Voltando com um corpo coberto por um pano branco posiciono ao lado do corpo morto da Sou Taichou.
Stein: É acho que esse foi o corpo perfeito...Posicionando a mesa ao lado do corpo da Yuuka tiro o pano e se revela o corpo de uma mulher adulta.
Stein: Eu tentei mas não encontrei um corpo de cabelos rosados... Mas ela nem vei sentir diferença.
Posicionando os dois corpos um de frente para o outro (Ambos despidos) e usando uma de minhas tecnicas mas dificeis sinto um pouco de tontura e logo ponho as mãos sobre os corpos. A densidade da Reiatsu é tão intensa que começa a quebrar os vidros e estorar as lâmpadas.
Stein: Haaaaaaaaaaahh!!!!!As paredes começam a sacudir e as pratilheiras a tremer. Com uma explosão estava feito.
O corpo estava vivo e eu um pouco abatido pela tecnica. Ateando fogo ao antigo corpo via o novo corpo da Sou Taichou adormecido. Pegando nos braços levo-a aos seus novos aposentos onde cubro-a com lençois (Ela ainda está despida *--*).
Me retirando do seu quarto
Stein: Espero que goste do corpo que escolhi... Pois eu amei.-----------------------------
- Citação :
Intercambío
Rank: A
Duração: --/--
Alcance: --/--
Descrição: Stein usando sua reiatsu prende uma alma morta a um novo corpo que por sua vez não pode ter vida. Porém com esta tecnica, a alma de Stein fica ligada a alma capturada.
Obs: As almas não podem se distânciar uma da outra por um período maior que 72h.
Obs: Se uma das almas morre a outra também morre.
*Obs: O corpo não é controlado por Stein. A alma morta apenas volta a vida como se nada tivesse ocorrido.
Hp: Full
Reiatsu: 500
~ Off:
Antes- Spoiler:
Depois - Spoiler: