Hichi
Mensagens : 13 Pontos : 19 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/04/2010
Ficha do personagem Hp: (600/600) Reiatsu: (700/700) Experiência: (0/0)
| Assunto: Ficha de Hichi Qua Abr 07, 2010 4:04 pm | |
| Nome: Hichi Idade: 25 Mundo: Seireitei Classe: 10 Raça: Shinigami Especialização: -Shikai - o personagem pode criar uma habilidade extra para shikai História: Hichi era um garoto que havia perdido os pais quando criança,e um dia,muito tempo depois disso,Hichi estava relembrando quando atravessava a rua pela faixa(Pedestre exemplar =D),então um maluco atropelou Hichi,o matando na hora.Quando Hichi acordou,viu-se com uma corrente amarrada em seu tórax,sendo que estava preso em um buraco.Hichi começou a calcular o que deveria fazer para sair do buraco,então se sentiu mais leve cada vez mais e a corrente diminuia.Hichi ficou desesperado e então começou a escalar o buraco,em busca de explicação para o que estava acontecendo.Hichi consegue sair do buraco,então toda a corrente some.Hichi ficava cada vez mais assustado,e então começa a correr igual a um doido pela sala em que estava.Observando ao horizonte,viu algo parecido com uma cidade,e chegando lá,encontrou a Seireitei,e alguns guardas vigiando o muro.Quando chegou ao lado dos guardas,um deles falou. Guarda 1 - Então,você é o novo Shinigami em treinamento? Hichi - Shini-quem?Não,eu só estou em buscas de respostas de porque estava com uma corrente em meu tórax,e porque aqui é tão estranho! Guarda 2 - Aqui é a Seireitei.Todos os seres que morrem vem para cá,alguns viram Shinigamis e conseguem entrar na Seireitei,outros não são escolhidos e ficam em uma cidade fantasma... Então,Hichi entrou pelos muros,sem saber que sua vida ia mudar para sempre... FIM =D Habilidades: Shikai - o personagem pode criar uma habilidade extra para shikai. Zanpakutou: Hiouriume Kidous Conhecidos: - Citação :
- 33. 蒼火墜 Soukatsui (Chuva de fogo)
Duração:1post Alcance:50m Descrição: Atira uma bola de energia espiritual no oponente. Encantamento: Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!
4. 白雷 Byakurai (Raio branco) Duração:1post Alcance:25m Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos. Encantamento: Desconhecido. | |
|