Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online de Bleach!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ficha El Cid[Shinigami]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Near
Shinigami|Capitão 8ª Divisão
Near

Pontos : 476
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
Ficha El Cid[Shinigami] Left_bar_bleue1000/1000Ficha El Cid[Shinigami] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu:
Ficha El Cid[Shinigami] Left_bar_bleue1300/1300Ficha El Cid[Shinigami] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Ficha El Cid[Shinigami] Left_bar_bleue1195/1350Ficha El Cid[Shinigami] Empty_bar_bleue  (1195/1350)

Ficha El Cid[Shinigami] Empty
MensagemAssunto: Ficha El Cid[Shinigami]   Ficha El Cid[Shinigami] Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 4:37 pm

Nome: El Cid
Mundo: Soul Society
Classe: 5
Raça: Shinigami
História: Desconhecido
Habilidades:
Citação :
Deflexão de Reiatsu
Rank:C/B/A/S
Duração:1post
Nota:Shinigamis Normais rank máximo C
Nota:Shinigamis Sub-Capitães rank máximo B
Nota:Shinigamis Capitães rank máximo A
Nota:Shinigami General rank máximo S
Descrição: É o poder que o shinigami possue de defletir, ou seja, fazer desviar, técnicas feitas de reiatsu utilizando-se de sua pressão espiritual. No post em que a deflexão de reiatsu for utilizada o usuário ignora o dano de técnicas de reiatsu do mesmo rank que o seu Hierro, e ataques físicos normais.
Zanpakutou: ~Criando
Acessórios: --/--
Kidous Conhecidos:
Citação :
11. Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago)
Duração:3posts
Alcance:Toque
Descrição: Uma corrente elétrica flui através de qualquer objeto que o usuário toque e é capaz de conduzir eletricidade, atigindo qualquer uma que esteja em contato com o objeto.
Encantamento: Desconhecido.
Citação :
58. Tenran (Céu de orquídeas)
Duração:2posts
Alcance:o tornado se desloca no máximo 10m por post
Descrição: Cria um tornado que vai na direção do oponente.
Encantamento: Desconhecido
Citação :
73. Tozansho (Pirâmide invertida de cristal)
Duração:2posts
Alcance:20m
Descrição: Cria uma barreira em forma de pirâmide ao redor do usuário.
Encantamento: Desconhecido
Atributos:
Citação :
Shikai 1
Bankai 1
Hadou 1
Shunpo 2

Última edição por El Cid em Sáb Jun 12, 2010 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Serj
Líder Adm | Shinigami | Líder Vaizard
Líder Adm | Shinigami | Líder Vaizard
Serj

Pontos : 727
Reputação : 11

Ficha do personagem
Hp:
Ficha El Cid[Shinigami] Left_bar_bleue1400/1400Ficha El Cid[Shinigami] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Reiatsu:
Ficha El Cid[Shinigami] Left_bar_bleue1600/1600Ficha El Cid[Shinigami] Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Experiência:
Ficha El Cid[Shinigami] Left_bar_bleue0/100Ficha El Cid[Shinigami] Empty_bar_bleue  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Ficha El Cid[Shinigami]   Ficha El Cid[Shinigami] Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 4:46 pm

Aprovada
Near
Near

Pontos : 476
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
Ficha El Cid[Shinigami] Left_bar_bleue1000/1000Ficha El Cid[Shinigami] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu:
Ficha El Cid[Shinigami] Left_bar_bleue1300/1300Ficha El Cid[Shinigami] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Ficha El Cid[Shinigami] Left_bar_bleue1195/1350Ficha El Cid[Shinigami] Empty_bar_bleue  (1195/1350)

MensagemAssunto: Re: Ficha El Cid[Shinigami]   Ficha El Cid[Shinigami] Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 4:53 pm

New Kidou

Citação :
Nome: Devon Spirt
Tipo: Bakudou
Rank: S
Duração: 2 Post
Alcance: 10m
Descrição: Posso criar uma esfera negra, que funciona como um imã, ele atrai tudo que estiver ao seu alcançe. O corpo vai ser atraido para superficie da esfera. A força de atração vem de todos os lados da esfera, atraindo tudo ao redor.

Citação :
Nome: Express Bast
Rank: S
Duração: 6 Post
Alcance:85m
Descrição: Eu libero reiatsu condensada pelo solo do campo de batalha. A mesma poderá crir três formas de ataque.
Barreira: A reiatsu condensada no chão apareçe aonde eu quiser protegendo e ou a quem eu quiser de ataques rank A
Tamanho: 5x5. Posso criar duas barreiras por poste so posso criar novamente após 3 post
Espinhos: Uma rajada de espinhos de tamanho de agulhas saiem do chão na direção que eu quiser. Talvez uns 100 espinhos de tamanho de agulhas. Após elas sairem do chão não tenho mais controle sobre ela e após isso ela só pecorrem 10m após sairem do chão.
Areia Movediça: O Chão se torna mole como areia movediça, a terra fica fofa e o(s) inimigo(s) são puxados para baixo até ficar somente de cabeça pra fora.
Nota: As tres formas de ataques são na area em que o hadou pode pegar.

Última edição por El Cid em Sáb Jun 12, 2010 1:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Add New Kidou)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ficha El Cid[Shinigami]   Ficha El Cid[Shinigami] Icon_minitime

Ficha El Cid[Shinigami]
Ir para o topo 
Página 1 de 1