Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Online de Bleach!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criação - Yume, A Estrela Transcedental.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Stardust
Shinigami|Sub-Capitão 6ª Divisão
Shinigami|Sub-Capitão 6ª Divisão
Stardust


Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Hp:
Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Left_bar_bleue0/0Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Left_bar_bleue0/0Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Left_bar_bleue25/100Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Empty_bar_bleue  (25/100)

Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Empty
MensagemAssunto: Criação - Yume, A Estrela Transcedental.   Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:08 pm

Nome: Yume
Frase de Libertação: Brilhe lá no Céu, seja mais radiante que o sol e ilumine meu caminho, Estrela Transcedente. "Yume"
Forma do Espírito:
Forma:
Descrição: Possui um cabo violeta, e sua lâmina é grande, oquê dificulta o manejo da mesma, sendo mais fácil ser manejada com duas mãos, além de obter uma ótima potência de ataque com as duas.


Shikai: Brilhe lá no Céu, seja mais radiante que o sol e ilumine meu caminho, Estrela Transcedente. "Yume"
Descrição: Após recitar um belo mantra, a Zanpakutou se transforma em um bastão médio de ouro com duas pontas, cada uma possuindo uma esfera de luz, muito brilhantes.
Forma:
Propriedades/Habilidades: Propriedades. ( Ela me permite controlar as luzes aprisionadas em suas pontas, me permitindo criar escudos luminosos, armadilhas luminosas, dificulta a visão do oponente e também consegue usar as luzes como forma de ataques, como lasers e esferas de luzes )
Ir para o topo Ir para baixo
Serj
Líder Adm | Shinigami | Líder Vaizard
Líder Adm | Shinigami | Líder Vaizard
Serj


Mensagens : 504
Pontos : 727
Reputação : 11
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Hp:
Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Left_bar_bleue1400/1400Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Reiatsu:
Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Left_bar_bleue1600/1600Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Experiência:
Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Left_bar_bleue0/100Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Empty_bar_bleue  (0/100)

Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação - Yume, A Estrela Transcedental.   Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:12 pm

só coloque uma distancia de até onde ela pode controlar a luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Stardust
Shinigami|Sub-Capitão 6ª Divisão
Shinigami|Sub-Capitão 6ª Divisão
Stardust


Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2012

Ficha do personagem
Hp:
Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Left_bar_bleue0/0Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu:
Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Left_bar_bleue0/0Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Left_bar_bleue25/100Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Empty_bar_bleue  (25/100)

Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação - Yume, A Estrela Transcedental.   Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 4:00 pm

Irei resetar a minha Zanpakutou, pretendo criar outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação - Yume, A Estrela Transcedental.   Criação - Yume, A Estrela Transcedental. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação - Yume, A Estrela Transcedental.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criaçao de eu.
» Criação de Habilidade
» Criação -> Vaizard
» Criação de Racco
» Criação -> Darkness

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Criações :: Criação de Zanpakutou-
Ir para: