Ryoka
Mensagens : 98 Pontos : 212 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 28 Localização : Hueco mundo
Ficha do personagem Hp: (1100/1100) Reiatsu: (950/1150) Experiência: (1145/1350)
| Assunto: Ficha de Tousen(Arrancar) Qui maio 20, 2010 7:55 pm | |
| Nome:Tousen Kaname Idade:19 Mundo:Hueco Mundo Classe:5 Raça:Arrancar História: Tousen era um garoto qualquer de fámilia pobre nem tinha condições de comida mesmo lutavam para sobreviver ele era descreminado por ser negro e ele fez odiar os proprios Humanos ouve uma guerra entre os Quincys,Arrancars e vaizards isso causou a morte de sua fámilia e do mesmo virando um hollow ao passar do tempo ficando mais poderoso ele vira quase humano só que um arrancar com sede de vingança e ódio dos vaizards,humanos,quincys e shinigamis.Habilidades: - Citação :
- Pesquisa
Rank:B Duração:1 posts Alcance:100m Descrição:Usada para maximar o detectamento de Reiatsus na área. O Arrancar consegue facilmente descobrir aonde seu alvo esteja, por menor que seja a sua Reiatsu. - Citação :
- Cero (Zero)
Rank:B Duração:1post Alcance:50m Descrição:Nesta habilidade, o Arrancar lança um poderoso raio de energia, que em contato com o alvo, explode. Esta é a principal técnica de ataque dos Arrancars e, como visto na série, o Cero também pode ser usado pelos Vaizards. - Citação :
- Bala
Rank:C Duração:1post Alcance:100m Descrição:É parecido com o Cero, porém, mas rápida e mais fraca. A habilidade endurece a reiatsu do usuário e a atira em direção ao inimigo usando o punho. A Bala é 20 vezes mais rápida que um Cero comum. - Citação :
- Hierro (Ferro)
Rank:C/B/A/S* Duração:1post Nota*:Gillians C, Adjuchas B, Vasto Lorde A. Arrancar aumenta o rank em 1. Descrição:Se refere a pele super dura de um Arrancar, que é resultado de seu poder espiritual comprimido. Mesmo que sua pele seja dura o suficiente para bloquear mesmo sem a liberação de sua Zanpakutou, não quer dizer que seja impenetrável. Quanto mais forte o Arrancar, mais dura será sua pele. No post em que Hierro for utilizado o usuário ignora o dano de técnicas físicas do mesmo rank que o seu Hierro, e ataques físicos normais. Zanpakutou:Shirobakuro Atributos: Hp:2 Reiatsu:1 Habilidade hollow:1 Soniido:1 Ressurecion: Medicina:1 Força Física:Obs:Eu coloquei o Grey Rey Cero por ser classe 5 se eu estiver correto já que tenho atributo em habilidade Hollow eu posso acresentar mais um? | |
|
Sousuke Aizen Shinigami|Capitão 5ª Divisão
Mensagens : 1354 Pontos : 1931 Reputação : 3 Data de inscrição : 04/04/2010 Idade : 32 Localização : Seiretei - 5ª Bantai
Ficha do personagem Hp: (2000/2000) Reiatsu: (2050/2050) Experiência: (745/3000)
| Assunto: Re: Ficha de Tousen(Arrancar) Qui maio 20, 2010 8:15 pm | |
| | |
|