um dia um humano apos morrer vai para o mundo dos mortos. Então começa a lutar para conseguir comida, vai até um rio e comça a pescar peixe, quando tem alguns peixes ele pega uma pedra e começa a fatiar o peixe. Então pega um graveto espeta no peixe, pega uns tocos e faz uma foguira, então assa o peixe e o come. com um tempo ele foi se aprimorando e começou a vender os peixes. então um dia passou um muleque correndo e roubou meus peixes, então me levantei e sai correndo atras do menino então puxei minha lança e então consegui bater na perna dele. então peguei meu peixe e quando estava voltando, vi uma pessoa com a roupa de shinigami, então ele me disse que me achava talentoso e então disse que talvez se eu melhorasse pudesse virar um shinigami com ele. Ao ouvir oque ele disse eu passei a treinar todo dia, pegava minha lança e ficava treinando meus golpes e até melhorei minha lança fazendo ela com duas pontas de pedra.
- Citação :
- assim mais ou menos
<--------------->
então um dia eu estava indo para a barraca e então deparei com um assalto, entrei na loja que estava sendo assaltada e então derrotei o ladrão com um golpe certeiro na nuca dele. então por conhecidencia um shinigami estava passeando pelo distrito e ele me viu e me pegou com um bakudou e me levou até um superior. então eu mostrei meus golpes e então empressionei o cara que era o diretor da escola de shinigamis. então entrei na escola e fiquei alguns anos lá então me formei e virei shinigami.