Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online de Bleach!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ficha de killerme (Rikimatu Kira)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
killerme

killerme

Pontos : 4
Reputação : 0

Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Empty
MensagemAssunto: Ficha de killerme (Rikimatu Kira)   Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 6:17 pm

Nome: Rikimatu Kira (Klillerme)
Mundo: Humano
Classe: 10
Raça: Humano
História: Sou um garoto normal, alegre e me consideram inteligente. Não costumo sair com amigos ou coisas do tipo. Eu sempre pensei que tivesse problema de visão ou alguma coisa assim, frequentemente minha visão ficava tremula e eu sentia uma forte dor de cabeça, minha perna tremia e parecia que minhas unhas estão ficando maiores. Fui a vários médicos mas todos diziam a mesma coisa “Você não tem nenhum problema de saúde”. Então um dia eu consegui ver um monstro gigante, estava atacando uma menininha em um beco escuro, novamente minhas unhas começaram a crescer mas eu comecei a sentir aquela dor de cabeça sumir. Quando me dei conta meu braço direito tinha ficado branco de cheio de espinhos, minhas unhas agora eram gigantes e varias correntes agora rodeavam minhas pernas. Olhei para o monstro e então o ataquei, cortei todos seus membros e logo depois aquela sua mascara horrível, ele desapareceu e junto com ele as coisas estranhas que estavam no meu corpo, salvei a menininha e desde aquele dia eu continuo caçando esses monstros.

Habilidades: Braço do diabo: Meu braço direito fica branco e cheio de espinhos, minhas unhas crescem e ganham a habilidade de cortar como uma espada. Algumas correntes rodeiam minhas pernas

Atributos:
-Hp - 1
-Reiatsu -
-Hadous –
-Bakudous -
-Shikai -
-Bankai -
-Shunpo -
-Força Física – 1

[Axo que fiz a ficha de modo certo, mas pode ser que algo esteja errado ou eu tenha de postar em outros lugares também... talvez esteja faltando alguma coisa...

eu devo mesmo colocar nos atributos “Shinkai,Bankai,Bakudous,Hadous” sim? Não? Pelo oque devo substituiolos?]
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Shinigami|Capitão 13ª Divisão
Dante

Pontos : 442

Ficha do personagem
Hp:
Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Left_bar_bleue650/650Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Empty_bar_bleue  (650/650)
Reiatsu:
Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Left_bar_bleue700/700Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Empty_bar_bleue  (700/700)
Experiência:
Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Left_bar_bleue0/250Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Empty_bar_bleue  (0/250)

MensagemAssunto: Re: Ficha de killerme (Rikimatu Kira)   Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 7:41 pm

nao sao esses atributos olha nas regras de humanos nas regras gerais e isso e q rank vc tem q colocar rank duraçao descrição essas coisas olha as regras
killerme

killerme

Pontos : 4

MensagemAssunto: Re: Ficha de killerme (Rikimatu Kira)   Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:02 pm

Nome: Rikimatu Kira (Klillerme)
Mundo: Humano
Raça: Humano

História: Sou um garoto normal, alegre e me consideram inteligente. Não costumo sair com amigos ou coisas do tipo. Eu sempre pensei que tivesse problema de visão ou alguma coisa assim, frequentemente minha visão ficava tremula e eu sentia uma forte dor de cabeça, minha perna tremia e parecia que minhas unhas estão ficando maiores. Fui a vários médicos mas todos diziam a mesma coisa “Você não tem nenhum problema de saúde”. Então um dia eu consegui ver um monstro gigante, estava atacando uma menininha em um beco escuro, novamente minhas unhas começaram a crescer mas eu comecei a sentir aquela dor de cabeça sumir. Quando me dei conta meu braço direito tinha ficado branco de cheio de espinhos, minhas unhas agora eram gigantes e varias correntes agora rodeavam minhas pernas. Olhei para o monstro e então o ataquei, cortei todos seus membros e logo depois aquela sua mascara horrível, ele desapareceu e junto com ele as coisas estranhas que estavam no meu corpo, salvei a menininha e desde aquele dia eu continuo caçando esses monstros.

Habilidades: Braço do diabo: Meu braço direito fica branco e cheio de espinhos, minhas unhas crescem e ganham a habilidade de cortar como uma espada e algumas correntes rodeiam minhas pernas.

Classe:
Hp & Reiatsu
Classe 10
HP:600 (550 + 50 Hp)
Reiatsu:550

Atributos
-Hp - 1
-Reiatsu -
-Habilidades Humanas -
-Habilidades Natas -
-Medicina -
-Força Física - 1

[agora esta correto? a habilidade esta correta? essa habilidade seria como a transformaçao do Sado mas muito diferente... obviamente seia por turnos... pode avaliar e deixar com quantos turnos voce axar melhor e quanto de aumento de força,hp,reiatsu e etc. ]
Dante
Dante

Pontos : 442

Ficha do personagem
Hp:
Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Left_bar_bleue650/650Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Empty_bar_bleue  (650/650)
Reiatsu:
Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Left_bar_bleue700/700Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Empty_bar_bleue  (700/700)
Experiência:
Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Left_bar_bleue0/250Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Empty_bar_bleue  (0/250)

MensagemAssunto: Re: Ficha de killerme (Rikimatu Kira)   Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 9:39 pm

coloca duração essas coisas olha outros exemplos
exemplo
coloca rank duração descriçao como ta ai nesse exemplo
Okumura Rin
Vaizard|Shinigami
Vaizard|Shinigami
Okumura Rin

Pontos : 530
Reputação : 1

Ficha do personagem
Hp:
Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Left_bar_bleue1150/1150Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Reiatsu:
Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Left_bar_bleue1400/1600Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Empty_bar_bleue  (1400/1600)
Experiência:
Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Left_bar_bleue0/100Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Empty_bar_bleue  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Ficha de killerme (Rikimatu Kira)   Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Icon_minitimeDom Set 05, 2010 11:55 am

Em 1ºvocê ainda não crio uma habilidade,ela tem que ser criada e aprovada.
2ºvocê não tem 2 Pontos de Atributo e sim 1,escolha 1 entre esses dois e coloque.
3ºHp & Reiatsu
Classe 10
HP:550
Reiatsu:550 esse é seu hp e reiatsu,como você é classe 10 vc não tem atributos em rei e hp pela sua classe
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ficha de killerme (Rikimatu Kira)   Ficha de killerme (Rikimatu Kira) Icon_minitime

Ficha de killerme (Rikimatu Kira)
Ir para o topo 
Página 1 de 1