Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Online de Bleach!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aulas de Yami

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yami
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Yami


Mensagens : 198
Pontos : 238
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Seireitei-3º Bantai

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1420/1420Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1420/1420)
Reiatsu:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1550/1550Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Experiência:
Aulas de Yami Left_bar_bleue0/1350Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Yami Empty
MensagemAssunto: Aulas de Yami   Aulas de Yami Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 4:32 pm

1ª Aula:Shunpo


Yami chega à academia e senta-se na última cadeira do canto da sala e fica observando o pessoal, quando o professor entra na sala.
-Bom dia classe, hoje irá começar nossa primeira aula e aprenderemos sobre o que é shunpo, ou passo relâmpago se assim preferirem, alguém pode me explicar o que é isso? – Pergunta o professor e observa Yami levantar a mão – Qual seu nome?
-Yami.
- Yami poderia explicar para a classe o que é shunpo?
-Shunpo é uma técnica que permite aos Shinigamis se movimentarem em grande velocidade sem conseguir ser acompanhado a olho nu, requer grande habilidade do usuário e muito treino. – Responde a garota sem hesitar.
-Muito bem Yami, todos entenderam? – Pergunta o professor para a classe
-Sim! – Respondem todos em uníssono
-Agora vamos para a prática – Disse o professor – Façam uma fila e vamos para o campo de treinamento.
Chegando ao campo o professor pede para cada aluno demonstrar seu shunpo, alguns foram bons, outros não conseguiram então o professor falou:
-Yami, sua vez.
-Certo. –Disse Yami fechando os olhos e concentrando sua reisatsu nos pés desaparecendo logo em seguida e reaparecendo a uma grande distância do professor, concentra novamente e reaparece junto da turma.
-Esplêndido Yami, parece que você tem bastante potencial, está aprovada. -Fala o professor.
-Muito obrigada – responde a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack del Dragon
Shinigami | Mestre Kidou
Shinigami | Mestre Kidou
Zack del Dragon


Mensagens : 1329
Pontos : 1610
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa City '-'

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1500/1500Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1600/1600Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Experiência:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1750/2200Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1750/2200)

Aulas de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Yami   Aulas de Yami Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 5:28 pm

reprovado, desculpe mas deve treinar mais pois um shinigami não sabe utilizar o shunpou de primeira... e têm pouca narração precisa de 15 linhas, e no caso em linhas completas têm 8 e meia '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Yami


Mensagens : 198
Pontos : 238
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Seireitei-3º Bantai

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1420/1420Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1420/1420)
Reiatsu:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1550/1550Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Experiência:
Aulas de Yami Left_bar_bleue0/1350Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Yami   Aulas de Yami Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 5:35 pm

Entendo, está tudo bem Zack ^^
Vou me esforçar um pouco mais e vou reescrever essa aula.
Só preciso de um tempo ^^
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Yami


Mensagens : 198
Pontos : 238
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Seireitei-3º Bantai

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1420/1420Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1420/1420)
Reiatsu:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1550/1550Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Experiência:
Aulas de Yami Left_bar_bleue0/1350Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Yami   Aulas de Yami Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:57 am

Bom, acabei a aula agora, acho que ficou melhor do que a outra.

1ª Aula: Shunpo[


Yami chega à academia e senta-se na última cadeira do canto da sala e fica observando o pessoal, quando o professor entra na sala.

-Bom dia classe, hoje irá começar nossa primeira aula e aprenderemos sobre o que é shunpo, ou passo relâmpago se assim preferirem, alguém pode me explicar o que é isso? – Pergunta o professor e observa Yami levantar a mão – Qual seu nome?

-Yami.

- Yami poderia explicar para a classe o que é shunpo?

-Shunpo é uma técnica que permite aos Shinigamis se movimentarem em grande velocidade sem conseguir ser acompanhado a olho nu, requer grande habilidade do usuário e muito treino. – Responde a garota sem hesitar.

-Muito bem Yami, todos entenderam? – Pergunta o professor para a classe

-Sim! – Respondem todos em uníssono

-Agora vamos para a prática – Disse o professor – Façam uma fila e vamos para o campo de treinamento.

Chegando ao campo o professor pede para cada aluno demonstrar seu shunpo, alguns foram bons, outros não conseguiram então o professor falou:

-Yami, sua vez.

-Certo. –Disse Yami fechando os olhos e concentrando sua reisatsu nos pés, ela tentou, mas quando abriu os olhos viu que não se moveu um centímetro.

-Quer tentar de novo? – Perguntou o professor.

-Sim – Disse ela se concentrando novamente, consegui correr um pouco, mas tropeçou nos próprios pés, deu uma cambalhota e caiu, fazendo alguns alunos darem umas risadas – Como se eles pudessem fazer algo melhor – Murmurou a garota.

-Bom, como a Yami é a última aluna, nós vamos parar por hoje, amanhã continuaremos a treinar. – Falou o professor.

Yami arrumou suas coisas e foi para casa, ficou boa parte da noite praticando Shunpo, mas teve que dormir.

Na manhã seguinte ela voltou para a academia e todos foram novamente, foi notada alguma evolução entre os alunos e como as tentativas eram em ordem alfabética, Yami foi à última novamente.

-Eu vou conseguir, eu vou conseguir, eu sei que vou – Pensava a garota se dirigindo ao ponto marcado pelo professor.

-Muito bem Yami, já sabe o que fazer certo?

-Sim – Respondeu a garota confiante começando a concentrar a reisatsu nos pés e começando a correr, mas no último momento tropeçou novamente nos próprios pés, fazendo todos darem altas gargalhadas.

-Vai tentar de novo? – Perguntou o professor meio triste por ela não ter conseguido e ao mesmo tempo feliz por perceber que a garota não desistia.

-Lógico – Disse Yami se levantando e pensando “é agora ou nunca” concentrando totalmente sua reisatsu nos pés e desaparecendo logo em seguida, para reaparecer distante da turma, desaparecer de novo e reaparecer ao lado do professor.

-Esplêndido Yami, parece que você tem bastante potencial, vou lhe dar esse voto de confiança e aprovar você, mas lembre-se de praticar em casa. -Fala o professor.

-Muito obrigada – responde a garota com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack del Dragon
Shinigami | Mestre Kidou
Shinigami | Mestre Kidou
Zack del Dragon


Mensagens : 1329
Pontos : 1610
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa City '-'

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1500/1500Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1600/1600Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Experiência:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1750/2200Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1750/2200)

Aulas de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Yami   Aulas de Yami Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:16 pm

Aprovado =) fez 16 linhas foi um post bom =D

(se quiser pudemos treinar em um tópico aparte, depois das aulas todas ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Yami


Mensagens : 198
Pontos : 238
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Seireitei-3º Bantai

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1420/1420Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1420/1420)
Reiatsu:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1550/1550Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Experiência:
Aulas de Yami Left_bar_bleue0/1350Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Yami   Aulas de Yami Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 6:48 pm

Desculpem pela demora assov
2ª Aula:Kidou - Bakudou

Yami tinha chegado em cima da hora e a aula já era para ter começado, mas, por um imprevisto o professor também se atrasou, então Yami aproveitou a chance para ficar na sala.
-Sobre o que é a aula de hoje? – Perguntava Yami a uma colega de classe.
-Kidous – Respondeu a garota antes de virar o rosto para frente, pois o professor já estava entrando na sala.
-Bom dia classe, desculpem-me pelo atraso, houve um pequeno imprevisto no caminho, mas enfim, hoje iremos aprender sobre kidou, abram seus livros e leiam sobre isso, daqui a pouco iremos para a prática.
Yami abriu seu livro e leu o que estava escrito:
Kidou é uma das quatro formas básicas de combate Shinigami, É a técnica que o Shinigami usa para concentrar sua Energia Espiritual em encantamentos mágicos. Estes encantamentos servem a uma grande variedade de usos como cura, defesa ou combate, sendo divididos em Hadous e Bakudous.
-Acho que já tiveram tempo o suficiente certo? – perguntou o professor depois de um tempo, vendo todos confirmarem com a cabeça prosseguiu – Vamos agora para o campo de treinamento, me sigam.
Chegando ao campo, os alunos notaram que haviam vários bonecos de palha no campo para eles fazerem demonstrações de bakudous, como sempre, o professor chamava os alunos em ordem alfabética, então Yami começou a conversar com um garoto que sentou do lado dela.
-Qual bakudou você vai tentar? – Perguntou Yami.
-Acho que vou tentar o número 4, e você?
-Número 81 – Respondeu Yami
-QUÊ? – Disse o garoto visivelmente espantado
-O que é que tem? – Perguntou Yami que claramente não entendeu a reação do colega.
-Você leu as notas que vieram depois da tabela que mostra os bakudous? – Perguntou o garoto um pouco mais calmo.
-Não, era para ler aquilo também?
-Claro, em uma nota explicava claramente que os Kidous são numerados assim de acordo com a dificuldade, ou seja, o nº 1 é o mais simples e o nº 99 é o mais difícil de controlar. – Explicava o garoto – Claramente, não é possível para um estudante da academia, controlar um bakudou nº 81.
-Entendi, obrigado por me avisar – Disse Yami sorrindo – Se é assim, acho que vou tentar o número 4 também.
-Então tá, agora é a minha vez, boa sorte para você – disse o garoto se levantando e saindo de perto de Yami.
-Igualmente – Disse Yami com um aceno de cabeça.
Depois de esperar mais um tempo, finalmente é a vez de Yami, ela se concentra e diz:
-Bakudou nº 4: Hainawa
Surpreendendo a muitos (Que achavam que ela não conseguiria depois de verem seu esforço no shunpo) Yami conseguiu fazer o bakudou, não foi perfeito, mas conseguiu fazer melhor do que muitos.
-Nossa, parece que você tem mais potencial para kidou do que para shunpo, está aprovada nessa aula. – disse o professor.
-Obrigado – Disse Yami com um sorriso leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack del Dragon
Shinigami | Mestre Kidou
Shinigami | Mestre Kidou
Zack del Dragon


Mensagens : 1329
Pontos : 1610
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa City '-'

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1500/1500Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1600/1600Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Experiência:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1750/2200Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1750/2200)

Aulas de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Yami   Aulas de Yami Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 6:06 pm

aproved
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Yami


Mensagens : 198
Pontos : 238
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Seireitei-3º Bantai

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1420/1420Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1420/1420)
Reiatsu:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1550/1550Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Experiência:
Aulas de Yami Left_bar_bleue0/1350Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Yami   Aulas de Yami Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 3:25 pm

3ª Aula: Kidou - Hadou


-Bom dia classe – Falou o professor entrando na sala – Hoje a aula vai ser sobre Hadous, ou seja, essa é uma continuação do assunto anterior, como já sabemos a teoria, iremos direto para a aula prática hoje, me sigam – Disse

Eles chegaram ao mesmo campo de treino da aula anterior, Yami esperava sua vez pacientemente enquanto repassava o assunto mentalmente e decidia o kidou que iria fazer.

Yami ficou observando os alunos, alguns tentavam hadous além da sua capacidade, outros faziam hadous quase perfeitos, e tinha sempre aqueles que não conseguiam nada, Yami observava o que o professor falava, e tentava anotar tudo mentalmente para não errar muito na sua vez.

-Ei garoto! - Falava uma voz feminina atrás de Yami – eu estou falando com você! – Disse a voz puxando o ombro de Yami com violência - Você vem antes ou depois de mim? Porque eu estou perdida sobre quantas pessoas faltam – Perguntou uma garota com um certo tom de metidez na voz.

-Em primeiro lugar, eu não faço questão de contar quantas pessoas faltam simplesmente porque eu sou a última – Disse Yami tentando se controlar odiava quando a confundiam com um garoto – E em segundo lugar, EU SOU UMA MENINA CARAMBA!

-Credo, que estresse – Disse a garota saindo

Depois desse incidente, Yami voltou aos seus planos, depois de mais um tempo, chegou sua vez.

-Finalmente – Yami disse se espreguiçando e levantando do banco e se posicionando em frente a um dos bonecos – Você consegue coragem mulher! – Pensou Yami

-Hadou n º 4: Byakurai – Disse Yami apontando para o boneco e lançando um relâmpago em direção a ele.

-Não foi perfeito, mas, foi um dos melhores de hoje, está aprovada Yami – Falou o professor, Yami deu um leve sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack del Dragon
Shinigami | Mestre Kidou
Shinigami | Mestre Kidou
Zack del Dragon


Mensagens : 1329
Pontos : 1610
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa City '-'

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1500/1500Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1600/1600Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Experiência:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1750/2200Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1750/2200)

Aulas de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Yami   Aulas de Yami Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 7:21 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Yami


Mensagens : 198
Pontos : 238
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Seireitei-3º Bantai

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1420/1420Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1420/1420)
Reiatsu:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1550/1550Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Experiência:
Aulas de Yami Left_bar_bleue0/1350Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Yami   Aulas de Yami Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 9:24 pm

Demorou mas chegou XD
4ª Aula: Hollows


-AAAAAAAAAAAAA estou atrasada, atrasada muito atrasada! – Gritava Yami enquanto arrumava suas coisas e saia correndo para a academia, parando no meio do caminho de repente – Por que eu estou correndo? – Pensou Yami se concentrando e usando shunpo para chegar à academia, tinha o péssimo habito de se atrasar, graças a isso, tinha aperfeiçoado seu shunpo bastante, rapidamente chegou a academia, mas para o seu azar, o professor já estava na sala.

-Sabe que está atrasada não é Yami? – Perguntou o professor sério.

-Foi sem querer professor, eu juro que foi sem querer, eu não faço mais isso, me deixa entrar, por favor, deixa – Disse Yami pronta pra fazer uma cena se fosse preciso.

-Esta bem –Disse o professor vencido– Entre logo antes que eu me arrependa.
-YES! Brigado “Profê” – Disse Yami pulando na sala e se sentando.

A aula prosseguiu normalmente com o professor dando algumas explicações sobre o assunto, explicou as coisas básicas e as mais avançadas até que ele parou e disse:

-Bom, vamos ver se vocês entenderam, eu só vou pedir o básico, alguém pode me explicar o que é um Hollow?

Yami logo levantou a mão

-Fala Yami.

-Hollows são formados por Plus (almas de humanos mortos) que perderam seu coração para o desespero ou que ficaram no mundo real por tempo demais. Qualquer espírito que não for guiado para a Soul Society por um Shinigami pode eventualmente decair em um Hollow. O processo pelo qual uma alma se torna um Hollow levando meses (se não mais), é refletido pelo comprimento da Corrente do Destino da alma, que reside no mesmo local onde o coração deveria estar. A Corrente do Destino lentamente se corrói com o passar do tempo, refletindo a degradação dos laços da alma com o mundo dos vivos. O processo pode ser acelerado sobre certas condições, como ser atacado por algum Hollow ou usando certos poderes espirituais. Quando a corrente deteriora completamente, a alma é transformada em monstruosa forma com uma vaga mascara esquelética e um grande buraco onde a corrente era originalmente ligada – Disse Yami rapidamente.

-Pelo menos entendeu bem o assunto, está aprovada – Disse o professor sorrindo.

-YES! – Yami disse Saindo da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabricio.Bleach
Shinigami|Soutaichou
Shinigami|Soutaichou
Fabricio.Bleach


Mensagens : 559
Pontos : 755
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : SS

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Yami Left_bar_bleue2650/2650Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Reiatsu:
Aulas de Yami Left_bar_bleue2700/2700Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Experiência:
Aulas de Yami Left_bar_bleue150/3000Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (150/3000)

Aulas de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Yami   Aulas de Yami Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 6:17 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Yami


Mensagens : 198
Pontos : 238
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Seireitei-3º Bantai

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1420/1420Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1420/1420)
Reiatsu:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1550/1550Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Experiência:
Aulas de Yami Left_bar_bleue0/1350Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Yami   Aulas de Yami Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 10:06 am

Demorou mas chegou XD

5ª Aula: Zanpakutou


-Bom, é hoje– Disse Yami para si mesma enquanto arrumava suas coisas e saía para a academia, hoje era o dia da última aula, além do tão esperado dia que receberia sua zanpakutou, estava feliz.
Logo chegou a academia, e dessa vez fez questão de chegar na hora certa, esperou pouco tempo, até que o professor chegou.

-Bom dia classe, parece que hoje será nosso último dia, o assunto de hoje é zanpakutou, alguém pode me dizer o conceito dela? Pode ser algo simples não me importo.

Yami levantou a mão

-Fala Yami

-As zanpakutous são as armas que os Shinigamis usam para derrotar os Hollows. São espadas, normalmente, mas elas mudam de forma. Cada Zanpakutou tem vida própria, personalidade e força, e quando usadas em conjunto com o Shinigami é que ele pode realmente ser forte. Para isso acontecer é necessário que os dois virem amigos, se conheçam de verdade, confiem um no outro. As Zanpakutous possuem 3 formas, Asauchi, Shikai e Bankai

-Muito bem, agora me sigam, eu quero mostrar uma coisa a vocês – Disse o professor levando os alunos até uma sala, esta sala estava cheia de katanas penduradas, todos os alunos olharam admirados, o professor falou novamente - Todas essas espadas são zanpakutous, ao contrario do que muitos pensam, a zanpakutou escolhe o shinigami e não ao contrário, quero ver se vocês foram escolhidos por uma delas.

Os alunos olhavam as espadas admirados e curiosos, mas Yami estava diferente, sua atenção foi chamada para uma katana de empunhadura negra, sem muitos detalhes, ela sentiu algo estranho, como se a espada a chamasse.

-Gosta dessa? – Perguntou o professor surgundo atrás da garota.

-É estranho, sinto uma coisa estranha quando fiquei perto dela.

-Talvez ela tenha te escolhido.

-Sério?

-Olha – Começou o professor – Vários shinigamis usaram essa zanpakutou, mas todos morreram em batalha.

-Por quê? – Perguntou Yami assustada

- Eles não sabiam o nome dela, diferente de você que sentiu que ela lhe escolheu, eles simplesmente “adotaram” a zanpakutou confiantes de que ela lhes diria o seu nome, morreram porque foram arrogantes e não encontraram a espada certa, acho que esta estava simplesmente esperando você.

-Talvez – Disse Yami pensativa – Posso ficar com ela?

-Pode – Disse o professor sorrindo – Você agora é uma shinigami Yami.

-Sério?

-Sim, essa é a última aula, você foi uma das alunas que mais me deu orgulho, parabéns.

-Obrigado professor – Disser Yami sorrindo e pegando sua zanpakutou.
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Shinigami|Capitão 3ª Divisão
Yami


Mensagens : 198
Pontos : 238
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Seireitei-3º Bantai

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1420/1420Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1420/1420)
Reiatsu:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1550/1550Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Experiência:
Aulas de Yami Left_bar_bleue0/1350Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (0/1350)

Aulas de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Yami   Aulas de Yami Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:40 pm

Alguém pra avaliar?
Ir para o topo Ir para baixo
Zack del Dragon
Shinigami | Mestre Kidou
Shinigami | Mestre Kidou
Zack del Dragon


Mensagens : 1329
Pontos : 1610
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa City '-'

Ficha do personagem
Hp:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1500/1500Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1600/1600Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Experiência:
Aulas de Yami Left_bar_bleue1750/2200Aulas de Yami Empty_bar_bleue  (1750/2200)

Aulas de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Yami   Aulas de Yami Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 7:26 am

aproved '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aulas de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Yami   Aulas de Yami Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aulas de Yami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa da Yami o/
» Yami [Hallow '-']
» Ficha - Yami Kaze
» Sala da capitã - Yami
» Aulas ~> Kyo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: