Kirotachi Itaki
Mensagens : 5 Pontos : 10 Reputação : 0 Data de inscrição : 05/06/2010 Localização : Tente Descubrir
Ficha do personagem Hp: (650/650) Reiatsu: (700/700) Experiência: (0/0)
| Assunto: Ficha De Itaki Dom Jun 06, 2010 11:44 am | |
| Nome: Kurotachi itaki Idade: 10 Mundo: Seireitei Classe: 10 Raça: Shinigami História: - Citação :
- Itaki vivia em Seireitei com sua familia,sem saber da existencia de Hollows,Arrancars e Etc,ate que um dai ele começara a desenvolver as habilidades de ver os fantasmas,assim um dia pareceu na sua casa 3 Hollows,então antes que os Hollows mataçem minha familia apareceu um Shinigami,ele foi derrotado,deixando sua Zanpakutou,então eu a peguei e o Shinigami disse que eu teria que botar crava la no meu peito enquanto ele segurava,então eu venci os Hollows e depois me recrutarão
Habilidades: Zanpakutou: Raitaki Acessórios: Kidous Conhecidos: - Citação :
37. 吊星 Tsuriboshi (Estrela suspensa) Rank: C Duração:2posts Alcance:30m Descrição: Cria uma almofada de energia espiritual em forma de energia, que se prende a objetos próximos atráves de "cordas" de particula espiritual. Pode parar objetos caindo agindo como uma rede de segurança. Encantamento: Desconhecido Atributos: - Citação :
- Hp - 1 Ponto
| |
|
Zack del Dragon Shinigami | Mestre Kidou
Mensagens : 1329 Pontos : 1610 Reputação : 4 Data de inscrição : 05/04/2010 Idade : 32 Localização : Lisboa City '-'
Ficha do personagem Hp: (1500/1500) Reiatsu: (1600/1600) Experiência: (1750/2200)
| Assunto: Re: Ficha De Itaki Dom Jun 06, 2010 4:10 pm | |
| o kidou inicial é rank C esse é rank C ... escolha outro ... | |
|
Kirotachi Itaki
Mensagens : 5 Pontos : 10 Reputação : 0 Data de inscrição : 05/06/2010 Localização : Tente Descubrir
Ficha do personagem Hp: (650/650) Reiatsu: (700/700) Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Ficha De Itaki Dom Jun 06, 2010 5:06 pm | |
| SEGUNDA TENTATIVA:Nome: Kurotachi itaki Idade: 10 Mundo: Seireitei Classe: 10 Raça: Shinigami História: - Citação :
- Itaki vivia em Seireitei com sua familia,sem saber da existencia de Hollows,Arrancars e Etc,ate que um dai ele começara a desenvolver as habilidades de ver os fantasmas,assim um dia pareceu na sua casa 3 Hollows,então antes que os Hollows mataçem minha familia apareceu um Shinigami,ele foi derrotado,deixando sua Zanpakutou,então eu a peguei e o Shinigami disse que eu teria que botar crava la no meu peito enquanto ele segurava,então eu venci os Hollows e depois me recrutarão
Habilidades: Zanpakutou: Raitaki Acessórios: Kidous Conhecidos: - Citação :
4. 白雷 Byakurai (Raio branco) Duração:1post Alcance:25m Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos. Encantamento: Desconhecido. Atributos: - Citação :
- Hp - 1 Ponto
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha De Itaki | |
| |
|