Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Online de Bleach!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dados SuminoeRiko

Ir para baixo 
AutorMensagem
SuminoeRiko

SuminoeRiko


Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do personagem
Hp:
Dados SuminoeRiko Left_bar_bleue0/0Dados SuminoeRiko Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Dados SuminoeRiko Left_bar_bleue0/0Dados SuminoeRiko Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
Dados SuminoeRiko Left_bar_bleue0/0Dados SuminoeRiko Empty_bar_bleue  (0/0)

Dados SuminoeRiko Empty
MensagemAssunto: Dados SuminoeRiko   Dados SuminoeRiko Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:02 pm

Nome:SuminoeRiko
Idade:17
Mundo:Mundo humano
Classe:8
Raça:FullBringer
História:Suminoeriko, era uma garota normal aos 6 anos quando o irmão jogou um brinquedo no rosto dela, que teve que ficar com bandaid por muito tempo, quando foi tentar tira-lo ele não saia e custava para tirar,ficou 2 minutos tentando tirar quando finalmente conseguiu, saiu um raio rosa da bochecha dela, depois disso ela desmaiou e quando acordou estava com o bandaid recolocado, dês de então ela nunca tira o bandaid porque tem medo que aquilo aconteça denovo e machuque alguém,mais devido a uma paixão pelo irmão que não tinha laços de sangue, ela tentava seduzilo competindo com sua irma que compartilhava dessa paixão, uma vez uma briga minha com a minha irma saiu do controle e acabei tirando o bandaid e o raio n era mais rosa, era um raio vermelho bem escuro, eu tampei com a mão, e minhas roupas foram sumindo depois usei as mãos para me tampar e o raio atingiu minha irma e meu irmão que foram perdendo as roupas e depois a pele ate serem apenas ossos, depois disso fugi de casa desejando esquecer tudo, arrumei um trabalho num maid cafe e morava numa casa de uma amiga que pensa que eu apenas fugi de casa, ate que um dia eu estava vendo como funciona esse bandaid e descobri que não é o bandaid mais minhas emoções, elas saem e o bandaid é apenas um catalizador, mais tarde consigo produzir um tecido igual a um bandaid que não apenas impede a passagem das minhas emoções, se eu apertar o bandaid forte ele deixa escapar uma parte do raio, e as minhas emoções são mais fortes quando faço algo pervertido, por isso nunca quis saber mais sobre esse meu poder, ate eu ser assediada pelo meu patrão eu acabo o matando, minha amiga descobre que eu assassinei meus irmãos e não me deixou mais morar com ela com medo que ela possa ser a próxima, agora estou sozinha contando apenas com meu poder.
Habilidades:
Pepino
Spoiler:
Atributos:
-Hp 2
-Reiatsu 3
-Habilidades (Evoluír)
-Habilidades (Criar) 2
-Força Física 3
Ir para o topo Ir para baixo
SuminoeRiko

SuminoeRiko


Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do personagem
Hp:
Dados SuminoeRiko Left_bar_bleue0/0Dados SuminoeRiko Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Dados SuminoeRiko Left_bar_bleue0/0Dados SuminoeRiko Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
Dados SuminoeRiko Left_bar_bleue0/0Dados SuminoeRiko Empty_bar_bleue  (0/0)

Dados SuminoeRiko Empty
MensagemAssunto: Re: Dados SuminoeRiko   Dados SuminoeRiko Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:16 pm

não sei se pode raça fullbringer mais sou fullbringer se n puder deixa humano e eu uso habilidades fullbringers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dados SuminoeRiko
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Criações :: Criação de Personagem-
Ir para: