Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Online de Bleach!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aulas de Shirou

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shirou
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shirou


Mensagens : 128
Pontos : 154
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 29
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1300/1300Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/1350Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 1:58 pm

Ita Ita Ita, estou mesmo atrasado silent

Aff, mais uma vez eu tinha acordado tarde para ir para um compromisso, e este era mesmo importante, era a minha primeira aula na academia Shinigami...

Ai, tenho que me despachar!!

Então lá me preparei como era devido, ( mas ainda fui perder tempo para bagunçar meu cabelo ao espelho ), e então saí disparado pela porta da minha casa para ir à minha aula...


Espero que o professor seja legal mesmo... Bom, vou me despachar...

Estava chegando à academia, aquilo eera tudo novo para mim... Era tudo muito bonito, cheio de garotas^^, mas era grande também, eu me ía perdeer com certeza alí no meio de tanta gente...

Estava a pôr meu primeiro pé na sala de aula quando oiço:

Você porque está tão atrasado?!
Aff, bom, apresente-se para começarmos a aula, já ví que você é novo por aqui


Então que eu estava com uma cara meia parva, coçando meus cabelos brancos, respondo:

Yoo, Meu nome é Shirou^^
Vim aqui para ser Shinigami, e tenho grande fé nisso, pois meu avô foi comandante do Gotei 13, e tem grande fé em meu potencial^^
Bom, espero não desiludir ninguém, e a ele principalmente^^


Responde logo o professor meio suado:

Ai...Ai...Ai foi?!
Há boum, então espero que não se ache um menino mimado e preveligiado


Apesar de estar meio enervado por dentro, apenas Me rí, fechei os olhos assim (^^), e respondi:

De todo senhor professsor, eu não sou mais que ninguém, e nem eu, nem meu avô me considera como tal^^

Então que ele responde meio atrapalhado:

Bom... eeeeh... Sente-se por aí...

Então lá me fui sentar na 3ªfila...Sentei-me no meio de 2 garotas muito bonitas por sinal, logo pensei:

"Ita Ita, que sorte!!^^"

Então que nessa aula se falou em Shunpo, o professor falou bem até, sempre olhando para os lovros, mas falou bem...~
Então que ele pergunta quem poderá resumir o que é o Shunpo, e logo me tinha de pedir a mim -.-
Aff, no problem, meu avô me tinha ensinado tudo sobre^^

Ora muito bem, Shunpo é uma técnica de movimento que permite ao usuário se mover mais rápido do que o olho pode seguir. O ponto focal que determina a base dessa técnica é a velocidade. Como a velocidade é o ponto principal da técnica do método é melhor caracterizada pela rapidez com que se pode ir do ponto A ao ponto B na menor quantidade de passos. Treino e habilidade são o que determina a rapidez com que um usuário de Shunpo pode se mover, os de pouca habilidade na técnica ou aqueles que não usaram um longo período de tempo seriam, obviamente, uns fora da prática, fazendo com que esses indivíduos sejam consideravelmente mais lentos do que quem treina diariamente, e já nasce com bastante habilidade para tal...
E também, existem outras variações de Shunpo, o Sonido é para Arrancars, e o Hirenkyaku é para os Quincy's.


Então que responde logo o professor:

Muito bem, parece que seu avô lhe deu bons ensinamentos...

E então fiquei sentado, ouvindo o professor e olhando para as garotas, até a aula acabar...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabricio.Bleach
Shinigami|Soutaichou
Shinigami|Soutaichou
Fabricio.Bleach


Mensagens : 559
Pontos : 755
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : SS

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue2650/2650Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue2700/2700Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue150/3000Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (150/3000)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 7:50 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shirou


Mensagens : 128
Pontos : 154
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 29
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1300/1300Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/1350Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 11:34 am

aaaaaah, ao menos hoje não estou atrasado^^
Bom, vamos lá para mais um dia de aulas^^


Era o meu segundo dia de aulas, não sabia o que ía dar hoje, mas de certeza que iría ser bem divertida^^
E ao menos hoje não estava atrasado, o que já era bom...
Ía eu andando a caminho da academia, quando vejo Aiko-Chan saír de casa...

Yoooo, Shirou-Chaaaan

Gritou ela por mim... Eu olhei para elae respondi:

Bom dia Aiko-Chan, dormiu bem?^^

E logo respondeu ela:


Sim dormí *-*
Eeeeehh, Shirou-Chan Embarassed , você quer ir comigo para a academia?? Embarassed


Naquela altura notei que Aiko-Chan estava meia atrapalhada, mas não sei porquê...
Eu logo respondi:

Claro que sim, Aiko-Chan, tería todo o gosto nisso^^

Então lá fomos nós a caminho da academia... Durante a caminhada Aiko-Chan tropeçou 2 vezes, e eu sempre perguntando «Você está bem?!»... Ela realmente estava meia nervosa...
Chegámos à academia, fomos para a sala, eu sentei-me ao lado de Aiko-Chan, eu estava do lado da janela, e estava olhando lá para fora, pensando no quantp meu avô tinha sido importante para Seireitei...

Logo oiço:

Shirou, você me está a ouvir?!
Bom, o que perguntei foi se você sabe o que é Kidou


Logo virei minha cabeça para ele, me levanto, e respondo muito confiante, embora resumido:

Bem, Kido é a técnica que os Shinigamis usam para centrar a sua Energia Espiritual em uma grande variedade de magias que podem servir a muitos propósitos, tais como a cura, defesa ou ataque. De acordo com Sosuke Aizen, é uma das quatro formas de combate básico Shinigami; e o Kido Corps é um ramo das forças armadas da Soul Society, que se destaca no domínio do Kido.

Depois me sento, e fico à espera da resposta do professor...
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shirou


Mensagens : 128
Pontos : 154
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 29
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1300/1300Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/1350Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 11:22 am

Up
Ir para o topo Ir para baixo
Fabricio.Bleach
Shinigami|Soutaichou
Shinigami|Soutaichou
Fabricio.Bleach


Mensagens : 559
Pontos : 755
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : SS

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue2650/2650Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue2700/2700Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue150/3000Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (150/3000)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 2:00 pm

poste uma uma aula pratica
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shirou


Mensagens : 128
Pontos : 154
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 29
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1300/1300Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/1350Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 2:46 pm

aaaaaah, ao menos hoje não estou atrasado^^
Bom, vamos lá para mais um dia de aulas^^


Era o meu segundo dia de aulas, não sabia o que ía dar hoje, mas de certeza que iría ser bem divertida^^
E ao menos hoje não estava atrasado, o que já era bom...
Ía eu andando a caminho da academia, quando vejo Aiko-Chan saír de casa...

Yoooo, Shirou-Chaaaan

Gritou ela por mim... Eu olhei para ela e respondi:

Bom dia Aiko-Chan, dormiu bem?^^

E logo respondeu ela:


Sim dormí *-*
Eeeeehh, Shirou-Chan , você quer ir comigo para a academia??


Naquela altura notei que Aiko-Chan estava meia atrapalhada, mas não sei porquê...
Eu logo respondi:

Claro que sim, Aiko-Chan, tería todo o gosto nisso^^

Então lá fomos nós a caminho da academia... Durante a caminhada Aiko-Chan tropeçou 2 vezes, e eu sempre perguntando «Você está bem?!»... Ela realmente estava meia nervosa...
Chegámos à academia, fomos para a sala, eu sentei-me ao lado de Aiko-Chan, eu estava do lado da janela, e estava olhando lá para fora, pensando no quantp meu avô tinha sido importante para Seireitei...

Logo oiço:

Shirou, você me está a ouvir?!
Bom, o que perguntei foi se você sabe o que é Kidou


Logo virei minha cabeça para ele, me levanto, e respondo muito confiante, embora resumido:

Bem, Kido é a técnica que os Shinigamis usam para centrar a sua Energia Espiritual em uma grande variedade de magias que podem servir a muitos propósitos, tais como a cura, defesa ou ataque. De acordo com Sosuke Aizen, é uma das quatro formas de combate básico Shinigami; e o Kido Corps é um ramo das forças armadas da Soul Society, que se destaca no domínio do Kido.

Logo respondeu o professor:

Bem, não está mal respondido, então vamos lá fora ver o que vocês sabem fazer

E então lá fomos nós, uns até conseguiam fazer bem os Kidous, outros nem tanto...
Chegou minha vez

*Bem, espero fazer isto bem...*

Logo me posiciono, e grito:

--»Bakudou nº 4: Hainawa

E então lá consegui executar o Kidou, que não tinha sido perfeito, mas na primeira tentativa, já não tinha sido mau...

Bem, não está mau, mas podia ser melhor!

E depois disso, apenas esperei a vez dos outros para a aula acabar...
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shirou


Mensagens : 128
Pontos : 154
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 29
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1300/1300Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/1350Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 12:59 pm

Up
Ir para o topo Ir para baixo
Uccelli
Lider Vaizard|Shinigami
Lider Vaizard|Shinigami
Uccelli


Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1450/1450Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1400/1600Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1400/1600)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/0Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/0)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 1:39 pm

Aprovado
E cara,nas proximas aulas,reduza a conversa ao maximo,faça mais treino,repetições e repetições só assim mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shirou


Mensagens : 128
Pontos : 154
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 29
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1300/1300Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/1350Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 1:49 pm

humm, ok, é que normalmente tem que se narrar muito para dar ênfase ás hitorias, mas de boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shirou


Mensagens : 128
Pontos : 154
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 29
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1300/1300Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/1350Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:12 pm

3ª aula...

«PI-PI-PI»- tocava o despertador...

--»heeeeiiin, o que foi?
acordava eu muito sonolento...

--»Ita Ita, estou atrasado novamente!!

Logo após isso, eu dou um salto repentino da cama, e começo com a minha higiene diária...
Acabado tudo isso...


--»Bom, já estou pronto, está na hora de ir embora, e depressa!!

Dito isto, saio de casa a correr como um doido em direção à academia...
Chegando à academia, começo pensando:

"Espero que o professor não fique chateado... Senão levo bronca!!"

Entro pela sala adentro meio que atrapalhado, e digo:

--»Yoo professor, posso entrar?
Desculpe o atraso...


--»Bom, sim, entre, íamos agora mesmo lá para fora para treinar Hadou's, mas não volte a repetir isso!

--»Obrigado^^

Então lá fomos todos para fora para treinar os Hadou's...

Vira-se o professor para todos:

--»Bom, está aqui um boneco de palha, espero que alguém o consiga incendiar ao menos... Será que conseguem?!

Alguns diziam que íam com toda a certezxa incendiar o boneco, outros não estavam nada confiantes, e ainda outros como eu, apenas queriam dar o seu melhor e esperar pelo resultado...

Eu era o último, todos tinham 2 tentativas, 3 conseguiram incendiar um bocado o boneco, uma perna, ou um braço ( mas logo as chamas se apagavam )... Outros apenas conseguiam fazer o boneco fomegar e ficar meio preto num certo lugar, e outros nem isso...

Chega a minha vez...

--»Shirou, parece que é a sua vez, será que consegue fazer melhor?!
Será que tem mesmo o sangue do seu avô a correr-lhe nas veias?!


Aquilo realmente mexeu comigo, eu tinha de conseguir, de todas as formas, eu tinha de conseguir!!!!

--»Apenas espere para ver...

Então que eu me preparo...

e logo digo apntando para o boneco de palha, e lançando um relâmpago em direção a ele:

--»Hadou n º 4: Byakurai!!

O resultado foi péssimo para mim, apenas consegui fazer com que a cabbeça do boneco ficasse toda preta e a fumegar...

Me preparo para a minha segunda tentativa, e começo pensando:

"POOOHHA, eu não posso desiludir o meu avô, eu tenho de conseguir!!"

E então que me preparo para exceder meus limites:

--»Hadou n º 4: BYAKURAI!! – Digo eu apontando para o boneco e lançando um relâmpago em direção a ele. ( este bem maior e mais poderoso que o primeiro )

O resultado foi excelente, eu direcionei o relâmpago para o tórax do boneco, e ele se incendiou nesse lugar, e essas chamas se propagaram por todo ele...
Eu finalmente tinha coneguido fazer o que o professor tinha pedido

Logo oiço palmas da Aiko-Chan, logo após isso, oiço palmas de alguns alunos também, eu realmente estava contente por isso...

Bem, parece que você conseguiu... Parabéns....

Eu realmente fiquei contente por ouvir aquilo do professor...

E após isso, eu apenas esperei a aula acabar...
Ir para o topo Ir para baixo
Uccelli
Lider Vaizard|Shinigami
Lider Vaizard|Shinigami
Uccelli


Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1450/1450Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1400/1600Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1400/1600)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/0Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/0)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:24 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shirou


Mensagens : 128
Pontos : 154
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 29
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1300/1300Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/1350Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 1:38 pm

Pooohha, quem me deitou água em cima, que eu mato esse cuzão!!!!

Assim acordei eu hoje...
Eu estava ferrado a dormir, e minha avó não conseguia acordar-me, então me deitou água em cima -.-''

Minha avó ficou parada a olhar para mim...

Ai, é você avó, desculpe-- Disse eu abaixando a cabeça...

Logo respondeu ela:

Shirou-Kun, tu sabes que estás atrazado para a aula da academia, outravez?

E logo respondi:

Aaaaaaai, agora é que o professor me vai dar cabo do canastro!!
Tenho que me despachar!!


Logo me preparei mais rápido do que nunca, e ao saír da porta a correr meio tolo, paro, assim do nada, e começo pensando:

" De certeza que me estou a esquecer de algo... huuuuuum, o que será??
Hummm, já sei!!
Vou usar Shunpo, é isso que eu me queria lembrar!!"


Então usando Shunpo, rapidamente cheguei à academia...

O professor estava entrando na sala, então, eu logo preparei uma estratégia para não chegar atrasado^^

HEY, seu professor cuzão!!--Gritei eu escondido atraz e umas árvores...

Ele come çou a olhar para tráz, a ver se vía alguém, então eu rápido usei Shunpo para ir ter a uma janela da sala, e assim, entar por lá, enquanto o professor estiver distraído...
Abro a janela rapidamente, entro por lá...
Todos se estavam a rir como loucos, ás gargalhadas, até eu estava com um sorriso malicioso na cara, mas sem me rir muito alto...
Estava de pé, ía-me sentar quando me diz o professor:

Shirou-san, o que você está a fazer peerto da janela??
Humm?, nem sequer o tinha isto entrar...
E porque essa janela está aberta?!


Eu logo tive de pensar em algo para me safar, mas logo Aiko-Chan me ajudou:

Ele foi o primeiro a entrar, e ele se estava a sentir mal-disposto, por isso ele foi abrir a janela para apanhar ar...

Euy naquele momento estava realmente descançado por Aiko-Chan me ter safo daquela encreca...

Pois, foi isso mesmo professor...

E já se sente melhor então?!
Se é esse o caso, sente-se imediatamente!!


Sim Sim...

Então lá me fui sentar ao pé de Aiko-Chan e de outra garota, chegando ao pé dela, e enquanto estava o professor a eescrever no quarto, me chego ao pé da cara dela, e lhe dou um bejo na bochecha esquerda, dizendo:

Obrigado, Aiko-Chan^^

Ela realmente depois disso parecia um autêntico pimento, não sei porquê, mas parecia...
Nessa aula o professor esteve muito tempo falando sobre Hollows...
Até que pergunta:

Shirou, você que acha que sabe tudo...
Pode resumir o que são Hollows? O_o


Então eu me levanto dando um suspiro, dizendo:

-Hollows são formados por Plus (almas de humanos mortos) que perderam seu coração para o desespero ou que ficaram no mundo real por tempo demais. Qualquer espírito que não for guiado para a Soul Society por um Shinigami pode eventualmente decair em um Hollow. O processo pelo qual uma alma se torna um Hollow levando meses (se não mais), é refletido pelo comprimento da Corrente do Destino da alma, que reside no mesmo local onde o coração deveria estar. A Corrente do Destino lentamente se corrói com o passar do tempo, refletindo a degradação dos laços da alma com o mundo dos vivos. O processo pode ser acelerado sobre certas condições, como ser atacado por algum Hollow ou usando certos poderes espirituais. Quando a corrente deteriora completamente, a alma é transformada em monstruosa forma com uma vaga mascara esquelética e um grande buraco onde a corrente era originalmente ligada

Logo responde o professor:

Você realmente sabe tudo na ponta da língua, de certeza que esconde algum truque...

Então que eu bato com as mãos na mesa dando um estouro, fazendo com que Aiko-Chan e a outra garota dessem um sobre-salto nas suas cadeira, e digo:

SE VOCÊ NÃO ADMITE QUE EU ADORO ISTO TUDO, QUE SEMPRE ESTIVE ATENTO AO QUE O MEU AVÔ DIZIA, E QUE SEI MAIS DO QUE MUITOS DESTA TURMA, ENTÃO PREFIRO NEM PASSAR PELA ACADEMIA!!

Dizendo isto, vejo a entrar pela porta o Comandante do Gotei 13...

Ora Ora, não precisa de se exaltar garoto, o professor é mesmo assim, não ligue

Depois disso, ele foi falar ao ouvido do professor, despediu-se de todos, e se foi embora...

Você nunca mais fala assim comigo garoto, se não fosse o comandante-Sama...
Bom, não está mal explicado como já disse, e a aula está terminada, podem se ir embora...


De certeza que naquela altura o Comandante disse alguma parecida com:

«Tenha calma com este garoto, o avô dele também se exaltava facilmente, quase ninguém acreditava nele, e ele chegou ao maior cargo que um Shinigami pode ter...
E o sangue desse grande homem corre nas veias deste garoto, por isso tenha paciência com ele... E também... Não o provoque...»


Depois de o professor nos mandar embora, eu apenas me levantei rapidamente e saí da sala...
Ir para o topo Ir para baixo
thekiller
Shinigami|Capitão 10ª Divisão
Shinigami|Capitão 10ª Divisão
thekiller


Mensagens : 238
Pontos : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 25
Localização : seireitei 10ª bantai

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1150/1150Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1450/1450Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1000/1350Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1350)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 2:27 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shirou


Mensagens : 128
Pontos : 154
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 29
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1300/1300Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/1350Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 4:20 pm

Aaaaaah, agora que domino completamente bem o Shunpo, já não vou chegar mais atrasado...

Eu agpra era o mais veloz da classe, parece que o sangue do meu avô tinha passado todo para mim...
Agora já chegava a horas à sala, sem grandes stresses... Isto estava mesmo a correr bem^^

Bom dia classe, hoje será a última aula na academia, porém, será a mais importante, e normalmente, a que os alunos mais gostam...
Hoje, alguns de vocês, irão receber Zanpakutous!!


Naquele momento sentí um calafrio a passar-me pela coluna assima, este era o dia que eu mais esperava de todos, finalmente, eu tería a minha Zanpakutou!! ( provavelmente )...

[cololr=green]Hoje, você terão um acompanhamentyo especial...[/color]

Quando o professor acaba de dizer estas palavras, entra o Comandante do Gotei 13
( a partir d e agora as falas em verde serão todas do Comandante )


Muito bem, eu serei quem irá dar as Zanpakutous...
Claro, se vocês forem escolhidos por alguma, ficarão automaticamente com essa, e outros, se não forem escolhidos por nenhuma, mas tiverem grande potencial, então aí eu entregarei a Zanpakutou que melhor combinar com tais pessoas, isso, se merecerem, claro...


Então que ele começa saíndo da sala, eu automaticamente me levanto e começo a segui-lo, sem pensar em mais nada, e depois todos os outros alunos me seguiam...
Percorremos alguns corredores na academía, até chegar a uma sala com uma porta gigante...

Aqui dentro estão muitas Zanpakutous, e eu entrarei com um aluno de cada vez, para escolhermos alguma Zanpakutou, ou alguma Zanpakutou escolher alguém...

Virou-se para mim:


Tu seguiste-me logo sem hesitar, vê-se que esperavas muito por isto...
Vamos entrar...


Então entrámos os dois, havia tantas Zanpakutous, que eu me perdia no meio delas, eu estava fascinado...

Bem, uma das formas para alguma Zanpakutou te escolher, é tu estares perto dela, e se sentires algo, é porque essa Zanpakutou te escolheu...
Teu avô era um Shinigami sem igual, ele revolucionou toda a Seireitei, para melhor...
A Zanpakutou dele era a do Trovão, tal como existem Zanpakutous de Gelo e de Fogo, também existem de Trovão, e a do teu avô, era a Reinha das Zanpakutous de Trovão...
Essa Zanpakutou escolheu teu avô, mas como vejo muitas parecenças em vocês, acho que tu deverías tentar adivinhar qual era...


Eu fiquei perplexo quando ouvi aquilo "NOssa, meu avô além de ter um talento sobre-natural, também tinha uma Zanpakutou muito poderosa, será que ela também me escolherá a mim?!"

Sem dizer palavra nenhuma, começo a andar ao pé de algumas Zanpakutou penduradas, chegando a 5 metros delas, sínto calafrios pela minha espinha...
Olho para uma Zanpakutou lindíssima que estava em todo o cima, como se fosse o topo de uma pirâmide, e então sínto um calafrio ainda mais forte...
CHego perto dela, parecia que estava inconsciente, pego nela, começo a sentir a melhor sensação do mundo, e do nada pisco os olhos, e é como se ficasse consciente noovamente...
Noto que tenho uma Zanpakutou lindíssima nas mãos, empunhada

Foi você que colocou isso em minhas mãos?!

Claro que não, essa Zanpakutou é que te veio buscar, e sabes que mais, essa era a do teu avô...
Que nostálgico, isto acontecer é realmente raro...
Tu e essa Zanpakutou serão os melhores amigos e companheiros provavelmente, trata bem dela, que ela cuidará de tí quando tu mais precisares
Está alí uma outra porta, sai por ela, e vive com um grande Shinigami como o teu avô já foi!!
Enquanto que eu tenho que entregar algumas Zanpakutous a alguns sortudos este ano...
Luta, e Vence!!


Depois de ouvir aquilo, eu logo fui para a tal porta, para começar minha vida como Shinigami...

"Aquelas, aquelas eram as palavras do meu avô!!!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shirou


Mensagens : 128
Pontos : 154
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 29
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1300/1300Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/1350Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:07 am

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Daisuke


Mensagens : 367
Pontos : 617
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue60/60Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (60/60)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue45/45Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (45/45)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/100Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/100)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:34 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shirou


Mensagens : 128
Pontos : 154
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 29
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1300/1300Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/1350Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:53 am

Thanks ^^

Humm, tenho uma questão...
Agora como me torno capitão?
É que estão tantas Bantais sem ninguém...
Porque normalmente eu tería de lutar contra o actual capitão certo?
Mas neste caso, como faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Daisuke


Mensagens : 367
Pontos : 617
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue60/60Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (60/60)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue45/45Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (45/45)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/100Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/100)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:54 am

Quer ser capitão de qual esquadrão?te coloco ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shirou


Mensagens : 128
Pontos : 154
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 29
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1300/1300Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/1350Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:59 am

Do 7º^^
Obrigadão!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Daisuke


Mensagens : 367
Pontos : 617
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue60/60Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (60/60)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue45/45Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (45/45)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/100Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/100)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:07 am

Ok. já coloquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shirou


Mensagens : 128
Pontos : 154
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 29
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1300/1300Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/1350Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:11 am

Obrigado...
Olhe, o que ponho para meter:

Código:
................................

Eu só sei pôr em citaçao ou em spoiler...
é por causa do banner
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Shinigami|Capitão 6ª Divisão
Daisuke


Mensagens : 367
Pontos : 617
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue60/60Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (60/60)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue45/45Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (45/45)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/100Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/100)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:14 am

Código é assim
Código:
 [code] [/code]
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shinigami|Capitão 7ª Divisão
Shirou


Mensagens : 128
Pontos : 154
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 29
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1000/1000Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue1300/1300Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Experiência:
Aulas de Shirou Left_bar_bleue0/1350Aulas de Shirou Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:18 am

obrigadão^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aulas de Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Shirou   Aulas de Shirou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aulas de Shirou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Capitão da 7¤ Divisão [Shirou]
» Aulas ~> Kyo
» Regras das Aulas
» Aulas de Askins
» Aulas de Rankyo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: