

então eu ganhei??
Daisuke
Daisuke

Pontos : 617

Ficha do personagem
Hp:
Namikaze vs Alex - off  Left_bar_bleue60/60Namikaze vs Alex - off  Empty_bar_bleue  (60/60)
Reiatsu:
Namikaze vs Alex - off  Left_bar_bleue45/45Namikaze vs Alex - off  Empty_bar_bleue  (45/45)
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Namikaze vs Alex - off    Namikaze vs Alex - off  Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:16 pm

Vitória de Minato
Exp de Minato
Interpretação: 2
Estratégia:3
Duração: 2
Treino: + 5
Morte: + 10
EXP:22

EXP de Alex
Interpretação: 2
Estratégia: 2
Duração: 1
Treino: + 5
Morte: + 10
EXP:21

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Namikaze vs Alex - off    Namikaze vs Alex - off  Icon_minitime

Namikaze vs Alex - off
Ir para o topo 
Página 1 de 1