Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online de Bleach!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Habilidades de Mishima

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zack Fair
Humano
Humano
Zack Fair

Pontos : 164
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
Habilidades de Mishima Left_bar_bleue0/0Habilidades de Mishima Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Habilidades de Mishima Left_bar_bleue0/0Habilidades de Mishima Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
Habilidades de Mishima Left_bar_bleue0/100Habilidades de Mishima Empty_bar_bleue  (0/100)

Habilidades de Mishima Empty
MensagemAssunto: Habilidades de Mishima   Habilidades de Mishima Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:23 pm

Nome: El castigo de la gran Midgar
Rank: A
Duração: 2 post
Alcance: 40 metros
Descrição: Eu começo a concentrar muito Rts, depois de concentrar eu aponto os meus dedos na direção do inimigo e um deslocamento de ar vai na direção dele, destruindo pela frente, após a habilidade chegar no inimigo um grande buraco se faz no chão levando o inimigo para baixo da terra.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sousuke Aizen
Shinigami|Capitão 5ª Divisão
Sousuke Aizen

Pontos : 1931
Reputação : 3

Ficha do personagem
Hp:
Habilidades de Mishima Left_bar_bleue2000/2000Habilidades de Mishima Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Reiatsu:
Habilidades de Mishima Left_bar_bleue2050/2050Habilidades de Mishima Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Experiência:
Habilidades de Mishima Left_bar_bleue745/3000Habilidades de Mishima Empty_bar_bleue  (745/3000)

MensagemAssunto: Re: Habilidades de Mishima   Habilidades de Mishima Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:15 pm

aprovada
Zack Fair
Humano
Humano
Zack Fair

Ficha do personagem
Hp:
Reiatsu:
Experiência:
Habilidades de Mishima Left_bar_bleue0/100Habilidades de Mishima Empty_bar_bleue  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Habilidades de Mishima   Habilidades de Mishima Icon_minitimeQua Out 06, 2010 5:54 pm

Citação :
Nome: La veneración del Emperador
Rank: B
Duração: 6 posts
Alcance: 40m
Descrição: Na minha mão direita concentro Rts, logo em seguida eu passo a mão na espada falando o nome de habilidade, o corte da arma fica mais forte do que tudo fazendo um ferimento no inimigo quase 5x mais forte e maior que o normal, ou tambem posso fazer um corte no ar lançando o Rts da espada na direção do inimigo em forma de lamina.
OBS: O corte no ar que lança o Rts só pode ser feita uma vez a cada 2 post
OBS:+100 de dano extra
Spoiler:
Sousuke Aizen
Sousuke Aizen

Pontos : 1931
Reputação : 3

Ficha do personagem
Hp:
Habilidades de Mishima Left_bar_bleue2000/2000Habilidades de Mishima Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Reiatsu:
Habilidades de Mishima Left_bar_bleue2050/2050Habilidades de Mishima Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Experiência:
Habilidades de Mishima Left_bar_bleue745/3000Habilidades de Mishima Empty_bar_bleue  (745/3000)

MensagemAssunto: Re: Habilidades de Mishima   Habilidades de Mishima Icon_minitimeQua Out 06, 2010 6:04 pm

editado e aprovado
Zack Fair
Humano
Humano
Zack Fair

Ficha do personagem
Hp:
Reiatsu:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Habilidades de Mishima   Habilidades de Mishima Icon_minitimeSex Out 15, 2010 3:30 pm

Citação :
Nome: Puños pecadores (1ª evolução)
Rank: A
Alcance: 20 m
NOTA: Essa é a primeira evolução
Descrição: Eu aponto o meu dedo na direção do inimigo e começo a puxar o ar em volta de mim(tipo: puxando a força da Aura) e com isso começa a se formar uma esfera(Media)na ponta do meu dedo.Em seguida, depois que a esfera se forma completamente, depois eu a lanço na direção do inimigo, ele causa uma grande buraco no chão quando atinge o inimigo.
Spoiler:

Citação :
Nome: Puños pecadores (2ª evolução)
Rank: S
Alcance: 35m
NOTA: Essa é a segunda evolução
Descrição: Como na primeira evolução eu aponto o meu dedo na direção do inimigo, e começo a puxar o ar, mas dessa vez é a segunda evolução, a local a onde estou pisando começa a forma um buraco, acontecem muitos deslocamentos de ar, a chão em uma área de 1km² começa a rachar, quando as esfera se completa uma explosão de luz de 3 seg a acontece, logo depois eu estou com uma esfera com um tamanho grande( com o dobro da primeira evolução), quando eu a lanço ela na direção do inimigo por onde ela passa, o chão vai se rachando(largura: 1m, e profundidade: 1m), quando acerta o inimigo ela abre uma grande cratera e cria um campo com radiação naquele local, qual coisa que entra ali ou que esta a 5m morre.
Spoiler:

Fabricio.Bleach
Shinigami|Soutaichou
Shinigami|Soutaichou
Fabricio.Bleach

Pontos : 755
Reputação : 2

Ficha do personagem
Hp:
Habilidades de Mishima Left_bar_bleue2650/2650Habilidades de Mishima Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Reiatsu:
Habilidades de Mishima Left_bar_bleue2700/2700Habilidades de Mishima Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Experiência:
Habilidades de Mishima Left_bar_bleue150/3000Habilidades de Mishima Empty_bar_bleue  (150/3000)

MensagemAssunto: Re: Habilidades de Mishima   Habilidades de Mishima Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 9:40 am

Reprovadas sem PA
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Habilidades de Mishima   Habilidades de Mishima Icon_minitime

Habilidades de Mishima
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: