Nome: Rikimatu Kira (Klillerme)
Mundo: Humano
Classe: 10
Raça: Humano
História: Sou um garoto normal, alegre e me consideram inteligente. Não costumo sair com amigos ou coisas do tipo. Eu sempre pensei que tivesse problema de visão ou alguma coisa assim, frequentemente minha visão ficava tremula e eu sentia uma forte dor de cabeça, minha perna tremia e parecia que minhas unhas estão ficando maiores. Fui a vários médicos mas todos diziam a mesma coisa “Você não tem nenhum problema de saúde”. Então um dia eu consegui ver um monstro gigante, estava atacando uma menininha em um beco escuro, novamente minhas unhas começaram a crescer mas eu comecei a sentir aquela dor de cabeça sumir. Quando me dei conta meu braço direito tinha ficado branco de cheio de espinhos, minhas unhas agora eram gigantes e varias correntes agora rodeavam minhas pernas. Olhei para o monstro e então o ataquei, cortei todos seus membros e logo depois aquela sua mascara horrível, ele desapareceu e junto com ele as coisas estranhas que estavam no meu corpo, salvei a menininha e desde aquele dia eu continuo caçando esses monstros.
Habilidades: Braço do diabo: Meu braço direito fica branco e cheio de espinhos, minhas unhas crescem e ganham a habilidade de cortar como uma espada. Algumas correntes rodeiam minhas pernas
Atributos:
-Hp - 1
-Reiatsu -
-Hadous –
-Bakudous -
-Shikai -
-Bankai -
-Shunpo -
-Força Física – 1
[Axo que fiz a ficha de modo certo, mas pode ser que algo esteja errado ou eu tenha de postar em outros lugares também... talvez esteja faltando alguma coisa...
eu devo mesmo colocar nos atributos “Shinkai,Bankai,Bakudous,Hadous” sim? Não? Pelo oque devo substituiolos?]