Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online de Bleach!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ficha do frosty

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Frosty
Arrancar|Gillian
Arrancar|Gillian
Frosty

Pontos : 128
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
Ficha do frosty Left_bar_bleue700/700Ficha do frosty Empty_bar_bleue  (700/700)
Reiatsu:
Ficha do frosty Left_bar_bleue500/500Ficha do frosty Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Ficha do frosty Left_bar_bleue0/100Ficha do frosty Empty_bar_bleue  (0/100)

Ficha do frosty Empty
MensagemAssunto: Ficha do frosty   Ficha do frosty Icon_minitimeQui Set 23, 2010 11:49 am

Nome:Frosty

Mundo:Hueco Mundo

Classe:8

Raça:Espada

História:Assim como todo hollow eu fui uma alma corrupita na terra mais meus atós indiferente de outros espiritos corruptos eu era um ser ganacioso que não media esforços para subir cada vez mais na sociedade além da minha personalidade fria e arrogante eu também era um ser se extrema repuguinacia das oltras pessoas talvez isso tenha me levado ao fim que tive sem ninguém aminha volta e com a unica pessoa que achava confiavel me traindo e me apunhalando pelas costas.
depois de morrer não me lembro muito bém de como foi minha mudança apenas sei que os meus sentimentos são diferentes daqueles que são meus irmãos de aparencia me sinto cada vez mais vazio perto deles até porque parece que eles ne temem

Habilidades:
Citação :
Hierro (Ferro)
Rank:C/B/A/S*
Duração:1post
Nota*:Gillians C, Adjuchas B, Vasto Lorde A. Arrancar aumenta o rank em 1.
Descrição:Se refere a pele super dura de um Arrancar, que é resultado de seu poder espiritual comprimido. Mesmo que sua pele seja dura o suficiente para bloquear mesmo sem a liberação de sua Zanpakutou, não quer dizer que seja impenetrável. Quanto mais forte o Arrancar, mais dura será sua pele. No post em que Hierro for utilizado o usuário ignora o dano de técnicas físicas do mesmo rank que o seu Hierro, e ataques físicos normais.

Gran Rey Cero (Cero do Grande Rey)
Rank:A
Duração:1post
Alcance:75m
Descrição:Uma evolução do Cero comum, sendo este mais poderoso e maior. Somente os Espada conseguem utilizar esta técnica.

Caja Negación (Prisão da Negação)
Rank:S
Nota:Gasta-se 100 de reiatsu extra
Duração: X
Alcance:Toque
Descrição:É um cubo dado aos Espadas usado para simular o campo de Negacíon, que é usado para punir seus subordinados quando necessário. O cubo, quando usado em alguém, prende o individuo em uma dimensão alternativa. O alvo fica preso um número de horas igual à sua classe. Somente pode ser utilizado por espadas e apenas uma vez por semana.

Zanpakutou:

Acessórios:

Kidous Conhecidos:

Atributos:tem tres PA para distribuir
Atributos
-Hp - (A cada ponto gasto o usuário recebe um bônus de 50 no HP)Pontos: - Limite 5
-Reiatsu - (A cada ponto gasto o usuário recebe um bônus de 50 no Reiatsu)Pontos:1 - Limite 5
-Habilidades Hollow - (A cada ponto gasto o usuário recebe 1 Habilidade Hollow extra)Pontos: - Limite 4
-Ressureicion - (A cada ponto gasto o usuário recebe 1 habilidade Ressureición Extra)Pontos:1 - Limite 2
-Medicina - (A cada ponto gasto o usuário pode criar uma Habilidade médica)Pontos: - Limite 1
-Soniido - (A cada ponto gasto o tempo de utilização do soniido é reduzido por 1 post)Pontos:1 - Limite 3
-Força Física - (A cada ponto gasto o usuário causa 50 de dano extra com ataques físicos)Pontos: - Limite 3
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Shinigami|Capitão 13ª Divisão
Shinigami|Capitão 13ª Divisão
Dante

Pontos : 442
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
Ficha do frosty Left_bar_bleue650/650Ficha do frosty Empty_bar_bleue  (650/650)
Reiatsu:
Ficha do frosty Left_bar_bleue700/700Ficha do frosty Empty_bar_bleue  (700/700)
Experiência:
Ficha do frosty Left_bar_bleue0/250Ficha do frosty Empty_bar_bleue  (0/250)

Ficha do frosty Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do frosty   Ficha do frosty Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:53 pm

vc começa como classe 10
Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do frosty
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: