Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Online de Bleach!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Convide amigos para o forum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sousuke Aizen
Shinigami|Capitão 5ª Divisão
Shinigami|Capitão 5ª Divisão
Sousuke Aizen


Mensagens : 1354
Pontos : 1931
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : Seiretei - 5ª Bantai

Ficha do personagem
Hp:
Convide amigos para o forum  Left_bar_bleue2000/2000Convide amigos para o forum  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Reiatsu:
Convide amigos para o forum  Left_bar_bleue2050/2050Convide amigos para o forum  Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Experiência:
Convide amigos para o forum  Left_bar_bleue745/3000Convide amigos para o forum  Empty_bar_bleue  (745/3000)

Convide amigos para o forum  Empty
MensagemAssunto: Convide amigos para o forum    Convide amigos para o forum  Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 2:52 pm

Convide um Amigo
Quem pode participar: Todos os membros!

O fórum Bleach Online RPG cresceu incrivelmente rápido em pouco tempo, e pretende crscer mais ainda com a sua ajuda! É simples, após convidar um amigo, peça para ele enviar uma mensagem com a seguinte descrição:

Citação:
Eu ... fui convidado por ... para participar do fórum Bleach Online RPG. Eu declaro que essa pessoa que me convidou não pediu para enviar esta mensagem apenas para receber pontos de experiência.


Para cada pessoa que convidar, você receberá 80xp. Lembrando que esse bônus somente se acumula até 5 pessoas convidadas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Convide amigos para o forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fórum Aberto
» Recomeço do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: