Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online de Bleach!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ficha de Hichi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hichi

Hichi

Pontos : 19
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
Ficha de Hichi Left_bar_bleue600/600Ficha de Hichi Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu:
Ficha de Hichi Left_bar_bleue700/700Ficha de Hichi Empty_bar_bleue  (700/700)
Experiência:
Ficha de Hichi Left_bar_bleue0/0Ficha de Hichi Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Hichi Empty
MensagemAssunto: Ficha de Hichi   Ficha de Hichi Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 4:04 pm

Nome: Hichi

Mundo: Seireitei

Classe: 10

Raça: Shinigami

Especialização: -Shikai - o personagem pode criar uma habilidade extra para shikai

História: Hichi era um garoto que havia perdido os pais quando criança,e um dia,muito tempo depois disso,Hichi estava relembrando quando atravessava a rua pela faixa(Pedestre exemplar =D),então um maluco atropelou Hichi,o matando na hora.Quando Hichi acordou,viu-se com uma corrente amarrada em seu tórax,sendo que estava preso em um buraco.Hichi começou a calcular o que deveria fazer para sair do buraco,então se sentiu mais leve cada vez mais e a corrente diminuia.Hichi ficou desesperado e então começou a escalar o buraco,em busca de explicação para o que estava acontecendo.Hichi consegue sair do buraco,então toda a corrente some.Hichi ficava cada vez mais assustado,e então começa a correr igual a um doido pela sala em que estava.Observando ao horizonte,viu algo parecido com uma cidade,e chegando lá,encontrou a Seireitei,e alguns guardas vigiando o muro.Quando chegou ao lado dos guardas,um deles falou.
Guarda 1 - Então,você é o novo Shinigami em treinamento?
Hichi - Shini-quem?Não,eu só estou em buscas de respostas de porque estava com uma corrente em meu tórax,e porque aqui é tão estranho!
Guarda 2 - Aqui é a Seireitei.Todos os seres que morrem vem para cá,alguns viram Shinigamis e conseguem entrar na Seireitei,outros não são escolhidos e ficam em uma cidade fantasma...
Então,Hichi entrou pelos muros,sem saber que sua vida ia mudar para sempre... FIM =D

Habilidades: Shikai - o personagem pode criar uma habilidade extra para shikai.

Zanpakutou: Hiouriume

Kidous Conhecidos:
Citação :
33. 蒼火墜 Soukatsui (Chuva de fogo)
Duração:1post
Alcance:50m
Descrição: Atira uma bola de energia espiritual no oponente.
Encantamento: Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!

4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Duração:1post
Alcance:25m
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos.
Encantamento: Desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hichi
Ir para o topo 
Página 1 de 1