Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online de Bleach!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Habilidades : Galatea

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Galatea
Humano
Humano
Galatea

Pontos : 246
Reputação : 0

Ficha do personagem
Hp:
Habilidades : Galatea Left_bar_bleue1150/1100Habilidades : Galatea Empty_bar_bleue  (1150/1100)
Reiatsu:
Habilidades : Galatea Left_bar_bleue1200/1200Habilidades : Galatea Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Experiência:
Habilidades : Galatea Left_bar_bleue1160/1350Habilidades : Galatea Empty_bar_bleue  (1160/1350)

Habilidades : Galatea Empty
MensagemAssunto: Habilidades : Galatea   Habilidades : Galatea Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:30 pm

Citação :
Criação de Humanos
-Ao criar um Humano você começa com: 1 Habilidade criada e 1 Ponto de Atributo extra.

Citação :
Evolução de Humanos
Classe 8:
-Pode criar e evoluir uma Habilidade Humana

Classe 6:
-Pode criar uma Habilidade Humana

Classe 4:
-Pode evoluir duas Habilidade Humana

Classe 2:
-Pode criar uma Habilidade Humana

Classe 1:
-Pode evoluir duas Habilidade Humana

Citação :

-Habilidades Humanas - A cada ponto gasto o usuário recebe 1 Habilidade de Humano extra - Limite 4
<- Gastei o ponto aqui tbm

* Diz a regra ( parte em vermelho) q além de criar eu posso evoluir uma habilidade. Logo,essa é de nível 2

Citação :
Rei-gan ( Bola Espiritual) . lvl 2
Rank: C|S
Duração: 1 post
Descrição: Dispara-se uma esfera de energia espiritual do dedo indicador, com a mão em forma de pistola. Quando entra em contato com o alvo ou caso sua usuária deseje,ela explode causando graves danos a todos no caminho.
Em nível 2 ela pode ser disparada em velocidade similar a Bala dos Espadas e seu nível de destruição será comparável ao Cero exclusivo dos mesmos.

Citação :
Rei-kou Kyou Han-shou ( Reflexo Destrutivo de Luz Espiritual)
Rank: -
Duração: 2 post's
Descrição: É um truque irônico: a usuária absorve reiatsu alheia e a descarrega de volta contra o adversário. Pode ser usada apenas em ataques físicos e golpes feitos exclusivamente de reiatsu.

Obs: Em caso de ataques físicos dá dano rank C
Obs: Golpes de reiatsu apenas até rank B
Obs: A técnica envolve a usuária como uma barreira quando ativada,mas protege apenas contra uma técnica
Obs: Não pode ser usada vezes consecutivas.

Citação :
Shi-mon Juu-ji-han ( Alvos da Morte)
Rank: B
Duração: 5 post's
Descrição: Em meu território eu posso marcar,com minha reiatsu,todos os inimigos e,devido a essa marcação,todo e qualquer projétil que eu vier a lançar perseguirá,incessantemente,aqueles que forem marcados.

Obs: Meu território = 50 metros ao meu redor
Obs: A perseguição tem duração máxima de 3 post's

Citação :
Ju-ryou-jou - Shu no Yu ( Treinamento - Algemas Espirituais do Encanto)
Rank: S
Duração: 2 post's
Descrição: Essa técnica cria algemas de reiatsu que prendem os braços e pernas da usuária,forçando que ela use constantemente sua reiatsu para se locomover. Quando retiradas,com uma palavra chave,sua velocidade é elevada a nível de um soniido/shunpou temporariamente e força similar a dos Espadas.

Obs: Após esse tempo as algemas voltam e o treinamento recomeça e,por isso,a usuária terá velocidade de um humano idoso
Obs: "Ante" é a palavra que libera as algemas
Ir para o topo Ir para baixo
Galatea
Humano
Humano
Galatea

Ficha do personagem
Hp:
Habilidades : Galatea Left_bar_bleue1150/1100Habilidades : Galatea Empty_bar_bleue  (1150/1100)
Reiatsu:
Habilidades : Galatea Left_bar_bleue1200/1200Habilidades : Galatea Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Experiência:
Habilidades : Galatea Left_bar_bleue1160/1350Habilidades : Galatea Empty_bar_bleue  (1160/1350)

MensagemAssunto: Re: Habilidades : Galatea   Habilidades : Galatea Icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:44 am

Faltam + 3 habilidades extras. Vou ter que passar duas dessas acima para lvl 2 '-' ( habilidade nata)
Ripper slash
Humano
Humano
Ripper slash

Pontos : 1462
Reputação : 3

Ficha do personagem
Hp:
Habilidades : Galatea Left_bar_bleue550/550Habilidades : Galatea Empty_bar_bleue  (550/550)
Reiatsu:
Habilidades : Galatea Left_bar_bleue550/550Habilidades : Galatea Empty_bar_bleue  (550/550)
Experiência:
Habilidades : Galatea Left_bar_bleue0/100Habilidades : Galatea Empty_bar_bleue  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Habilidades : Galatea   Habilidades : Galatea Icon_minitimeDom maio 23, 2010 1:04 am

Oo e por que eu vi 4 habilidades se você pode ter 2 somente
Ripper slash
Humano
Humano
Ripper slash

Ficha do personagem
Hp:
Reiatsu:
Experiência:
Habilidades : Galatea Left_bar_bleue0/100Habilidades : Galatea Empty_bar_bleue  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Habilidades : Galatea   Habilidades : Galatea Icon_minitimeDom maio 23, 2010 1:05 am

Esquece já vi ja...
Ripper slash
Humano
Humano
Ripper slash

Ficha do personagem
Hp:
Reiatsu:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Habilidades : Galatea   Habilidades : Galatea Icon_minitimeDom maio 23, 2010 1:12 am

Rei- Gan > Aprovado
Rei-kou Kyou Han-shou> Não entendi a parte dos ataques fisicos
Shi-mon Juu-ji-han> Rank A e 3 projeteis por post, dano de rank B e 27000m³(ou seja circulo de 30m de limite)
Ju-ryou-jou - Shu no Yu> ou seja as algemas são uma preparação?
Galatea
Humano
Humano
Galatea

Ficha do personagem
Hp:
Reiatsu:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Habilidades : Galatea   Habilidades : Galatea Icon_minitimeDom maio 23, 2010 1:17 am

Rei-kou Kyou Han-shou > Eu absorvo o Reiatsu com contato e o disparo contra o inimigo.
Ju-ryou-jou - Shu no Yu > É ativação. Eu só expliquei o pq da técnica existir
Ripper slash
Humano
Humano
Ripper slash

Ficha do personagem
Hp:
Reiatsu:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Habilidades : Galatea   Habilidades : Galatea Icon_minitimeDom maio 23, 2010 1:20 am

Ju-ryou-jou - Shu no Yu > Aprovado
Rei-kou Kyou Han-shou> se eu te dar um murro você me devolve???

E os outros modifica ou tenta me convencer.
Galatea
Humano
Humano
Galatea

Ficha do personagem
Hp:
Reiatsu:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Habilidades : Galatea   Habilidades : Galatea Icon_minitimeDom maio 23, 2010 1:24 am

Não cérebro,eu vou absorver seu reiatsu quando você tocar na barreira. Logo,quando você for me dar o murro...BAM,surpresa,eu te ataco com uma onda de energia.
Ripper slash
Humano
Humano
Ripper slash

Ficha do personagem
Hp:
Reiatsu:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Habilidades : Galatea   Habilidades : Galatea Icon_minitimeDom maio 23, 2010 3:20 am

Rei-kou Kyou Han-shou>Aprovado
Galatea
Humano
Humano
Galatea

Ficha do personagem
Hp:
Reiatsu:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Habilidades : Galatea   Habilidades : Galatea Icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:34 pm

As três extras + medicinal:

Obs: A terceira é o Rei-kou-dan,que já estou elevando para lvl 2

Citação :

Zan-kou-Sen ( Fulgor da luz cortante )
Alcance: 50 metros
Duração: 3 post's
Descrição: Com um objeto,cortante ou não,poderei lançar uma rajada de reiatsu luminoso que poderá cortar o que for acertado. O reiatsu poderá cegar quem olhar diretamente para ele,abrindo sua guarda para meus ataques.

Obs: Cegueira dura 1 post
Obs: Apenas um rajada/post

Citação :
Zan-gan-ken ( Espada cortadora de rocha )
Duração: 5 post's
Descrição: Usando sua reiatsu em um espada,faca,objeto cortante,Galatea poderá atacar através de objetos. Isto é,mesmo através de obstáculos físicos a espada de Galatea poderá cortar,sem causar qualquer dano ao obstáculo

Obs: Não posso cortar através de habilidades defensivas
Obs: Qualquer objeto pode ser usado como substituto para a espada...

Citação :
Zan-ma-Ken ( Espada Cortadora do Mal) <- Medicinal
Rank: A
Descrição: Essa técnica desfaz manipulações sobre o alvo,elimina doenças,cura feridas e tem poder ofensivo contra demônios ( hollows). Um onda invisível é lançada,atacando o "mal" diretamente,sem ferir os inocentes

Obs: Tem poder ofensivo contra Hollows e,nesse caso,efeito similar ao Zan-gan-ken
-----------

Level Up

Citação :
Rei-gan ( Bola Espiritual) . lvl 3
Rank: C|S
Descrição: Dispara-se uma esfera de energia espiritual do dedo indicador, com a mão em forma de pistola. Quando entra em contato com o alvo ou caso sua usuária deseje,ela explode causando graves danos a todos no caminho.
Em nível 2 ela pode ser disparada em velocidade similar a Bala dos Espadas e seu nível de destruição será comparável ao Cero exclusivo dos mesmos.
Em nível 3 a técnica consome o triplo de Reiatsu no nível 2,além da força vital da usuária,mas tem poder equivalente ao "Cero Obscura"

Obs: Em nível 3 consome 600 pontos de reiatsu e 500 pontos de HP,para dar dano dobrado de rank S.

Citação :

Rei-kou-dan ( Raio de Luz Espiritual) - lvl 2
Rank: B|S
Descrição:Lança-se um feixe de luz do punho, apesar de antes concentrar-se Ki em todo o corpo. A distância, seu poder destrutivo assemelha-se ao de uma Espingarda; todavia, aplicado de próximo, adquire poder destrutivo ainda mais terrível que a Bola Espiritual.

Obs: Em lvl 1 tem dano rank B,se usado para atacar a distância
Obs: Em lvl 2 tem dano rank S,se usado para atacar próximo
Obs: Em lvl 2 tem o poder destrutivo de um Cero a queima roupa

[/quote]
Zack del Dragon
Shinigami | Mestre Kidou
Shinigami | Mestre Kidou
Zack del Dragon

Pontos : 1610
Reputação : 4

Ficha do personagem
Hp:
Habilidades : Galatea Left_bar_bleue1500/1500Habilidades : Galatea Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu:
Habilidades : Galatea Left_bar_bleue1600/1600Habilidades : Galatea Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Experiência:
Habilidades : Galatea Left_bar_bleue1750/2200Habilidades : Galatea Empty_bar_bleue  (1750/2200)

MensagemAssunto: Re: Habilidades : Galatea   Habilidades : Galatea Icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:53 pm

Zan-kou-Sen ( Fulgor da luz cortante ) -> alcance 30 m| aprovado
Zan-gan-ken ( Espada cortadora de rocha ) -> duração 4 posts
Zan-ma-Ken ( Espada Cortadora do Mal) -> onda invisivel, mas o reiatsu se pode percentir certo? se sim aprovado '-'
-------------------------------------
Rei-gan ( Bola Espiritual) . lvl 3 -> aprovo, mas peço segunda aval
Rei-kou-dan ( Raio de Luz Espiritual) - lvl 2 -> aprovo ^^
Galatea
Humano
Humano
Galatea

Ficha do personagem
Hp:
Reiatsu:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Habilidades : Galatea   Habilidades : Galatea Icon_minitimeDom maio 23, 2010 2:11 pm

Modificando:

Citação :
Zan-kou-Sen ( Fulgor da luz cortante )
Alcance: 30 metros
Duração: 3 post's
Descrição: Com um objeto,cortante ou não,poderei lançar uma rajada de reiatsu luminoso que poderá cortar o que for acertado. O reiatsu poderá cegar quem olhar diretamente para ele,abrindo sua guarda para meus ataques.

Obs: Cegueira dura 1 post
Obs: Apenas um rajada/post
Citação :

Zan-gan-ken ( Espada cortadora de rocha ) <- Mudando o nome -> Zan-ma-Ken ( Espada Cortadora do Mal)
Duração: 4 post's
Descrição: Usando sua reiatsu em um espada,faca,objeto cortante,Galatea poderá atacar através de objetos. Isto é,mesmo através de obstáculos físicos a espada de Galatea poderá cortar,sem causar qualquer dano ao obstáculo

Obs: Não posso cortar através de habilidades defensivas
Obs: Qualquer objeto pode ser usado como substituto para a espada...

Citação :
Zan-ma-Ken - Ni-no-Tachi ( Espada Cortadora do Mal - Segunda Talhadura) ( add o Ni-no-Tachi )

Sim,o reiatsu pode ser sentido. Ela só é invisível...
Zack del Dragon
Shinigami | Mestre Kidou
Shinigami | Mestre Kidou
Zack del Dragon

Pontos : 1610
Reputação : 4

Ficha do personagem
Hp:
Habilidades : Galatea Left_bar_bleue1500/1500Habilidades : Galatea Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu:
Habilidades : Galatea Left_bar_bleue1600/1600Habilidades : Galatea Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Experiência:
Habilidades : Galatea Left_bar_bleue1750/2200Habilidades : Galatea Empty_bar_bleue  (1750/2200)

MensagemAssunto: Re: Habilidades : Galatea   Habilidades : Galatea Icon_minitimeDom maio 23, 2010 2:36 pm

todos aprovados com a excepção do que pedi segunda aval ^^

utilizou já 3 level ups
e 7 habilidade criadas, incluindo com a medicinal

concluindo disso é que não poderá criar mais habilidades até ter mais pontos nas habilidades humanas, mas e os 3 level ups que têm actualmente ^^

quanto á última peça segunda avaliação a outro admin por mim aprovado, mas melhor pedir outra opinião para ter certeza ^^
Barazbund
Arrancar|Espada 2|Master Night of Darkness
Arrancar|Espada 2|Master Night of Darkness
Barazbund

Pontos : 614
Reputação : 2

Ficha do personagem
Hp:
Habilidades : Galatea Left_bar_bleue1250/1250Habilidades : Galatea Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Reiatsu:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Habilidades : Galatea   Habilidades : Galatea Icon_minitimeDom maio 23, 2010 3:06 pm

Aprovo o Rei-Gan.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Habilidades : Galatea   Habilidades : Galatea Icon_minitime

Habilidades : Galatea
Ir para o topo 
Página 1 de 1