Daisuke Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Mensagens : 367 Pontos : 617 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2010 Idade : 29
Ficha do personagem Hp: (60/60) Reiatsu: (45/45) Experiência: (0/100)
| Assunto: Robô Hollow Sex Out 29, 2010 8:20 pm | |
| Disse nas regras que cada Raça pode ter um cientista,eu sou o Cientista Hollow. - Citação :
- Nome:Cyber End Dragon(Ciber Dragão Final)
Idade:15 Mundo:Hm=Hueco Mundo História:15 anos atrás,numa época de guerra,o Cientista Arrankar Bryan foi designado para criar um robô,uma arma,que ajudá-se a vender a batalha,sendo o trabalho começou a 6 meses antes da guerra,trabalhando dia e noite,ele conseguio terminar o robô,sendo depois de 6 meses trabalhando os outros Hollows e Arrankares ficaram supresos com o Robô,sendo que é gigante,e possui 8m,e é um dragão mecanico de três cabeças e com asas nas costas possibilitando voar. Acessórios:
- Citação :
- Nome:Cannon
Validade: 20 anos Rank: S Durabilidade: 6 poste Preço: 5.000 Raça permitida: Hollow Descrição: é um icone canhão que tem nas bocas das cabeças do dragão,ela faz poder soltar rajada de Reiatsu. Aumento: 50 de dano Perda:10 de Reiatsu Observação:só pode soltar 10 Rajadas por poste
Aparência:
- Spoiler:
Habilidades:
Nome:Reiatsu:Cannon Light(Energia Espiritual:Canhão de Luz) Rank:S Duração:1 poste Alcance:40m. Descrição: com o acessório "Cannon",que cada cabeça possui nas suas bocas,Cyber End Dragon começa a concentrar Reiatsu nas suas bocas,então ele solta três rajadas(uma em cada boca) de luz com reiatsu que possui a cor de branco,amarelo e azul,e logo vai me direção ao o adversário
| |
|
FiveAC Quincy
Mensagens : 449 Pontos : 628 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 27 Localização : Karakura Town
Ficha do personagem Hp: (450/450) Reiatsu: (700/700) Experiência: (100/250)
| Assunto: Re: Robô Hollow Sex Out 29, 2010 8:22 pm | |
| Na verdade nao é bem assim eu sou acabou,quem falou que vc é ,quem decidiu???fale isso com aizen,tudo reprovado porque nimguem me avisou... | |
|