Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online de Bleach!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Castelo Van Zooder

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryuuken
Humano
Humano
Ryuuken

Pontos : 620
Reputação : 1

Ficha do personagem
Hp:
Castelo Van Zooder Left_bar_bleue0/0Castelo Van Zooder Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Experiência:
Castelo Van Zooder Left_bar_bleue0/1350Castelo Van Zooder Empty_bar_bleue  (0/1350)

Castelo Van Zooder Empty
MensagemAssunto: Castelo Van Zooder   Castelo Van Zooder Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 2:51 pm

Spoiler:

Uma garganta se abre em meio as Terras Selvagens. De lá saio eu e andando com um corpo nos braços, escondendo minha Reiatsu para não causar problemas ao que iria fazer a seguir. Andando até a unica montanha com vegetação que era visto no horizonte adentrava com o corpo os portões do castelo.

Stein [Pensando]: Com alguns aperfeiçoamentos ela vai ficar perfeita...

Andando o Hollow ia em direção aos seus aposentos sem preocupar-se com intervensões pois esse acreditava que os todos estavam muito ocupados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuken
Humano
Humano
Ryuuken

Ficha do personagem
Hp:
Reiatsu:
Experiência:
Castelo Van Zooder Left_bar_bleue0/1350Castelo Van Zooder Empty_bar_bleue  (0/1350)

Castelo Van Zooder Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Van Zooder   Castelo Van Zooder Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 5:46 pm

Deixando o corpo em cima de uma mesa de cirugias, boto luvas e pego o bisturi.

Stein: A parte divertida é agora!

Tirando as roupas do corpo uso o bisturi para corta-lo desde o pescoço até a cintura. Limpando as lentes dos meus óculos me levanto para pegar uma estranha caixa de madeira.
Nela estava escrito "Potes para orgãos"

Stein: Espero que não estejam quebrados...

Tirando os potes vou retirando os orgãos um por um e botando cada um em um pote separado.
Ryuuken
Humano
Humano
Ryuuken

Ficha do personagem
Hp:
Reiatsu:
Experiência:

Castelo Van Zooder Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Van Zooder   Castelo Van Zooder Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 12:34 am

Voltando com um corpo coberto por um pano branco posiciono ao lado do corpo morto da Sou Taichou.

Stein: É acho que esse foi o corpo perfeito...

Posicionando a mesa ao lado do corpo da Yuuka tiro o pano e se revela o corpo de uma mulher adulta.

Stein: Eu tentei mas não encontrei um corpo de cabelos rosados... Mas ela nem vei sentir diferença.

Posicionando os dois corpos um de frente para o outro (Ambos despidos) e usando uma de minhas tecnicas mas dificeis sinto um pouco de tontura e logo ponho as mãos sobre os corpos. A densidade da Reiatsu é tão intensa que começa a quebrar os vidros e estorar as lâmpadas.

Stein: Haaaaaaaaaaahh!!!!!

As paredes começam a sacudir e as pratilheiras a tremer. Com uma explosão estava feito.
O corpo estava vivo e eu um pouco abatido pela tecnica. Ateando fogo ao antigo corpo via o novo corpo da Sou Taichou adormecido. Pegando nos braços levo-a aos seus novos aposentos onde cubro-a com lençois (Ela ainda está despida *--*).

Me retirando do seu quarto

Stein: Espero que goste do corpo que escolhi... Pois eu amei.

-----------------------------
Citação :

Intercambío
Rank: A
Duração: --/--
Alcance: --/--
Descrição: Stein usando sua reiatsu prende uma alma morta a um novo corpo que por sua vez não pode ter vida. Porém com esta tecnica, a alma de Stein fica ligada a alma capturada.
Obs: As almas não podem se distânciar uma da outra por um período maior que 72h.
Obs: Se uma das almas morre a outra também morre.
*Obs: O corpo não é controlado por Stein. A alma morta apenas volta a vida como se nada tivesse ocorrido.

Hp: Full
Reiatsu: 500

~ Off:

Antes

Spoiler:
Depois
Spoiler:
Serj
Líder Adm | Shinigami | Líder Vaizard
Líder Adm | Shinigami | Líder Vaizard
Serj

Pontos : 727
Reputação : 11

Ficha do personagem
Hp:
Castelo Van Zooder Left_bar_bleue1400/1400Castelo Van Zooder Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Reiatsu:
Castelo Van Zooder Left_bar_bleue1600/1600Castelo Van Zooder Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Experiência:
Castelo Van Zooder Left_bar_bleue0/100Castelo Van Zooder Empty_bar_bleue  (0/100)

Castelo Van Zooder Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Van Zooder   Castelo Van Zooder Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 4:47 pm

On:Acorda

OFF:Eita criatividade SHAUHSAU
Conteúdo patrocinado

Castelo Van Zooder Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Van Zooder   Castelo Van Zooder Icon_minitime

Castelo Van Zooder
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira :: Lixeira-